![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 24-Mar-2007
Local: lisboa
![]() |
Comparando preços: Roland td-9 kx / Yamaha dtxtreme IIs - Opinem!
tou a pensar em comprar a roland td-9 kx ,mas reparei k a yamaha dtxtreme IIs já se compra dentro dos preços da roland,queria a vossa opiniao sobre estas duas bateras.
obrigado |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
Re: roland td-9 kx VS yamaha dtxtreme IIs
a dtxtreme II não testei, apenas a versão anterior, mas a Roland td-9 é muito porreira, gostei bastante...segue a linha de qualidade a que a Roland já nos habituou, e este set está a um bom preço.
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 24-Mar-2007
Local: lisboa
![]() |
eu tb gosto mais da roland esteticamente,mas em sons de acustica dakilo k tenho visto no youtube a yamaha tb tem grandes sons, e estamos a falar de uma batera de gama alta da yamaha.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Margem Sul - Seixal
![]() |
Roland
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Mai-2006
Local: Santarém
![]() ![]() |
Já tive uma Roland e já usei algumas baterias electrónicas. Realmente a Roland é melhor ao nível do triggering fiável e mesmo na qualidade dos samples apresentados, embora a samplagem já não seja, a meu ver, um requesito essencial, pois existem muitas formas de sacar sons personalizados e mesmo de qualidade superior através de um computador. Se eu comprasse uma bateria dentro das caracteristicas que apresentaste, juntava as duas. O módulo da Yamaha IIs e os pads e rack da Roland e explico porquê.
O módulo do IIs dá para carregar samples e, acima de tudo, tem seis outputs independentes. Foi esse o motivo pelo qual vendi a minha bateria electrónica. Se é para usar ao vivo, tem que ter pelo menos 6 saidas. Cada PA é distinto, e usar uma electrónica ligada em stereo a uma mesa é, a meu ver, um erro crasso. Na Roland apenas o TD20 tem 8 outups (penso eu de que...) e esse custa os olhos da cara. O Yamaha IIs, quando saiu, custava 900. Se for para tocar em casa, treinar etc, digo eu que qq um dos dois é bom demais ![]() Anyway, esta é a minha visão da coisa. Fiquem bem! |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
![]() ![]() |
Re: Comparando preços: Roland td-9 kx / Yamaha dtxtreme IIs - Opinem!
Roland sem duvida eu já tive Yamaha e nao gostei
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
(Play-Alongs e Pautas) Dtxtreme III e IIs - Dtspress IV, III e I | Janado | Baterias Electrónicas | 3 | Ter, 14 de Setembro de 2010 03:22 |