![]() |
O que comprar no meu aniversário? Pede-se ajuda
Boas!
Então é assim... O meu dia de anos está próximo. Como tal vou querer umas prenditas! :rocker: Gostava que me ajudassem no seguinte: estou indeciso no que comprar: 1ª opção: um amplificador para os fones para servir de moniçao (os meus fones são os Pioneer HDJ2000 para moniçao e utilizo o amplificador pequenito da behringer - mx400 mas queria um amplificador ou algo do genero que me dê um som mais potente, profundo em termos de graves e com mais qualidade)? 2ª opção: uma mesa de mistura para monição só para mim? Se optar por isto como funciona? (nunca usei nenhuma mesa de mistura para moniçao) :icon_confused: 3ª opção: um vibrador de graves ("shaker" acho eu) será uma boa solução? Acho que até se põe debaixo do banco! Alguem ja experimentou? Ou seja, o que será melhor para eu ter ainda mais qualidade na minha monição? :icon_neutral: Digam marcas/modelos/sites, o que preferirem! :icon_smile: __________________________________________________ _____________________________________________ Agora tenho outra dúvida: A dúvida é, eu tenho de comprar um suporte muito bom para microfone (para a voz) mas queria um suporte mesmo muito robusto e que desse para rodar à vontade e que trancasse para que quando eu lhe der um toque "para sair da minha frente, para não me estorvar ele não ande maluqinho às voltas" (será preciso algum acessório??) :icon_confused: Um exemplo de um baterista que usa este tipo de suportes para a voz: James Kottak (ele quando não precisa de cantar dá um toque no suporte e ele roda e tranca num certo ponto! Como posso fazer igual? Alguem tem alguma dica?) NOTA: Podem sugerir outras opções. Se não preceberem algo diga-me por favor! ;) Peço desculpa pelo texto grande... Preciso mesmo de ajuda por favor! Cumprimentos e MUITO OBRIGADO pelo tempito perdido :) |
Re: O que comprar no meu aniversário? Pede-se ajuda
eu ia numa mesa para ouvires a moniçao !
nao ha nada melhor acabou-se os problemas do " NAO OUÇO !!! " |
Re: O que comprar no meu aniversário? Pede-se ajuda
Citação:
O que se tem de comprar? Como ligar as coisas? Obrigado desde já Sr. Enes ;) Bogalho adicionou o seguinte texto, 1439 minutos e 42 segundos depois: Pessoal ajudem-me por favor... Agora so queria saber a duvida sobre o suporte e como usar uma mesa de mistura para moniçao? :icon_confused: Já alguem experimentou isto? http://www.thebuttkicker.com/ Obrigado ;) |
São agora 17:35. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com