![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Évora
![]() |
Boas
Ja estou registado a algum tempo no forum, mas nunca tive oportunidade de me apresentar.
Sou o Hugo, 23 anos de Évora. Sempre tive pancada por ritmos e quero começar (um pouco tarde por sinal) a aprender a tocar ![]() Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Boas
Bem vindo...
Podes dar o teu voto à sondagem. Cumps
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas.
Bem vindo. Nunca é tarde para começar ![]() Um abraço. tony_DR1VE
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 15-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() |
Bem vindo! Nunca e tarde, acredita!
Mas e que e que gostas de tocar? Diz mais sobre ti... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2008
Local: Valongo - Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem-vindo e velhos sao os trapos! Nunca se é velho pra se fazer seja o que for! Força ai nos batukes!
Abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Bem-Vindo! Podes completar um pouco o teu post. Podes dizer quando começaste a tocar, porquê a bateria, etc...
Cumprimentos ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Pois é assim pessoal, começei à 5 anos com um conjunto de amigos, era para começar com a bateria, entretanto conhecmeos um gajo que tinha bateria e estudio e essas tretas todas, eu passei para o baixo para ele tocar bateria.
Neste momento a banda ja não existe, sinto que foram 5 anos sem grande progressão em termos musicais.. nao progredi no baixo cmo deveria, provavelmente por não me atrair mto. Agora decidi levar avante os mes instintos e comçear a tocar bateria. Gosto de tudo um pouco, mas pra já queria começar e treinar para ter independência em todos os membros.. isto é... o pe tocar um ritmo e a mao outro... ja consigo relativamente, mas nada de espectacular. Depois quero ser um baterista certinho no tempo.. cmo se costuma dizer.. um metrónomo humano =P, posteriormente vou querer aprender todo o tipo de ritmos, brasileiros, etc.. Sei quew tenho muito ttrabalho, e quem trabalha por gosto nao cansa! O grande problema é q vivo num apartamento, terei que comprar bateria electronica e assim não me vou habituar às acusticas cmo deve ser, n acham? Um bem haja Hugo Fonseca |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 14-Abr-2006
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
olha o hugo...atão mano como é? ta tudo porreiro? se bem vindo! se precisares de alguma coisa diz
![]() um abraço xines [[]] |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Bem-Vindo!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo!
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
Xines andas por ca! Td fx?
Depois tens que me dar umas dicazinhas ![]() Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
![]() ![]() ![]() |
bem bindo a nossa casa. tanto o xines como muitos mais outros users te poderam ajudar e dar umas dicas.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Viva 'scream'!
Espero que esta comunidade seja sempre uma preciosa ajuda para ti e que tu próprio continues sempre a ser uma mais valia também entre nós! És um dos pioneiros, não é? (Jun 2006) BATUKA SEMPRE!!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Boas Pessoal | pccosta | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 23 de Março de 2010 09:39 |
boas | dmarq | Apresentação de Novos Membros | 3 | Qua, 24 de Fevereiro de 2010 18:15 |
Boas! | Timmy | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 16 de Fevereiro de 2010 22:46 |
Boas | hape1 | Apresentação de Novos Membros | 1 | Ter, 9 de Fevereiro de 2010 18:31 |
Quais as boas bandas do momento de Metal Melódico? | Leodreammer | Bandas e Música em geral | 31 | Sáb, 3 de Outubro de 2009 12:55 |