![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 10-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() |
Queria construir uns Pad's !
Boas alguem em ajuda a construir uns pad's ?
Eu já tive a ver o tópico do TASSE só que eu não percebo onde devo soldar os cabos no piezo .. já agora o material que é preciso e +/- o orçamento .. ! ![]() Comando adicionou o seguinte texto, 391 minutos e 9 segundos depois: entao ? Última edição de Comando : Sáb, 14 de Junho de 2008 às 01:07. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Queria construir uns Pad's !
pods muito bem fazer uns pads caseiros com 2 timbaloes
mas estas a pensar em apenas pads de treino? para juntar a digital? kual e a finalidade na superficie do piezo tens 2 areas: centro e bordo tens k soldar um cabo ao centro e outro ao bordo, a seguir é so soldar os cabos a ficha e voilá!!!! nao tem muito k saber |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() E' assim tao facil ? Os piezos posso comprar qualquer uns ? |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 | |
Citação:
se kiseres umas coisa profissional tens k comprar: timbaloes peles mesh piezos cabo coluna jack macho e femea piezos ou buzzers procuras uma carpintaria e cortas 1 timbalao ao meio e assim tens 2 pads. depois vais a loja aquario, http://www.aquarionet.com/catalogo/d...o.php?id=26697 e compras este piezo. a seguir tens k seguir a instruçoes k tenho no meu post e abrir o piezo para tirar a parte k interessa. a seguir soldas os cabos, arranjas uma maneira de colocar esse mesmo piezo no meio deesponja encostado a pele em mesh. ligas os cabos ao modulo e tens uns pads. para tarola nao vais ter uma grande sensibilidade como por exemplo tens numa roland ou yamaha, mas para treinar serve perfeitamente. agora se kiseres fazer uns pads doutra maneira tb pods, nao vao e ficar tao "profissionais" como fazer com timbaloes em mesh |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
entao cortas um bocado de madeira na medida que desejares, colas o piezo a madeira e colas por cima uma peça de borracha que arranjas facilmente na rua do almada.
a sensibilidade e que vai ser diferente. tens e k estudar como vais por os pads de maneira a que fikem ergonomicamente ajustados a tua posiçao |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Crash Pads - apresentação mercado português | Pipó | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 0 | Dom, 31 de Janeiro de 2010 21:39 |
13 anos e uns milhares de Euros depois | VmsR | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 12 | Ter, 17 de Julho de 2007 11:34 |
pads mesh/timbalões acusticos | tocador_de_batera | Baterias Electrónicas | 9 | Qui, 31 de Maio de 2007 22:56 |
pll gostava de comprar uns sacos para a bateria | Diogo Rodrigues | Aconselhamento para a compra de material | 7 | Sex, 9 de Março de 2007 09:19 |
pads | Cutlas | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 22 | Ter, 13 de Junho de 2006 19:12 |