Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Apresentação de Novos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO!
É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria!
*** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! ***

Resposta
Opções
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #1
DEWA

Membro desde: 16-Jul-2008
Local: Lisboa
DEWA está no bom caminho
Ola pessoal!

Ola pessoal!
Eu sou novo neste fórum...quero comprar 1 bateria digital d Roland...tava aqui pesquisando os preços d bateria (Roland td6kx) e tentar a ver se consigo encontrar umas lojas aqui em Lisboa com 1bom preço e por fim acabei por encontrar este magnifico fórum...tive a ler as vossas magnificas mensagem sobre ajudas e sugestões para quem é q quer comprar uma bateria.(gostei muito o q eu li)
portanto, eu queria saber se alguem conhece umas lojas que vendem essa bateria com 1bom preço.

o mais barato q eu encontrei para esse bateria ñ incluindo os pedais foi 1649 euros.

se alguém sabe algumas lojas q vendem esse bateria mais barato ou d mesmo preço ja incluindo com os pedais, agradecia mto q me dissessem alguma coisa.

muito obrigado pela vossa atenção
Dewa.
DEWA não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #2
Thiago Campbell

Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Belém
Thiago Campbell está no bom caminho
Re: boas!

bom dia amigo!
Eu não sou grande apreciador das baterias digitais.......rs.......pois elas são mas caraas que as acústicas e não tem o som que as acústicas tem.....
em contra-partida, tem suas vantagens, pois sempre ficamos amigos dos vizinhos...hahahaha
No bairro alto....vc tem uma loja , se eu não me engano chamada VIOLINO, um pouco mais pra cima da academia de música....fica numa praça, do lado do parque de estacionamento por baixo de uns prédios novos.....
vc tem tbm duas opções.....ficam no C. Com. Colombo........as duas lojas são bem boas.....
espero ter ajudado....forte abraço!
Thiago Campbell não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #3
DEWA

DEWA está no bom caminho
boas!

Boa tarde amigo!

Muito obrigado pela atenção e da tua grande ajuda.
ja agora, se pudesses aranjar o endereço desse tal loja d Bairro alto agradecia mto (apesar d eu morrar ca ha ja alguns anos, ñ conheço praticamente nada daqui (especialmente os nomes das ruas.....)vou confiar totalmente n meu GPS se conseguires m aranjar o tal endereço.

Ja tive nas 2 lojas d Colombo e foi dai q aranjei esse preço de 1.649 euros ñ incluindo os pedais.

1grande abraxo.
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #4
JoseZ

Membro desde: 12-Jan-2008
Local: Portugal
JoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixeJoseZ é mesmo fixe
Re: Ola pessoal!

Bem-Vindo!

Tenta perguntar aqui : bateria.percussao@musifex.pt

Fazem bons preços e sempre pode dar la um saltinho já que vive em lisboa

Cumprimentos
JoseZ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #5
Fallen Angel

Membro desde: 24-Dez-2007
Local: Póvoa de Santa Iria
Fallen Angel será famoso em breveFallen Angel será famoso em breve

Hail!
Antes de mais, bem vindo a este forum, espero que te sintas em casa ou melhor!
ja tens algum material pa bater forte e feio ou esta compra vai ser a tua estreia?
Da loja Violino que estão a falar, se for a que eu estou a pensar, fica no Chiado, e não no bairro alto (mas no que toca em andar por Lisboa sou turista =P), mas não sei morada e muito menos coordenadas GPS, mas se fores de transportes, o ideal era ires de metro ate baixa-chiado, punhas-te virado de costas para os armazens do chiado, e ao subir, logo na primeiro a direita continua a subir, segues por ai, que passas por um restaurante japones do lado direito e pela academia a direita, e logo a seguir do lado direito tens a loja Violino, antes de chegares a praça com a igreja.
eu de baterias digitais nao conheço nada, mas ando mortinho por comprar uma, se realmente for mesmo essa que queres, não me lembro de sitio onde se venda, muito menos a preços de jeito, mas se me aparecer alguma koisa és logo o primeiro a saber tens tambem sempre a seccao de usados deste forum se kiseres ir da uma vista de olhos

Fika bem
Fallen Angel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #6
Thiago Campbell

Membro desde: 14-Jul-2008
Local: Belém
Thiago Campbell está no bom caminho
Re: boas!

Boas!
Vou te passar alguns links, e com certeza fica muito mais fácil, e assim vc pode se programar melhor, de acordo com seu tempo e localidade, ok?

Algumas das lojas não as conheço pessoalmente, pelo que entrei na net e pesquisei lojas em lisboa, para que vc possa ter um leque maior de opções.
Antes disso, aconselho a comprar o ocasião, ou acessar: www.ocasiao.pt
com certeza vai encontrar muitas coisas por lá, com um preço mais acessível, isso inclui as suas desejadas ROLANDS.
www.lismusica.pt
www.salaomusical.com

www.audium.pt

www.zingadin.pt

Espero que tenha sido útil.
Forte abraço e boa sorte!
Thiago Campbell não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #7
paul luis

Membro desde: 5-Mar-2007
Local: gaia
paul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em brutopaul luis é uma jóia em bruto

boas. bem vindo ao forum, e boa sorte com a compra de bateria. abraço
paul luis não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #8
tonydr1ve

Membro desde: 19-Mai-2006
Local: Santa Maria da Feira
tonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luztonydr1ve é um glorioso foco de luz

Boas Dewa.

Bem vindo.

Abraço.

tony_DR1VE
Não lido Qua, 16 de Julho de 2008   #9
TRex

Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
TRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixeTRex é mesmo fixe

Bem vindo...
Cumps

"Não acrescentes dias à tua vida, mas vida aos teus dias..."
TRex não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #10
DEWA

DEWA está no bom caminho
Ola pessoal!

Obrigado a todos pelos desejos de boas vindas.
e obrigado tb pelas ajudas e sugestões para a minha compra de uma bateria digital...vocês tem sido uma grande ajuda.

acho q ja tenho informações suficiente para iniciar a m procura d 1ª bateria q eu desejo tanto.

Mais uma vez obrigado a tds.

1grande abraxos.
Não lido Ter, 9 de Dezembro de 2008   #11
DEWA

DEWA está no bom caminho
Re: Ola pessoal! (AJUDEM ME)

Ola tds!
É mto bom estar d volta a este maravilha comunidade d sempre.

Depois de uns mesitos fora d Portugal a tentar ganhar uns trocos, ca estou eu outraves a satiar vos juizo

Houve uns tempos atras queria comprar 1bateria digital pra aprender tocar...e depois d muitas lutas, sofrimentos e sacrificios t qmfim consegui comprar 1 TD9KX...o q se passa é o seguinte:
1º- ñ percebo nada d bateria
2º- quero tanto aprender tocar mas ñ sei onde hei de começar
3º- queria vos pedir esses seguintes ajudas:
*Por favor ajudem m n 1º e 2º questões
*Algum d vcs sabem 1site ou coisas d genero onde eu posso aranjar
musicas d formato WAV pra eu poder
tocar n bateria(ja tentei converter as
musicas q eu tenho nos programas q eu
aranjei msmo assim ñ deu ).

Desde ja agredeço a vossa atenção.

MTO OBRIGADO MSMO*****
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Olá pessoal boa tarde! Regisbrasilia Apresentação de Novos Membros 4 Seg, 15 de Março de 2010 23:21
Olá Pessoal! João Cabrita Apresentação de Novos Membros 11 Seg, 1 de Março de 2010 17:49
Olá Pessoal! IanGomes Apresentação de Novos Membros 3 Dom, 28 de Fevereiro de 2010 03:49
e-baterista!! Olá pessoal! inanimaniak Apresentação de Novos Membros 0 Qua, 20 de Janeiro de 2010 20:33

São agora 22:19. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com