![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 16-Jul-2008
Local: Lisboa
![]() |
Ola pessoal!
Ola pessoal!
Eu sou novo neste fórum...quero comprar 1 bateria digital d Roland...tava aqui pesquisando os preços d bateria (Roland td6kx) e tentar a ver se consigo encontrar umas lojas aqui em Lisboa com 1bom preço e por fim acabei por encontrar este magnifico fórum...tive a ler as vossas magnificas mensagem sobre ajudas e sugestões para quem é q quer comprar uma bateria.(gostei muito o q eu li) portanto, ![]() o mais barato q eu encontrei para esse bateria ñ incluindo os pedais foi 1649 euros. se alguém sabe algumas lojas q vendem esse bateria mais barato ou d mesmo preço ja incluindo com os pedais, agradecia mto q me dissessem alguma coisa. muito obrigado pela vossa atenção Dewa. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Belém
![]() |
Re: boas!
bom dia amigo!
Eu não sou grande apreciador das baterias digitais.......rs.......pois elas são mas caraas que as acústicas e não tem o som que as acústicas tem..... em contra-partida, tem suas vantagens, pois sempre ficamos amigos dos vizinhos...hahahaha No bairro alto....vc tem uma loja , se eu não me engano chamada VIOLINO, um pouco mais pra cima da academia de música....fica numa praça, do lado do parque de estacionamento por baixo de uns prédios novos..... vc tem tbm duas opções.....ficam no C. Com. Colombo........as duas lojas são bem boas..... espero ter ajudado....forte abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() |
boas!
Boa tarde amigo!
Muito obrigado pela atenção e da tua grande ajuda. ja agora, se pudesses aranjar o endereço desse tal loja d Bairro alto agradecia mto (apesar d eu morrar ca ha ja alguns anos, ñ conheço praticamente nada daqui (especialmente os nomes das ruas.... ![]() Ja tive nas 2 lojas d Colombo e foi dai q aranjei esse preço de 1.649 euros ñ incluindo os pedais. 1grande abraxo. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Ola pessoal!
Bem-Vindo!
Tenta perguntar aqui : bateria.percussao@musifex.pt Fazem bons preços e sempre pode dar la um saltinho já que vive em lisboa Cumprimentos |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
![]() ![]() |
Hail!
Antes de mais, bem vindo a este forum, espero que te sintas em casa ou melhor! ja tens algum material pa bater forte e feio ou esta compra vai ser a tua estreia? Da loja Violino que estão a falar, se for a que eu estou a pensar, fica no Chiado, e não no bairro alto (mas no que toca em andar por Lisboa sou turista =P), mas não sei morada e muito menos coordenadas GPS, mas se fores de transportes, o ideal era ires de metro ate baixa-chiado, punhas-te virado de costas para os armazens do chiado, e ao subir, logo na primeiro a direita continua a subir, segues por ai, que passas por um restaurante japones do lado direito e pela academia a direita, e logo a seguir do lado direito tens a loja Violino, antes de chegares a praça com a igreja. eu de baterias digitais nao conheço nada, mas ando mortinho por comprar uma, se realmente for mesmo essa que queres, não me lembro de sitio onde se venda, muito menos a preços de jeito, mas se me aparecer alguma koisa és logo o primeiro a saber ![]() Fika bem ![]()
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Belém
![]() |
Re: boas!
Boas!
Vou te passar alguns links, e com certeza fica muito mais fácil, e assim vc pode se programar melhor, de acordo com seu tempo e localidade, ok? Algumas das lojas não as conheço pessoalmente, pelo que entrei na net e pesquisei lojas em lisboa, para que vc possa ter um leque maior de opções. Antes disso, aconselho a comprar o ocasião, ou acessar: www.ocasiao.pt com certeza vai encontrar muitas coisas por lá, com um preço mais acessível, isso inclui as suas desejadas ROLANDS. www.lismusica.pt www.salaomusical.com www.audium.pt www.zingadin.pt Espero que tenha sido útil. Forte abraço e boa sorte! |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
![]() ![]() ![]() |
boas. bem vindo ao forum, e boa sorte com a compra de bateria. abraço
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas Dewa.
Bem vindo. Abraço. tony_DR1VE
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo...
Cumps
![]() |
#10 |
![]() |
Ola pessoal!
Obrigado a todos pelos desejos de boas vindas.
e obrigado tb pelas ajudas e sugestões para a minha compra de uma bateria digital...vocês tem sido uma grande ajuda. acho q ja tenho informações suficiente para iniciar a m procura d 1ª bateria q eu desejo tanto. Mais uma vez obrigado a tds. 1grande abraxos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
Re: Ola pessoal! (AJUDEM ME)
Ola tds!
É mto bom estar d volta a este maravilha comunidade d sempre. Depois de uns mesitos fora d Portugal a tentar ganhar uns trocos, ca estou eu outraves a satiar vos juizo ![]() Houve uns tempos atras queria comprar 1bateria digital pra aprender tocar...e depois d muitas lutas, sofrimentos e sacrificios t qmfim consegui comprar 1 TD9KX...o q se passa é o seguinte: 1º- ñ percebo nada d bateria 2º- quero tanto aprender tocar mas ñ sei onde hei de começar 3º- queria vos pedir esses seguintes ajudas: *Por favor ajudem m n 1º e 2º questões *Algum d vcs sabem 1site ou coisas d genero onde eu posso aranjar musicas d formato WAV pra eu poder tocar n bateria(ja tentei converter as musicas q eu tenho nos programas q eu aranjei msmo assim ñ deu ![]() Desde ja agredeço a vossa atenção. MTO OBRIGADO MSMO***** |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Olá pessoal boa tarde! | Regisbrasilia | Apresentação de Novos Membros | 4 | Seg, 15 de Março de 2010 23:21 |
Olá Pessoal! | João Cabrita | Apresentação de Novos Membros | 11 | Seg, 1 de Março de 2010 17:49 |
Olá Pessoal! | IanGomes | Apresentação de Novos Membros | 3 | Dom, 28 de Fevereiro de 2010 03:49 |
e-baterista!! Olá pessoal! | inanimaniak | Apresentação de Novos Membros | 0 | Qua, 20 de Janeiro de 2010 20:33 |