![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
![]() ![]() |
Mais uma apresentação para o forum.
Olá pessoal, chamo-me Pedro, sou do Porto e toco á 1 ano por isso ainda tenho muito que aprender.
Custumo ouvir rock e alternativo mas também gosto de outros estilos mas em certas ocasiões. A minha banda preferida são os Red Hot Chili Peppers! Bateristas preferidos: Cobus Potgieter, Mike Portney e Chad Smith. Inscrevi me aqui no forum para estar "em contacto" com bateristas. Deixo aqui em baixo o link da minha pagina no youtube para poderem ver os meus videos: http://www.youtube.com/user/pedroquinhaecg Cumprimentos. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 | |
![]() Membro desde: 8-Abr-2010
Local: Guimarães
![]() |
Re: Mais uma apresentação para o forum.
Citação:
![]() Grande abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Ora boas,
Sê bem vindo. Estive a ver os teus videos, acho que estas desconfortável... tenta baixar mais os timbalões, vira-los para ti e não para o meio, e aproximá-los mais de ti (principalmente o de chão. Sê bem vindo, e boa estadia. Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo e boa estadia.
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 15-Dez-2007
Local: Barcelos
![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas!
Bem vindo ao forum Camarada! Cumps |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() ![]() |
Citação:
![]() baquetas adicionou o seguinte texto, 0 minutos e 36 segundos depois: Obrigado, fui bem "acolhido" xD Última edição de baquetas : Ter, 11 de Maio de 2010 às 17:05. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 3-Jul-2009
Local: Braga
![]() |
Bem vindo
![]() Faz o que o Serrinha disse, também acho o mesmo. E olha, tem também em atenção a forma como pegas nas baquetas, pelo que vi no primeiro video que puseste no youtube fiquei com a impressão que estás a pegar muito no meio. Não sei se é essa a forma que te dá mais jeito, mas acho que não deve ser xD Boa estadia ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
![]() ![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
OLA !!!
como é man !? tudo ??? sendo assim ja conseguistes ? abraço
![]() |
#10 | |
![]() ![]() |
Citação:
o site das musicas é bem fixolas e dá um jeitasso é completamente diferente as musicas sem bateria!!
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Uma aula de Dennis Chambers em 3 lições: Treino de Resistência (artigo traduzido) | Baronesa | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Sáb, 25 de Setembro de 2010 16:51 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
[Entrevista] Martin Lopez (ex-Opeth) - ano de 2004 | splash | Bateristas e Percussionistas | 3 | Qui, 31 de Julho de 2008 12:52 |
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 20 | Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40 |