![]() |
Apresentar-me
3 Anexo(s)
OLA A TODOS!
venho aqui apresentar a banda onde toco actualmente: a nossa banda começou em 2008, com o nome de Out'opsia, e teve como premissa experimentarmos o rock, a nossa maior influencia musical, fora das suas convenções e daquilo que nós ouvíamos e para isso tentámos aprender a explorar os nossos instrumentos de outras formas, sendo um projecto amador.... Mostro aqui os nossos primeiros passos improvisados em gravações ao vivo: Anexo 5836 Anexo 5837 Anexo 5838 Entretanto parámos um ano, porque não tavamos a arranjar para ensaiar e em 2010 recomeçámos outra vez.... Temos agora objectivos mais claros e quanto a mim – a música tornou-se em algo em que quero investir, aprofundar e levar ao nivel profissional, quero bue mostrar e partilhar musica a muitas pessoas; tocar ao vivo e em diferentes estilos, com diferentes pessoas, participar bandas sonoras para cinema, videojogos, espectáculos, projectos novos e enriquecedores, ver como diferentes áreas se ligam/ complementam. Enfim, bora batucar e praticar muito!! EHEEH!:icon_drummer: Abraço a todos |
Re: Apresentar-me
bem-vindo!
|
Re: Apresentar-me
Viva,
Bem vindo a bordo! Boa sorte para o vosso projecto Abraço |
São agora 06:50. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com