![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Tarola Yamaha Akira Jimbo Signature
Boas pessoal, podiam-me fazer uma mini-review da tarola da Yamaha Signature do Akira Jimbo? Acham que é apropriada para tocar Punk-rock? :X Eu duvido, mas queria saber a vossa opinião... Fiquem bem
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
man essas tarolas dão pa tudo eu tenho uma yamaha dave welk signature edicao especial e toco metal.agora tas ver o dave a tocar metal? estou bastante satisfeio com ela o segredo na minha opinião e na minha esperiencia é com as peles qe usas e afinações porqe nas tarolas boas tiras sempre o som qe qeres..e digo t aproveita porqe duma tarola ma pa uma boa vai uma diferença bastante grande eu pensava qe nao mas bastou so ter esta começei logo por notar nos rings...axo qe fazes bem em comra-la
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
È um pouco assim, as tarolas tem as suas propriedades e em cima da mesma podes fazer diversas afinaçoes....
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Local: Leiria
![]() |
Yamaha Akira Jimbo Signature Snare Drum
Oi!
O que acham da tarola de assinatura do Akira Jimbo(Yamaha)? Agradecia que me dessem a opinião, apenas os que já tenham ouvido ao vivo ou tocado numa tarola destas. Gostava de saber a vossa opinião geral: o tipo de som, a resposta (ghosts, etc), o som dos rimshots, se a tarola fica demasiado alta no suporte, etc. Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Local: Leiria
![]() |
Então? Ninguém conhece esta tarola? Nunca a ouviram?
Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Só a ouvi no workshop dele e gostei da sonoridade.
Tem muito punh e os harmónicos pareceram-me porreiros. Parece-me acima de tudo uma tarola muito versátil. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
![]() |
É uma boa tarola sem duvida... embora n tivesse esprimentado tive a oportunidade de ver num workshop... Mas eu pessoalmente gosto mais da sonoridade da mapex G2 Tattoo que está linda...
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() Membro desde: 25-Set-2006
Local: guimaraes
![]() |
Citação:
![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
![]() ![]() ![]() ![]() |
tambem ouvi a tarola no workshop( o akira Jimbo tava a usar um oak custom )a tarola e muito boa, tenho de pedir aos gajos da musifex para exprimentala.
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Também ouvi a tarola no workshop e aquilo tem um estalo!!! So a cena dos aros serem em madeira tens um rim shot do ***.. tirei umas fotos:
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
Local: Estoril
![]() |
Têm uma sensibilidade, muito boa e os aros em madeira têm um som espectacular.
Existe uma à venda na musifex que foi utilisada pela Akira Jimbo no workshop e nêm é muito cara custa 409 euros. www.musifex.pt |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Ajuda para saber que serie é esta tarola yamaha | eduardo327 | Baterias Acústicas | 1 | Qua, 21 de Novembro de 2012 12:02 |
Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom | rxaves | Baterias Acústicas | 12 | Qua, 23 de Fevereiro de 2011 02:36 |
tarola jinbao, muito parecida com akira | enes | Aconselhamento para a compra de material | 12 | Seg, 13 de Dezembro de 2010 14:40 |
como tirar um som mais seco de uma tarola yamaha DP Series | rocky | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 3 | Sáb, 18 de Setembro de 2010 18:43 |
O que acham da tarola Pearl signature Vinnie Paul com medidas de 14" x 8"? Quem conhece? | drummer-maniac | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Seg, 13 de Agosto de 2007 22:26 |