Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Hardware, Acessórios e Equipamentos
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Hardware, Acessórios e Equipamentos Tudo sobre pedais, suportes e tripés, racks, peles, baquetas, etc


Resposta
Opções
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #1
Drummer_Kid
 
Membro desde: 11-Nov-2007
Local: em casa
Mensagens: 61
Drummer_Kid é uma quantidade desconhecida por enquanto
Debate: baquetas de Madeira vs baquetas de Carbono. (Quais são os Prós e Contras?)

Pessoal eu vi a venda baquetas em carbono, tipo n sei mas tocar com um monte de ferro nas mãos e ainda bater com elas nos pratos n deve ser muito saudavel para os pratos

alguem me pode esplicar os pros e os contras de umas baquetas em carbono?
Drummer_Kid não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #2
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de Drummer_Kid
Pessoal eu vi a venda baquetas em carbono, tipo n sei mas tocar com um monte de ferro nas mãos e ainda bater com elas nos pratos n deve ser muito saudavel para os pratos

alguem me pode esplicar os pros e os contras de umas baquetas em carbono?
Carbono não e ferro...
As carbosticks (baquetas a que te estás a referir, provavelmente) são mais resistentes que a madeira e penso que não causam mais danos num prato que uma baqueta de madeira.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #3
Lapo
 
Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 403
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Muito mais resistentes e são apropriadas para metal e esses estilos assim...........
__________________
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #4
Duarte Menezes
 
Membro desde: 25-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 124
Duarte Menezes está no bom caminho
Eu tenho umas... são pesadíssimas mas dão um som bastante forte à bateria! Eu prefiro as de madeira mas admito que usei carbonstick uns tempinhos!
Duarte Menezes não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 20 de Novembro de 2007   #5
Leonardo Mascarenhas
 
Membro desde: 10-Fev-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 6
Leonardo Mascarenhas está no bom caminho
so vejo pros, porque tirando o peso e a resistencia sao exactamente iguais as de madeira. eu uso bastante carbosticks.
Leonardo Mascarenhas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Novembro de 2007   #6
SaladDays
 
Membro desde: 29-Jan-2007
Local: faro
Mensagens: 82
SaladDays está no bom caminho
horriveis, usei uma x detestei !

madeira all the way !!
SaladDays não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Novembro de 2007   #7
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
acreditem que nao ha baquetas extra resistentes, eu ja parti uma ahead DE ALUMINIO
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Novembro de 2007   #8
SaladDays
 
Membro desde: 29-Jan-2007
Local: faro
Mensagens: 82
SaladDays está no bom caminho
prefiro partir baketas de 15 euros do que pratos de 300 euros
odiei mm essas baketas de carbono quando usei hehe
SaladDays não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 21 de Novembro de 2007   #9
_TASSE_
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
Mensagens: 2.119
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
n acredito que consigam tirar a mesma sensibilidade duma baketas de "plastico" de como tiram dumas de madeira!!!
__________________

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #10
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
Horrorosas

Nao te metas nisso.
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 22 de Novembro de 2007   #11
Brasas
 
Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Mensagens: 2.146
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto
boas, as baquetas de carbono, nao sao as maravilhas que as publicidades dizem por ai.
As baquetas de carbono partecem com muita facilidade ( nas baterias acusticas) foram as baquetas que menos duraram nas minhas maos.
Como sao baquetas leves nao tens os mesmo controle que as baquetas de madeira.

è preferivel uma boa baqueta de madeira de carvalho oak do que 5 pares de baquetas de carbono.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 24 de Novembro de 2007   #12
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
A verdade é q tenho umas baquetas de carbono á uns bons anos,lol,e sinceramente até gosto xD
O problema é q 1 em cada 10 pares sai resistente (e acredita q as minhas sairam MUITO resistentes) pq na altura mais alguns amigo smeus compraram ,e na semana seguinte,partiram xD tambem tenho umas baquetas de metal (iguas ás do batrista dos metalica) e nao valem nada,lol,sao pesadas e têm uma porcaria de som...
Resumindo,viva a madeira
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Novembro de 2007   #13
Amaro Machado
 
Membro desde: 28-Jun-2007
Local: Porto
Mensagens: 495
Amaro Machado será famoso em breve
Citação:
Mensagem Original de Brasas
boas, as baquetas de carbono, nao sao as maravilhas que as publicidades dizem por ai.
As baquetas de carbono partecem com muita facilidade ( nas baterias acusticas) foram as baquetas que menos duraram nas minhas maos.
Como sao baquetas leves nao tens os mesmo controle que as baquetas de madeira.

è preferivel uma boa baqueta de madeira de carvalho oak do que 5 pares de baquetas de carbono.

concordo plenamente! assisti um amigo meu a tirar as baquetas da embalagem num ensaio e parti-las sensivelmente 10 minutos depois.. a partir daí deixei a hipotese de ter umas de lado..
__________________
amdrummer
Amaro Machado não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Novembro de 2007   #14
simpson
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Olhão
Mensagens: 39
simpson será famoso em breve
Eu também tenho umas carbostick, comprei pela curiosidade e por falarem muito delas, mas posso dizer que só fiz um ensaio com elas e que não me agradou, além do peso o som é bastante diferente, prefiro o maple ás carbostick.
E isto tudo sem falar que paguei 22euros por essas baquetas.
simpson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Novembro de 2007   #15
puppet
 
Membro desde: 16-Set-2007
Local: narua
Mensagens: 378
puppet pode apenas ter esperanças em melhorar
man...se forem as CarbonSticks nao compres..q isso é uma grande bodega...tipo..nao se desgastam tanto como as baketas de madeira..mas o grande problema das de carbono é que se mandares uma pancada seca num aro tipo da tarola ou ke....akilo parte como se fosse giz...

e ao mais umas desse genero..ou dakelas Joey jordison signature custam prai 45€...
enquanto ficas mt bem servido cm umas pro-mark millenium por 12€
puppet não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Novembro de 2007   #16
shorebrak
 
Membro desde: 10-Abr-2006
Local: Lisboa
Mensagens: 1.005
shorebrak será famoso em breveshorebrak será famoso em breve
ja mandei muitos rimshots com umas e nao partiu ..
shorebrak não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Novembro de 2007   #17
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
ahead é uma ***** afinal partem e o som é uma *****! fds parti uma ahead com rimshots
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Novembro de 2007   #18
simpson
 
Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Olhão
Mensagens: 39
simpson será famoso em breve
[quote=puppet]man...se forem as CarbonSticks nao compres..q isso é uma grande bodega...tipo..nao se desgastam tanto como as baketas de madeira..mas o grande problema das de carbono é que se mandares uma pancada seca num aro tipo da tarola ou ke....akilo parte como se fosse giz...

Yha, isso acontece por elas serem feitas num molde á base de uma massa com carbono á mistura.
Se elas fossem 100% de carbono, garanto te que não se partiam com os rims e seriam muito mais leves que as tradicionais.
E pois, de certeza que não custavam apenas 10 ou 15 euros, lol.
simpson não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 25 de Novembro de 2007   #19
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de João Almeida
A verdade é q tenho umas baquetas de carbono á uns bons anos,lol,e sinceramente até gosto xD
O problema é q 1 em cada 10 pares sai resistente (e acredita q as minhas sairam MUITO resistentes) pq na altura mais alguns amigo smeus compraram ,e na semana seguinte,partiram xD
Lol... se essa razão está bem então sou mesmo sortudo... tenho 2 pares de Carbosticks (os dois foram oferecidos, simultaneamente...lol) e os dois são resistentes, penso eu...
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Novembro de 2007   #20
Faria
 
Membro desde: 28-Jun-2006
Local: Alverca
Mensagens: 116
Faria está no bom caminho
Eu tenho um par de Carbosticks há mais de um ano e nunca partiram mas como tenho Bateria Electrónica... e faço ringshots na tarola como fazia com as de madeira, não sei, deve ser uma questão de sorte!!!

Creio que é uma questão de habito, noto muito a falta do peso das de madeira pois as que tenho são mais leves mas cada um...
Faria não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 26 de Novembro de 2007   #21
Jorge Cardoso
 
Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Mensagens: 1.054
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Eu não desgosto das carbo stick. Até foi as que usei no último concerto, mas foi só porque, não tive tempo de ir comprar as minhas favoritas, Pro Mark, TX420N, assinatura Mike Portnoy:
__________________
"...água fura em dura mole, tanto dá até que pedra..."
Jorge Cardoso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Dezembro de 2007   #22
João Almeida
 
Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
Mensagens: 1.582
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
lol,oh pa,eu falo da experiencia q tenho xD as minhas ainda duram :P
__________________
Joao и.
Gretsch Catalina Birch
http://www.bateristaspt.com/showthread.php?t=10442
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 6 de Dezembro de 2007   #23
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Epá, eu arranjei umas Vic Firth 5A por 15€ espetaculares (apesar de notar muita diferença no peso em relaçao às minha ultimas, tb de madeira)
Aquilo tira um som do ride que é um beleza

Nunca usei CarbonSticks, mas aqueas Vic Firth, épá, tou contente pa caraças
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #24
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
ahead é uma ***** afinal partem e o som é uma *****! fds parti uma ahead com rimshots
se tivesses lido as instrussões das tuas baquetas vias que não são apropriadas a rimshots lol. quanto ao som ser uma ***** não concordo, tem um som extra limpo e muito forte optimo para gravar, principalmente rock e metal
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 30 de Dezembro de 2007   #25
JP_
 
Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
Mensagens: 2.622
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Voltando ás carbosticks, tenho dois pares (os dois oferecidos), mas dão-me bastante jeito, mas não é dentro da área de bateria mas sim de caixa.
Tenho uma "peça" de caixa em que muitas dos "alvos" atingidos pela baqueta não fazem parte da rotina diária de uma baqueta de madeira. É aros, é estantes de partituras, é chão, é tudo e ás vezes na pele e uns rimshots com força.. Parti tipo 3 pares de baquetas. Partia-as as vezes que tocasse a peça e fartei-me... Lembrei-me das CarboSticks e pronto... Ainda nada..

Boas entradas.
JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #26
machadex
 
Membro desde: 14-Jun-2006
Local: Coimbra
Mensagens: 17
machadex está no bom caminho
Baquetas de Carbono

Ok digamos que eu sou noob por aqui mas já tenho uns anitos de bateria. Ok quanto as baquetas eu tive indeciso entre umas de carbono e de madeira a grande diferença eh mesmo no som dos pratos, as de carbono têm um som mais esquisito :S as de madeira têm um som mais suave. Outro dos pontos eh o reçalto, acho as de carbono têm um reçalto maior, que a mim nao me agrada muito. Mesmo assim agora toco com as de cabono porque as de madeira partiram :P Coisa QUE NUNCA acontecá com as de carbono:P penso eu ... Desgastam mas não partem :P abraço
machadex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #27
Superdgs
 
Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Mensagens: 2.374
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de Danny170
se tivesses lido as instrussões das tuas baquetas vias que não são apropriadas a rimshots lol. quanto ao som ser uma ***** não concordo, tem um som extra limpo e muito forte optimo para gravar, principalmente rock e metal
nao acho saca um som muito seco devido ao peso dela saca um tipo um som sem corpo , btw comprei ja usadas nao tinha instruções
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Janeiro de 2008   #28
PharozZ'
 
Membro desde: 15-Jan-2008
Local: Pias
Mensagens: 5
PharozZ' está no bom caminho
eu tenho umas carbostick e são impecáveis! aconcelho.. nao são muito mais pesadas e duram mais tempo! ! acncelho a quem está farto de comprar baquetas de madeira =P =P ! mas gosto tambem de tocar com madeira.. ainda há uma semana mandei vir umas Vic edição "AC/DC" 2B! bem grossas, são quase do mesmo peso que as de carbono LOL!

Cumps!
PharozZ' não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #29
Danny170
 
Membro desde: 29-Nov-2007
Local: Casa
Mensagens: 293
Danny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à voltaDanny170 tem uma aura espectacular à volta
Citação:
Mensagem Original de Superdgs
nao acho saca um som muito seco devido ao peso dela saca um tipo um som sem corpo , btw comprei ja usadas nao tinha instruções
ahhh lol entao peço desculpa!!!
secalhar em relação ao som também é capaz de depender do modelo que usas! eu uso as joey jordison que são mais finas que as normais logo um bcadito mais leves. fika bem
__________________
Life rules dude!
Danny170 não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Janeiro de 2008   #30
hlw
 
Membro desde: 14-Jan-2008
Local: Santa Iria da Azóia
Mensagens: 535
hlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixehlw é mesmo fixe
experimenta

Boas

epá, aconselho-te a que experimentes. Foi o que fiz. Mais tarde larguei-as pois nao gosto do ressalto nos tons e fiquei sempre com uma impressao pessoal de que as de madeira sao mais uma extensao dos teus braços e as de carbono estao prontas pra cacetada, ehehehe, podem-se estragar nao tenho dúvida, mas um facto é que as minhas duraram 1 ano de constante uso semanal e quase diário
CLARO QUE UMAS PARTERÃO E OUTRAS NÃO...
Umas 5as carbonstick sao bem mais pesadas do que quaisquer outras 5as.
só um detalhe, quando te dizem que nao há diferença, epá, desculpem lá mas estao enganados. Que nao notem a diferença é uma coisa, mas que ela existe é um facto, o tempo ajudará a que percebam esses pequenos detalhes.
abrç
hlw não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #31
Ignium
 
Membro desde: 16-Out-2006
Local: Gaia
Mensagens: 22
Ignium está no bom caminho
Re: Baquetas em Carbono

Isso das baquetas durarem muito ou pouco é um pouco balelas.

Comprei umas vic-firth das normais pela primeira vez, duraram-me um ano. UM ANO!

Fui á loja comprar outras partiram-me em dois ensaios.

Isto acontece porque por muito que procurem, nao há duas baquetas iguais, nem das melhores marcas. Dois pedaços de madeira venham donde vier, dificilmente terão a mesma resistencia. A mesma coisa com o carbono. O carbono é sem duvida mais leve e mais resistente. Mas não se enganem com certas marcas que fazem mistura de carbono com madeira...isso é só para enganar o olhar.

Outra coisa, há boa madeira, má madeira.....bom carbono e mau carbono.

A solução é EXPERIMENTAR.

Pessoalmente nao gosto. Gosto de baquetas pesadas e tem outra coisa...nao sei porque, mas suo mais com baquetas de carbono, portanto num concerto já me saiu uma baqueta disparada á primeira fila de headbangers
__________________
Rationis Imperium
Ignium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #32
Campos
 
Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Mensagens: 1.135
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Baquetas em Carbono

Citação:
Mensagem Original de Ignium
Comprei umas vic-firth das normais pela primeira vez, duraram-me um ano. UM ANO!

Fui á loja comprar outras partiram-me em dois ensaios.
Comigo passou-se a mesma coisa.

Viva as pessoas de desenterram tópicos
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #33
Aly
 
Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Mensagens: 1.113
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto
Re: Baquetas em Carbono

Citação:
Mensagem Original de Ignium
portanto num concerto já me saiu uma baqueta disparada á primeira fila de headbangers

O quê, isso aconteceu mesmo...?!
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #34
Ignium
 
Membro desde: 16-Out-2006
Local: Gaia
Mensagens: 22
Ignium está no bom caminho
Re: Baquetas em Carbono

Nao sei que se passou. Senti que com o suor elas estavam a escorregar muito. Alias, até estava a ser dificil de tocar...entretanto quando ia a a levantar um braço da tarola escorregou e saiu a voar. Foi caso unico diga-se...com baquetas de madeira nunca tal me aconteceu.
__________________
Rationis Imperium
Ignium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 23 de Março de 2008   #35
Allen
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Porto\Matosinhos
Mensagens: 136
Allen está no bom caminho
Re: Baquetas em Carbono

Eu nao gosto nada das baquetas de carbono por causa disso. Também tenho um par de carbono, mas nunca as uso. Escorregam bastante, nada melhor que uma mandeirinha
__________________
Até Jazz !
Allen não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta




Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Biografia] e [Entrevista] Travis Barker _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 34 Sáb, 22 de Janeiro de 2011 08:56
[Entrevista] Rolando Barros Superdgs Bateristas e Percussionistas 5 Qui, 24 de Janeiro de 2008 00:01
DIVULGAÇÃO: Metallica dia 28 de junho no Super Bock Super Rock 2007!!! (Lisboa) crab_viseu Concertos, Exposições e Eventos (geral) 225 Qua, 4 de Julho de 2007 00:37



São agora 02:08. (horário GMT +1)


Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2024, Fórum BateristasPT.com
Powered by vBulletin®
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd.
Gravatar as Default Avatar by 1e2.it