![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
Video
Ola pessoal, ultimamente tenho andado a treinar mais o Groove =)
= (outras partes uso a tarola sem registo)
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Leiria
![]() |
Sim senhora, só o som do hit hat faz logo crescer água na boca! lol
Keep Training que eu faço o mesmo! hehe Fica bem! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Porto
![]() |
Sem querer ferir susceptibilidades onde está o groove?
Opá muito sinceramente acho que ainda tens muito treino pela frente, talvez umas aulas ajudem. Já agora acho que o problema pode começar pela bateria em si, essa bateria é na minha opinião "areia a mais para o teu camião" o que te pode levar a tentar fazer cenas mais complicadas quando ainda não sabes o básico. Tenta arranjar um professor, deixa o pedal duplo, e mete menos timbaloes e pratos na bateria. PS: Eu não toco um ******o, mas tenho opinião e não tenho medo de a dar ![]()
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: Porto
![]() |
Já agora se vires o vídeos do Bada ele toca com um set mínimo mesmo e tira alto som e com muito groove.
Mais uma coisa se reparares nos vídeos do Bada a perna esquerda dele tá sempre a marcar o tempo mesmo não abrindo o hit-hat, não sei se fazes isto porque no teu vídeo não se conseguia mas se não fazes aconselho-te a tentares porque ajuda muito, por exemplo quando queremos marcar os pratos de choque no 2 e 4.
Não tenho assinatura. Ass: beat Última edição de beat : Ter, 2 de Janeiro de 2007 às 23:18. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 5-Jul-2006
Local: Carrazeda de Ansiães
![]() |
e acho mto bem que nao tenhas medo de dar opiniao, é para isso que aqui estamos
![]()
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Lápis Do Mundo - Novo Vídeo Clip | RafaelDrummer | Videos e Músicas dos Membros | 0 | Ter, 13 de Setembro de 2011 05:47 |
mais 1 video meu | ShallNotFall | Videos e Músicas dos Membros | 12 | Qui, 29 de Maio de 2008 23:21 |
Qual o programa (software) de mistura de audio e video que utilizam? Opinem! | patodrums | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 4 | Qui, 24 de Abril de 2008 13:51 |