![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
![]() |
![]() Boas!
Então é assim... O meu dia de anos está próximo. Como tal vou querer umas prenditas! ![]() Gostava que me ajudassem no seguinte: estou indeciso no que comprar: 1ª opção: um amplificador para os fones para servir de moniçao (os meus fones são os Pioneer HDJ2000 para moniçao e utilizo o amplificador pequenito da behringer - mx400 mas queria um amplificador ou algo do genero que me dê um som mais potente, profundo em termos de graves e com mais qualidade)? 2ª opção: uma mesa de mistura para monição só para mim? Se optar por isto como funciona? (nunca usei nenhuma mesa de mistura para moniçao) ![]() 3ª opção: um vibrador de graves ("shaker" acho eu) será uma boa solução? Acho que até se põe debaixo do banco! Alguem ja experimentou? Ou seja, o que será melhor para eu ter ainda mais qualidade na minha monição? ![]() Digam marcas/modelos/sites, o que preferirem! ![]() __________________________________________________ _____________________________________________ Agora tenho outra dúvida: A dúvida é, eu tenho de comprar um suporte muito bom para microfone (para a voz) mas queria um suporte mesmo muito robusto e que desse para rodar à vontade e que trancasse para que quando eu lhe der um toque "para sair da minha frente, para não me estorvar ele não ande maluqinho às voltas" (será preciso algum acessório??) ![]() NOTA: Podem sugerir outras opções. Se não preceberem algo diga-me por favor! ![]() Peço desculpa pelo texto grande... Preciso mesmo de ajuda por favor! Cumprimentos e MUITO OBRIGADO pelo tempito perdido ![]()
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não ![]() www.sustemidos.com ![]() Última edição de Bogalho : Qui, 12 de Agosto de 2010 às 21:14. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: O que comprar no meu aniversário? Pede-se ajuda
eu ia numa mesa para ouvires a moniçao !
nao ha nada melhor acabou-se os problemas do " NAO OUÇO !!! "
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Coimbra
![]() |
Re: O que comprar no meu aniversário? Pede-se ajuda
Citação:
![]() O que se tem de comprar? Como ligar as coisas? Obrigado desde já Sr. Enes ![]() Bogalho adicionou o seguinte texto, 1439 minutos e 42 segundos depois: Pessoal ajudem-me por favor... Agora so queria saber a duvida sobre o suporte e como usar uma mesa de mistura para moniçao? ![]() Já alguem experimentou isto? http://www.thebuttkicker.com/ Obrigado ![]()
A música torna-se numa doença... Mas é uma doença sem complicações (ou não ![]() www.sustemidos.com ![]() Última edição de Bogalho : Sex, 13 de Agosto de 2010 às 21:21. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Onde existem lojas onde se possa comprar baterias da Tama em Portugal? | exotunder | Baterias Acústicas | 0 | Ter, 10 de Agosto de 2010 13:16 |
AJUDA! Vou comprar a minha 1ª bateria e tou as escuras... | DamasBPT | Aconselhamento para a compra de material | 30 | Ter, 20 de Abril de 2010 22:26 |
Renovação total do meu Set | OhMyGoD | Aconselhamento para a compra de material | 4 | Sex, 9 de Abril de 2010 01:17 |
REPORTAGEM: Festival Tam Tam Percussion Drum-Fest 2007 (dia 11/11 em Sevilha - Espanha) | Madeira | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 20 | Sáb, 6 de Março de 2010 21:33 |
Que Pratos Comprar, E Tenho Uma Racha No Meu Prato, Ajudem Me =( | margera | Aconselhamento para a compra de material | 21 | Ter, 16 de Outubro de 2007 09:13 |