![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
![]() ![]() ![]() ![]() |
Pratos - I Need Help
Boas pessoal,
pá gostaria que me aconselhassem uns pratos pró baratitos mas com um bom som. Já agora digo-vos o que pretendo e o que tenho: - Hi-hats (para jazz e funk) / tenho meinl (muito mau) - Crash/ride (rock, jazz) / tenho paiste rude 16 (é muito barulhento e acho que é utilizado mais para muisca da pesada) - Crash (rock) / tenho zildyjan ZBT 14 (uma *****) - Ride (jazz, rock) / tenho paiste rude 20 (é muito barulhento e acho que é utilizado mais para muisca da pesada) - China / não tenho - Splash / não tenho Gostava de saber quais os pratos mais indicados para estas coisas e se alguem tem pratos para trocar pelo menos com os Paiste Rude que sei que são bons pratos, os outros tb posso trocar e dar mais um dinheiro se alguem os quiser. Agradecia umas respostas.
(ex-Eumesmo) Última edição de Ticó : Qui, 18 de Outubro de 2007 às 19:25. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
![]() |
Baratos e com bom som não há.
Quanto muito há baratos e com som que gostes!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() Uma questão: Este post é repetição deste aqui?
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |
RMV -> P'ra alguns :) | Stupify | Baterias Acústicas | 17 | Seg, 17 de Janeiro de 2011 16:32 |
Faleceu Rosa Lobato Faria | LEONEL RODRIGUES | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 6 | Qui, 18 de Fevereiro de 2010 12:03 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |