![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 29-Fev-2008
Local: Lisboa
![]() |
Apresentar-me
OLA A TODOS!
venho aqui apresentar a banda onde toco actualmente: a nossa banda começou em 2008, com o nome de Out'opsia, e teve como premissa experimentarmos o rock, a nossa maior influencia musical, fora das suas convenções e daquilo que nós ouvíamos e para isso tentámos aprender a explorar os nossos instrumentos de outras formas, sendo um projecto amador.... Mostro aqui os nossos primeiros passos improvisados em gravações ao vivo: Out'opsia - Pinballesca- Live @ S.S.L- Colectivade de Vendedores de Jornais - Santos 2008.rar Out'opsia - Ruas Sem Pés (Constrasctual)- Live @ Sintra - Garagem do João.rar Out'opsia - Brincar. Atacar e Apagar- Live @ Sintra - Garagem do João.rar Entretanto parámos um ano, porque não tavamos a arranjar para ensaiar e em 2010 recomeçámos outra vez.... Temos agora objectivos mais claros e quanto a mim – a música tornou-se em algo em que quero investir, aprofundar e levar ao nivel profissional, quero bue mostrar e partilhar musica a muitas pessoas; tocar ao vivo e em diferentes estilos, com diferentes pessoas, participar bandas sonoras para cinema, videojogos, espectáculos, projectos novos e enriquecedores, ver como diferentes áreas se ligam/ complementam. Enfim, bora batucar e praticar muito!! EHEEH! ![]() Abraço a todos |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Apresentar-me
bem-vindo!
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Apresentar-me
Viva,
Bem vindo a bordo! Boa sorte para o vosso projecto Abraço
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |