![]() |
Limpar prato c/acabamento Traditional
1 Anexo(s)
Boas , estou com algumas dúvidas se devo ou não usar um produto de limpeza de pratos da Paiste num prato com acabamento traditional .
Não sei se estes produtos funcionam melhor em pratos com acabamento brilhante ou Traditional ... para quem não está a ver a situação fica aqui uma foto , é o crash do lado esquerdo de que estou a falar . Apesar de o prato ainda não estar com muita sujidade a verdade é que um dia poderá estár e eu gostaria de saber depois o que posso fazer . Cumprimentos . |
Boas;) Eu tenho um produto cimbal cleaner, da Paiste, mas eu uso pratos Paiste... Agora penso que haverá também da Zildjian... no entanto se aplicares o da Paiste, não creio que vá danificar o prato ou sequer eliminar o logotipo da Zildjian. A propósito, parabéns, tens uma bateria e uns pratos altamente. Keep on batuckin':cheer3:
|
...
Não usem nada disso pessoal... pode limpar mas não dá grande saude ao prato.
São produtos para polir, logo retiram material (deixam alguns riscos) e caracteristicas sonoras. Experimentem limpar os pratos esfregando com limão, e depois limpar com guardanapo ou rolo de cozinha, 100% natural. Os mais pequenos, podem mergulhá-los em água a ferver e passados uns 5 min, retirem-nos e limpem com papel macio (tipo rolo de cozinha). Não, não é para fazer chá :) Vão ver o papel a ficar verdinho... NB |
Lol
Mergulhar os pratos em água?.... Sempre a aprender. Nuno o limão não retira as letras? e ficam bem limpos? Quanto ao usar os outros produtos das marcas, creio que todos eles retiram as letras do material. Eu quase nunca limpei os pratos. Só os brilhantes. |
Limpeza dos pratos
Bem um gajo tá sempre a aprender! Lavar ou limpar com água e limão:icon_eek: ! Eu pouco limpo os meus. Só muito esporádicamente. As dedadas que vão ficando, saiem bem apenas com um pano húmido e depois seco. Mas para uma limpeza mais profunda, uso o Paiste cimbal cleaner e até agora não desapareceu nenhum logotipo, muito menos alterações sonoras:icon_confused: . Mas obrigado pelo aviso. Todo o cuidado é pouco no que toca a manter as nossas queridas de boa saúde.
|
Tenho pratos com 7 anos que nunca foram limpos, nem nunca vão ser.
Bem, ok, às vezes passo-lhes com um farrapo por cima!:)) |
São agora 11:24. (horário GMT +1) |
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com