Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #1
halloween

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Massamá
halloween está no bom caminho
Tarola Yamaha Akira Jimbo Signature

Boas pessoal, podiam-me fazer uma mini-review da tarola da Yamaha Signature do Akira Jimbo? Acham que é apropriada para tocar Punk-rock? :X Eu duvido, mas queria saber a vossa opinião... Fiquem bem
halloween não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 29 de Junho de 2006   #2
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
man essas tarolas dão pa tudo eu tenho uma yamaha dave welk signature edicao especial e toco metal.agora tas ver o dave a tocar metal? estou bastante satisfeio com ela o segredo na minha opinião e na minha esperiencia é com as peles qe usas e afinações porqe nas tarolas boas tiras sempre o som qe qeres..e digo t aproveita porqe duma tarola ma pa uma boa vai uma diferença bastante grande eu pensava qe nao mas bastou so ter esta começei logo por notar nos rings...axo qe fazes bem em comra-la
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 30 de Junho de 2006   #3
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
È um pouco assim, as tarolas tem as suas propriedades e em cima da mesma podes fazer diversas afinaçoes....
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 16 de Setembro de 2006   #4
Perc

Local: Leiria
Perc está no bom caminho
Yamaha Akira Jimbo Signature Snare Drum

Oi!

O que acham da tarola de assinatura do Akira Jimbo(Yamaha)?
Agradecia que me dessem a opinião, apenas os que já tenham ouvido ao vivo ou tocado numa tarola destas.

Gostava de saber a vossa opinião geral: o tipo de som, a resposta (ghosts, etc), o som dos rimshots, se a tarola fica demasiado alta no suporte, etc.

Cumps
Perc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #5
Perc

Local: Leiria
Perc está no bom caminho
Então? Ninguém conhece esta tarola? Nunca a ouviram?

Cumps
Perc não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Setembro de 2006   #6
Miguel Martinho

Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Só a ouvi no workshop dele e gostei da sonoridade.
Tem muito punh e os harmónicos pareceram-me porreiros.

Parece-me acima de tudo uma tarola muito versátil.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Setembro de 2006   #7
Daniel

Membro desde: 11-Set-2006
Local: torres vedras
Daniel está no bom caminho
É uma boa tarola sem duvida... embora n tivesse esprimentado tive a oportunidade de ver num workshop... Mas eu pessoalmente gosto mais da sonoridade da mapex G2 Tattoo que está linda...
Daniel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Setembro de 2006   #8
Rica

Membro desde: 25-Set-2006
Local: guimaraes
Rica está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Daniel
É uma boa tarola sem duvida... embora n tivesse esprimentado tive a oportunidade de ver num workshop... Mas eu pessoalmente gosto mais da sonoridade da mapex G2 Tattoo que está linda...
O som nao ouvi mas a tarola em termos de design esta fora de serie....
Rica não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 1 de Agosto de 2007   #9
Luis Logrado

Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
tambem ouvi a tarola no workshop( o akira Jimbo tava a usar um oak custom )a tarola e muito boa, tenho de pedir aos gajos da musifex para exprimentala.
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Agosto de 2007   #10
Ytsephill

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
Ytsephill será famoso em breve
Também ouvi a tarola no workshop e aquilo tem um estalo!!! So a cena dos aros serem em madeira tens um rim shot do ***.. tirei umas fotos:

Ytsephill não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 2 de Agosto de 2007   #11
David

Local: Estoril
David está no bom caminho
Têm uma sensibilidade, muito boa e os aros em madeira têm um som espectacular.
Existe uma à venda na musifex que foi utilisada pela Akira Jimbo no workshop e nêm é muito cara custa 409 euros.

www.musifex.pt
David não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Ajuda para saber que serie é esta tarola yamaha eduardo327 Baterias Acústicas 1 Qua, 21 de Novembro de 2012 12:02
Ajuda! Tarola Yamaha stage Custom rxaves Baterias Acústicas 12 Qua, 23 de Fevereiro de 2011 02:36
tarola jinbao, muito parecida com akira enes Aconselhamento para a compra de material 12 Seg, 13 de Dezembro de 2010 14:40
como tirar um som mais seco de uma tarola yamaha DP Series rocky Hardware, Acessórios e Equipamentos 3 Sáb, 18 de Setembro de 2010 18:43
O que acham da tarola Pearl signature Vinnie Paul com medidas de 14" x 8"? Quem conhece? drummer-maniac Aconselhamento para a compra de material 8 Seg, 13 de Agosto de 2007 22:26

São agora 10:15. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com