![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Ajuda com Hardware
Boas malta!
Ultimamente tenho dado bastantes gigs, e como tem corrido bem, comecei a aperceber-me que o hardware que uso não é o melhor em termos de qualidade e igualmente em termos de optimização de espaço. A minha ideia era dispor do número mínimo de suportes e recorrer ao uso de clamps que me permitissem diminuir o peso do hardware e facilitar melhor o seu transporte, dado que não tenho roadie. O meu setup é o seguinte: ![]() A minha bateria é uma Masters Custom MMX, e o tom de 10" que possuo é suspenso com o uso de um clamp. A entrada de tubos do bombo está vazia como tal, por isso seria possível usar as entradas para meter suportes. O que aconselham? ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bragança
![]() |
Desde já podes usar os "buracos" do bombo para colocar a parte superior de um suporte "girafa" para o ride, o segundo buraco,por ex para um splash...excusas de usar desde já dois suportes de chão...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Local: Bragança
![]() |
![]() Seria tipo isto...e o crash passava a sustentar o timbalão... |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Local: guimaraes
![]() |
boas
Eu uso quase as mesmas peças que tu e uso somente 2 tripes. Sao clamps da pearl sao leves e nao sao mt caros. Sao um um bocado limitados em termos de posiçao mas para mim servem perfeitamente. Ficam as fotos em anexo. abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() também uso apenas 2 tripés para 6 pratos. 1 pra 3 de um lado e um pra 3 do outro( tripé + 2 clamps). podias usar 1 tripé com 2 clamps pros 3 pratos ao lado dos choques, uma girafa no buraco do bumbo,e um tripé pro prato restante. ![]()
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não sentem problemas de estabilidade do próprio tripé?
Maneiro podias meter uma foto do teu set? Que tripés usas? |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() uso tripés da mapex com clamps da thomman. aqui nesse tópico tem uma foto...mas não é da minha bateria atual. http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=1520 tem 4 pratos em tripé e 3 no outro. não tenho problemas de instabilidade pois depende da forma que os pés estão abertos e da forma que posiciona os pés em relação aos pratos. ![]()
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
A mim parece me bem ter poucos tripes mas pra mais de 2 clamps por tripe , axo k ja fica mal parece 1 aranhisso.
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Duvida sobre Tripés e Hardware | Machine | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 1 | Ter, 16 de Fevereiro de 2010 12:59 |
Hardware RMV - Onde adquirir? | jmgmad | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 24 | Qua, 19 de Março de 2008 02:27 |
Como é o hardware Fame? Que opinião têm desta marca para suportes e tripés? | nimes | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Qua, 4 de Abril de 2007 11:21 |
Ajuda com Hardware | ferraz656 | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 6 | Qua, 21 de Fevereiro de 2007 22:50 |
hardware DW | Angeliser | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 4 | Qua, 27 de Dezembro de 2006 07:22 |