BateristasPT.com

BateristasPT.com (http://www.bateristaspt.com/forum//forum/forum.php)
-   Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) (http://www.bateristaspt.com/forum/forumdisplay.php?f=17)
-   -   Gravação da minha banda no aniversário da Antena 3 com Bob da Rage Sense. Ouçam e Opinem! (http://www.bateristaspt.com/forum/showthread.php?t=3576)

Fabinni Seg, 25 de Junho de 2007 23:10

Gravação da minha banda no aniversário da Antena 3 com Bob da Rage Sense. Ouçam e Opinem!

PEssoal este site

http://www.myspace.com/footmovinrecords

e o site da editora ke esta apoiar a minha banda, no dia do aniversario da Antena 3, a minha banda mais o Bob Da rage Sense ke Recentemente lançou o seu primeiro album, fomos convidados a estar presentes nas actuaçoes ao vivo, com bandas tugas, a minha BANDA F.M. Esteve presente, com uma original, e fizemos banda de suporte ao vivo para o BOB DA RAGE SENSE lah, Enfim ficou fixe, aind anao esta masterizado nem seker misturado mas ta bastante audivel, e uma cena ke possivelmente a Antena 3 ira fazer em DVD.

Eu como obviamente sou o baterista mais a minha banda - a musica chama-se BOB Hora De mudança - antena 3, digam o ke Axam.

Abraços ...

A musica e logo A primeira da playlist . possivelmente toka assim ke abrem o Site ..

Grolubao Seg, 25 de Junho de 2007 23:32

Nice fabinni! Gosto do som da tarola, super seco com um bom pop! É derivado da mistura, ou o som da tua tarola tá mesmo assim?

Fabinni Seg, 25 de Junho de 2007 23:56

Yah, usei uma tarola De 10 e a ke Ta na foto no proprio Myspace . tem um som brutal pra funk, soul e drum&bass

E depois numa parte da musica usei uma tarola De 14 normal juntamente com a de 10, com um prato de 8 polegadas partido a tukar e fazer um efeito tipo Palmas a mistura com a Tarola, em Flames ... pah lah ao vivo soava melhor ke na gravaçao .. mas sim est aa soar komo na gravaçao :P

a e klaro tem muito a ver com afinaçao ke Dou nelas ! :P

aind abem ke kurtis-te !!

Grolubao Ter, 26 de Junho de 2007 00:38

Mas referia-me à gravação ao vivo. Fizeste overdubs das tarolas posteriormente é?

Fabinni Ter, 26 de Junho de 2007 00:46

nepias, foi tudo de momento !!! tudo feito na hora,
como foi tukado ao vivo, e como esta na Gravaçao. nao houve nada antes nem depois ...

:P e memso o som ke ficou ao vivo.

Grolubao Ter, 26 de Junho de 2007 00:47

Mto nice! É mto adequado aquele som ali, tá mesmo tight!

Qual é a profundidade da de 10" posso saber?

Fabinni Ter, 26 de Junho de 2007 00:54

yah foi exactamente o ke passou ao vivo na Antena 3 na hora .. :P

Fabinni Ter, 26 de Junho de 2007 12:51

entao mais ninguem diz nada ?? :(

Fabinni Ter, 26 de Junho de 2007 23:44

Citação:

Mensagem Original de Fabinni
PEssoal este site

http://www.myspace.com/footmovinrecords

e o site da editora ke esta apoiar a minha banda, no dia do aniversario da Antena 3, a minha banda mais o Bob Da rage Sense ke Recentemente lançou o seu primeiro album, fomos convidados a estar presentes nas actuaçoes ao vivo, com bandas tugas, a minha BANDA F.M. Esteve presente, com uma original, e fizemos banda de suporte ao vivo para o BOB DA RAGE SENSE lah, Enfim ficou fixe, aind anao esta masterizado nem seker misturado mas ta bastante audivel, e uma cena ke possivelmente a Antena 3 ira fazer em DVD.

Eu como obviamente sou o baterista mais a minha banda - a musica chama-se BOB Hora De mudança - antena 3, digam o ke Axam.

Abraços ...

A musica e logo A primeira da playlist . possivelmente toka assim ke abrem o Site ..

Entao ninguem tem mais opinioes, sao sempre bem vindas e so faz evoluir um gajo !!! :

Ossos Sex, 29 de Junho de 2007 11:41

Muito fixe

Muito bom trabalho! Tás lá. :cheer2:

Fabinni Sex, 29 de Junho de 2007 22:45

hehhee alguem ke ouviu lolol, tava dificil, o pessoal aki anda estranho lolol :P joking .. abraços !!!

Jorge Cardoso Sáb, 30 de Junho de 2007 17:33

Não é o meu estilo musical, mas está muito bom. A tua tarola tem um som muito muito bom! E tu estás lá. Bom baterista! Keep on batuckin':icon_drummer:

Pedro Fiel Sáb, 30 de Junho de 2007 20:31

realmente essa tarola está com um som brutal! os meus parabens e o desejo de mais bom trabalho :cheer2:

Superdgs Dom, 1 de Julho de 2007 02:10

Já agora, modelo da tarola e peles..!

Fabinni Dom, 1 de Julho de 2007 04:36

Antes de Mais, muito obrigado por terem ouvido e as vossas opinioes pra mim sao sempre boas, sejam elas mas ou nao.

A minha tarola ali de facto estava brutal tambem curti, a tarola ke ali esta e uma Tarola 10´sonor 3005 com pele remo coated, o ke faz ela ter akele som, e o facto de eu afinar de uma maneira diferente, Estico kuase ao maximo a pele batentem e a de ressonacncia, ( falando em tons, uma OITAVA abaxio do tom de cima) Ou seja Sente-se o Estalo da tarola, ke para certos riifs, tipo Hip hop, Funk, Drum and bass, resultam na perfeiçao, ela e bue versatil, uso muitas afinaçoes nakela tarola, para cada tipo de estilo uso de maneira diferente. as vezes como secundaria, .. mas consigo sakar com a minha tarola de 14 Tama Rocksatar Costum, um som muito assim parecido :P.. Passa metade do som pelas PELES, e pela afinaçao ke Das nelas. e muito importante isso :P

mais uma vez Thanks por terem ouvido :P

São agora 22:30. (horário GMT +1)

Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com