![]() |
Mais uma apresentação para o forum.
Olá pessoal, chamo-me Pedro, sou do Porto e toco á 1 ano por isso ainda tenho muito que aprender.
Custumo ouvir rock e alternativo mas também gosto de outros estilos mas em certas ocasiões. A minha banda preferida são os Red Hot Chili Peppers! Bateristas preferidos: Cobus Potgieter, Mike Portney e Chad Smith. Inscrevi me aqui no forum para estar "em contacto" com bateristas. Deixo aqui em baixo o link da minha pagina no youtube para poderem ver os meus videos: http://www.youtube.com/user/pedroquinhaecg Cumprimentos. |
Re: Mais uma apresentação para o forum.
Citação:
Grande abraço |
Ora boas,
Sê bem vindo. Estive a ver os teus videos, acho que estas desconfortável... tenta baixar mais os timbalões, vira-los para ti e não para o meio, e aproximá-los mais de ti (principalmente o de chão. Sê bem vindo, e boa estadia. Abraços |
Bem vindo e boa estadia.
|
Boas!
Bem vindo ao forum Camarada! Cumps |
Citação:
baquetas adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 36 segundos depois: Obrigado, fui bem "acolhido" xD |
Bem vindo ;)
Faz o que o Serrinha disse, também acho o mesmo. E olha, tem também em atenção a forma como pegas nas baquetas, pelo que vi no primeiro video que puseste no youtube fiquei com a impressão que estás a pegar muito no meio. Não sei se é essa a forma que te dá mais jeito, mas acho que não deve ser xD Boa estadia :) |
Citação:
|
OLA !!!
como é man !? tudo ??? sendo assim ja conseguistes ? abraço |
Citação:
o site das musicas é bem fixolas e dá um jeitasso é completamente diferente as musicas sem bateria!! |
São agora 11:09. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com