![]() |
![]() |
![]() |
|
|||||||
| Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
| Encontros e Eventos da comunidade Saídas, Almoços, Jantares, Concursos, etc. - Eventos organizados para (ou pela) comunidade BateristasPT.com. (Nem todos os eventos listados são organizados directamente pela equipa do fórum) |
![]() |
| Opções |
|
|
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Paços De Ferreira
![]() |
Oix Drummers!!
Então Alguem Daqui Vai Ao Coliseu De Lisboa Dia 14 Ver Os Grandes Whitesnake? Infelizmente Eu Não Vou Poder Ir, Mas Adorava,visto Ser Uma Das Minhas Bandas Favoritas E Também Para Ver O Senhor "tommy Aldridge"(o Destruidor De Peles Implacável) Alguem Daqui Vai? Abraço!.. |
|
|
|
|
#2 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
...IS THIS LOVE,THAT IM FEELING, IS THIS THE LOVE THAT I'VE SEARCHING FOR!
tanta canalha que foi feita a ouvir isto,lol... www.myspace.com/phurya
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
|
|
|
|
#3 |
![]() Membro desde: 17-Abr-2006
Local: Oliveira de Azemeis
![]() |
Uh...gostava de ir...
Air metal...ah ah ah...eles ainda nao cortaram o cabelo? Here I Go Again On My Own goin' down the only road I've ever known...la la la
![]() |
| Opções | |
|
|
Assuntos Semelhantes
|
||||
| Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| ESTUDO: Dicas essenciais para o músico que vai entrar em estúdio! | Renato Siqueira | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 33 | Qui, 29 de Setembro de 2011 06:21 |
| Divulgação: Workshop com o baterista Franklin Vanderbild - 6 de Novembro 2010 em Lisboa | yamahadrum | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 12 | Sex, 5 de Novembro de 2010 21:17 |
| Onde encontrar lojas de instrumentos musicais e/ou bateria e percussão em Lisboa? | p.h | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 34 | Qua, 17 de Dezembro de 2008 00:30 |
| APRECIAÇÃO: Metallica tocam em Berlin uma musica do novo album! (Jun 2006) | drummer-maniac | Bandas e Música em geral | 31 | Seg, 18 de Junho de 2007 19:56 |
| CONVOCATÓRIA: Jantarada em Lisboa - Abr 2006 | DrumScores | Encontros e Eventos da comunidade | 10 | Qua, 5 de Julho de 2006 19:20 |