![]() |
Video
Ola pessoal, ultimamente tenho andado a treinar mais o Groove =)
= (outras partes uso a tarola sem registo) |
Sim senhora, só o som do hit hat faz logo crescer água na boca! lol
Keep Training que eu faço o mesmo! hehe Fica bem! ;) |
Sem querer ferir susceptibilidades onde está o groove?
Opá muito sinceramente acho que ainda tens muito treino pela frente, talvez umas aulas ajudem. Já agora acho que o problema pode começar pela bateria em si, essa bateria é na minha opinião "areia a mais para o teu camião" o que te pode levar a tentar fazer cenas mais complicadas quando ainda não sabes o básico. Tenta arranjar um professor, deixa o pedal duplo, e mete menos timbaloes e pratos na bateria. PS: Eu não toco um ******o, mas tenho opinião e não tenho medo de a dar ;) |
Já agora se vires o vídeos do Bada ele toca com um set mínimo mesmo e tira alto som e com muito groove.
Mais uma coisa se reparares nos vídeos do Bada a perna esquerda dele tá sempre a marcar o tempo mesmo não abrindo o hit-hat, não sei se fazes isto porque no teu vídeo não se conseguia mas se não fazes aconselho-te a tentares porque ajuda muito, por exemplo quando queremos marcar os pratos de choque no 2 e 4. |
e acho mto bem que nao tenhas medo de dar opiniao, é para isso que aqui estamos ;) depois manda um video com o que chamas de "basico" e eu vejo
|
São agora 17:00. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com