![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
![]() |
Sonor Force 2005...Será boa compra?
O que acham desta sonor?
SONOR FORCE 2005 Preciso de saber se o set vem como na imagem mesmo (sem os pratos, e alguns spuortes), é que não seis e vem naquela disposição de timbalões (2 suspensos de chão e um suspenso "normal") Obrigado Cumps. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
podes comprar a vontade é grande compra aliás ainda n sei como a bateria consegue manter-se em promoção tanto tempo,sebem que algumas cores já esgotaram..
Em relação ao timbalões só o de 16 é q é de chão os outros são suspensos pelo tom holder do bombo a menos que compras em separado um multiclampe aí podes podes mudar a disposição..Para mim o maior negócio de todos os tempos!600€..puff, o modelo 2007 custa + 300!!lol
![]() |
#3 | |
![]() |
Citação:
Bateria... mas com cor diferente... hehe Obrigado Cumps ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
![]() |
Cmo já tinha dito noutro post algures, as medidas estão já referenciadas no nome:
Sonor FSH 2255 Force 2005 (medidas dos toms 12'' 13'' 16''(floor tom)) Sonor FSH 2155 Force 2005 (meidas dos toms 10'' 12'' 14'') Ms msm assim nos detalhes da bateria podes ver o k a constitui, s são toms 10'', 12'' e 14'' suspensos ou 12'', 13'' e 16''(este d chao). N t fies pelo k vês nas imagens das baterias, lê sempre a descrição pk mts das vezes n corresponde ao msm. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() |
Citação:
Os dois links que dei, o modelo é exactamente o mesmo e as medidas também, só muda a cor...lol Obrigado Cumps ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
Citação:
narural: 22.12.13,16 blue fade:22,10,12 e 16 ps: és tu no avatar?? és parecido com o Zack de la rocha (vocalista dos R.a.t.m)
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
É muito boa compra companheiro
![]() Se opateres por isso, sê bem vindo a familia SONOR
![]() |
#8 | |
![]() |
Citação:
Ya sou eu na foto...LOOL com o zack? LOL nem de perto! sou muito mais feio! lool ![]() Cumps... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() |
Já que estamos aqui encontrei a Sonor Force 2007 na tam tam a um preço agradavel! Será melhor compra? hehe por um preço digamos que pouco elevado...
Sonor Force 2007 hehe Cumps. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Citação:
o resto é todo igual... Se estiver errado que alguem me corrija...
![]() |
![]() |
#12 |
![]() |
Humm obrigado então... hehe epá se não existisse o forum provavelmente ia pagar dinheiro a mais e a bateria com o mesmo som...hehe
Vou ver se a compro no Natal a Force 2005... Hehe Obrigado Cumps. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() |
Já agora pessoal...como eu uso pratos emprestados dava-me jeito comprar um set de pratos... só que não sei bem o que comprar.
Eu toco metal, e até 200€ que set me aconselham? Já pensei em Paiste Ps3 em Sabian B8...só que não sei bem, gostaria de opiniões mais convincentes.... lol ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 | |
![]() |
Citação:
Eu n sei cmo é ctg mas, eu acho k preferia pegar nesses 200€ e comprar um prato pá vida. Dps ias juntado dinheiro e ias comprando os pratos, penso k é a melhor cena k podes fazer. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
eu juntava mais dinheiro e comprava a Pearl vision chega bem para essas SOnors ...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#16 | |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
Citação:
![]() b8!servem mt mt bem! a serio....se quiseres um choquezitos impacábeis, no estado e preço, apita! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Um prato Ride Zildjian ZBT 20" por 108 Euros será uma boa compra? Preciso de prato barato. | LyncH | Aconselhamento para a compra de material | 18 | Ter, 12 de Julho de 2011 13:39 |
Será uma boa compra?! | luisferreira | Aconselhamento para a compra de material | 2 | Sáb, 13 de Março de 2010 20:50 |
Mapex Mbirch - Será uma boa compra? | Drummer_Kid | Aconselhamento para a compra de material | 42 | Sáb, 30 de Maio de 2009 01:38 |
Procuro uma rack da Fame DR9000 até 150 Euros - Será uma boa compra? | joao_abreu | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Sáb, 13 de Outubro de 2007 02:03 |
Será boa compra? | fear_angel | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Sáb, 15 de Julho de 2006 19:14 |