![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() boas,
ando para comprar uma pele de ataque para o bombo. já ouvi falar muito bem das aquarian SKII, e evans emad também me parecem ser muito porreiras (pelo menos no aspecto). estou indeciso entre estas duas. quero sacar um som com alto impacto e power tipo Pantera, ou Slipknot. já agora alguma destas peles é necerssario usar algo por dentro para abafar do genero, cobretores, hedredons, etc.., axo que já ouvi dizer que nao, que som fica muito potente e bom sem nada. digam algo á cerca das duas. obrigado abraço
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Eu comprava Remo Powersonic
http://remo.com/portal/products/3/8/...owersonic.html Vê ai inf. dela , acho que tem tudo o que procuras esta pele. |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() Citação:
tem alto som, e parece ter impacto e muito preciso e controlado. também já tinha pensado nesta pele mas nao sei quanto custa nem onde encontrar, é que a SKII e a Emad rondam os 50€, esta nao sei, mas parece ser uma alta pele. obrigado pela dica mais opinioes pfv abraço
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
eu tenho uma Aquarian SK I e ja é uma grande malha..
por isso a SK II deve ser estrondosa...
![]() |
#5 | |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
SKI com a Aquarian Regulator. Tens uns packs com as duas na Thomman por um bom preço
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Citação:
vi o link da remo powersonic que o shorebrak mostrou aí em cima e pareceu-me ter um som bastant porreiro, gostei. agora queria ouvir uma EVANS EMAD2 ou Aquarian SKII pa ver as diferenças. como já disse Procuro um som do estilo Pantera e Slipknot, um som com power, impacto, bem focado e definido. alguem sabe onde posso ouvir? obrigado mais opinioes pfv ![]()
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
Citação:
mas usas EMAD ou EMAD 2??? existe alguma diferença entre estas? já ouvist a remo powersonic?? parece-me bastante porreira. eru nao uso a bateria micada, por isso é k quero uma boa pele, pa mesmo assim sacar um som potente. obrigado pela dica, tabm tenho maior preferencia em evans do que remo, mas emad nunca testei. mais opinioes sffv ![]()
![]() |
![]() |
#11 | |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 | |
Citação:
por isso tbm kero uma pele potent pa tirar melhor som da minha bat. mais opinioes pfv... obrigado
![]() |
![]() |
#13 | |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
Local: paços de ferreira
![]() ![]() |
compra uma pele coated...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
eu Tenho Aquarian super kick II e estou completamente Satisfeito, tem um power do Caraças !!
![]() |
#16 | |
![]() Citação:
obrigado a qem ajuda. abraço
![]() |
![]() |
#17 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
![]() |
Citação:
Vai por: Emad, SKII ou essa nova da Remo parecida com as duas 1as, para o som que procuras será o melhor a seguir. Com a Emad ou a SkII o teu bombo vai melhorar enormemente, mas já sabes que sem sangue não há morcelas...quanto a remo não me posso prenunciar mas de certeza que também é uma boa pele. Abraço,
![]() |
![]() |
#18 | |
![]() Citação:
![]() sim eu sei que essas peles sao boas, poeq tambem ja ouvi falar bem delas, mas o shorebrak deu-m est link http://remo.com/portal/products/3/8/...owersonic.html do site da remo e vi o video que tem lá, e gostei bastant do som que esta pele faz, mas como a minha bate é mesmo uma porcaria, nao sei se a pele vai fazer o meu bombo sacar um som daqueles. estou aberto a novas opinioes pfv
![]() |
![]() |
#19 | |
![]() |
Citação:
É pouco provavel que a powersonic haja ca em Portugal, para encomendares terias que pagar aproximadamente 30€ de portes, se fizeres as contas date 50€+30€= 80€.. 80€ que ja da pa um combo de SKII e Regulator. Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#20 | |
![]() Citação:
mas também ainda nao consegui encontrar nada onde pudesse ouvir uma SKII ou uma EMAD2. ![]() obrigado pela dica digam algo abraço
![]() |
![]() |
#21 |
![]() ![]() |
bem, ouvi dizer que se quer um som seco, tipo slipknot, pantera...
ideal seria uma pele fina!com uns remo falam slam ta a andar!comó aço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#22 |
Local: torres novas<->lisboa
![]() |
Boas!
A diferença entre a emad e a emad2 é como a superkick e a superkick2, as versões 1 são de camada simples e as versões 2 são de dupla camada, por isso até há diferença. Quanto à tua bateria, tá descansado que ponhas a sk ou a emad vais notar muita diferença e para melhor. Eu tenho uma sk2 na minha ranger que podes ver num tópico na áre de DIY e o bumbo tá com um power do caraças. É claro que a mesma pele numa bateria de topo ia ter um som melhor, mas não te vou dizer pra comprares outra bateria porque o tópico é sobre a pele e não sobre a bateria. Compra a emad ou a sk e um fallamslam para ela durar mais e não te vais arrepender. O teu bumbo vai ficar a soar bem! Cumps! |
![]() |
![]() |
![]() |
#23 |
![]() bem, grandes palavras fortalecedoras, obrigado.
o Superdgs mandou logo a boca pa comprar uma bateria nova.. ![]() a remo powersonic é que ainda nao me saiu da cabeça, lol, mas parece que é dificil de se arranjar, se nao encontrar axo que vou escolher a EMAD2. tabmbem já ouvi falar em SKIII. obrigado. quem quiser dar mais opinioes sta á vontad abraço ![]()
![]() |
#24 |
Local: Maia
pah, desde que te sintas bem com a tua bateria......
os 3 modelos devem ser boas peles pk sao das prinipais marcas de peles. obviamente que muita gente te aconselha aquilo que usam, infelizmente nas peles nao nos podemos dar ao luxo de experimentar pk sao logo aos 50 euros de cada vez, mas tanto a sk, como emad2 e como a remo deves conseguir melhorar substencialmente o som de bombo da tua bateria!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#25 | |
![]() Citação:
![]() abraço quem quiser pode dar mais opinioes
![]() |
![]() |
#26 |
![]() ![]() |
digo-te..tenho uma altamente, a qual ninguem faz referencia, é é soberba!
nao sei é o nome, alguem ajude, mas é evans para bombo...é brutal! |
![]() |
![]() |
![]() |
#27 | |
Citação:
![]() |
![]() |
#28 |
E depois vais te arrepender e vais querer outra bateria, nao faças isso.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#29 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
bem pessoal a minha opinião é esta: cada bombo é um bombo, cada tipo de madeira é um tipo de madeira, cada medida é uma medida, cada utilização é uma utilização e cada ouvido é um ouvido por isso..
![]() Eu uso Emad nos meus bombos RMV, não gosto de peles RMV, é a que me soa melhor, tive uma Aquaria SKII e nao gostei..tem pouca gordura para aquilo que eu gosto...mas tb por isso é mais barata. |
![]() |
![]() |
![]() |
#30 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ah e esqueci-me! querem melhorar um bombo? experimentem pôr na pele um power disc kick da DANMAR e vão ver..aquele cena dá um kick brutal porque tem uma cena metálica e quando o martelo bate dá um bruta som, juntando uma bruta pele..ui..
|
![]() |
![]() |
![]() |
#31 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 25-Nov-2006
Local: Póvoa de Santa Iria
![]() |
Hail!
eu por acaso nao tenho experiencia nenhuma com a remo powersonic ou evans emad/emad 2, m tnh 2 baterias, uma com a aquarian SKI e outra com a aquarian SKII e posso dizer k tou mt satisfeito com elas. a SKII tem um som mais poderoso e encorporado, na pele d resposta tnh uma pele d origem num bombo 22" e n preciso usar abafamento nenhum, m pa tirares o som k keres metes uma almofada da evans com um kickpad e arrebentas com td =p ou entao secalhar o melhor é fazeres o k ja foi dito, micares o bom, metes uma mesa pekana ao teu lado e mixas o som a tua maneira. |
![]() |
![]() |
![]() |
#32 |
![]() |
UI!! ja m tava a eskecer disso Pipó!! ainda n experimentei, m pa metal deve dar um kick mm "diferente" pa n dizer outra koisa =p olha Ângelo, tb era uma oprçao para ti. ou entao fazes como antigamente e colas uma moeda ou uma chapa onde bate o beater =p
|
![]() |
![]() |
![]() |
#33 | |
![]() Citação:
eu tabm queria uma pele assim, que nao precise usar nada por dentro, só mesmo a pele de respodta e a de atack, e mesmo assim sacar um som com alto power mas controlado, e no video que vi da remo powersonic, pareceu-me sr assim. abraço mais opinioes quem estiver disposto a dar. obrigado ![]()
![]() |
![]() |
#34 |
![]() |
que eu conheça, o falam slam da remo, kick pad da aquarian e o pad da gibraltar sao feitos d camadas d "feltro e materias semi rigidios" (n tnh a certeza do k tou a dizer, tou a falar por alto para exemplificar), enkuanto k o pad da danmar é kuase feito d "ferro", k da um kick mais bruto e poderoso, pelo kual penso ter kuase a certeza k cria o som k prokuras...o melhor era mm veres pelos teus olhos e ouvidos as diferentes situacoes...pa semana é a musicalia, la d certeza k vai tar grand variaedade d produtos e novidades, kem sabe s n encontras la o k prokuras?
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#35 | |
Citação:
isso é só pa lisboa penso, eu sou cá do norte, braga ![]() nao me da mto geito. será que essa cena da danmar nao começa a estragr o batent ou ate a propria pele?? abraço
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Pele do bombo lassa ou apertada? | enes | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 69 | Seg, 28 de Janeiro de 2013 04:56 |
Como escolher uma bateria - Passo a passo | Superdgs | Aconselhamento para a compra de material | 24 | Sáb, 27 de Agosto de 2011 15:57 |
[Entrevista] Pascoal Meirelles (2004) | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 0 | Ter, 7 de Novembro de 2006 22:11 |