![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Gravação da minha banda no aniversário da Antena 3 com Bob da Rage Sense. Ouçam e Opinem!
PEssoal este site
http://www.myspace.com/footmovinrecords e o site da editora ke esta apoiar a minha banda, no dia do aniversario da Antena 3, a minha banda mais o Bob Da rage Sense ke Recentemente lançou o seu primeiro album, fomos convidados a estar presentes nas actuaçoes ao vivo, com bandas tugas, a minha BANDA F.M. Esteve presente, com uma original, e fizemos banda de suporte ao vivo para o BOB DA RAGE SENSE lah, Enfim ficou fixe, aind anao esta masterizado nem seker misturado mas ta bastante audivel, e uma cena ke possivelmente a Antena 3 ira fazer em DVD. Eu como obviamente sou o baterista mais a minha banda - a musica chama-se BOB Hora De mudança - antena 3, digam o ke Axam. Abraços ... A musica e logo A primeira da playlist . possivelmente toka assim ke abrem o Site ..
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nice fabinni! Gosto do som da tarola, super seco com um bom pop! É derivado da mistura, ou o som da tua tarola tá mesmo assim?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Yah, usei uma tarola De 10 e a ke Ta na foto no proprio Myspace . tem um som brutal pra funk, soul e drum&bass
E depois numa parte da musica usei uma tarola De 14 normal juntamente com a de 10, com um prato de 8 polegadas partido a tukar e fazer um efeito tipo Palmas a mistura com a Tarola, em Flames ... pah lah ao vivo soava melhor ke na gravaçao .. mas sim est aa soar komo na gravaçao :P a e klaro tem muito a ver com afinaçao ke Dou nelas ! :P aind abem ke kurtis-te !!
www.myspace.com/fabio_afonso Última edição de Fabinni : Ter, 26 de Junho de 2007 às 00:00. |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
Mas referia-me à gravação ao vivo. Fizeste overdubs das tarolas posteriormente é?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
nepias, foi tudo de momento !!! tudo feito na hora,
como foi tukado ao vivo, e como esta na Gravaçao. nao houve nada antes nem depois ... :P e memso o som ke ficou ao vivo.
![]() |
#6 |
Mto nice! É mto adequado aquele som ali, tá mesmo tight!
Qual é a profundidade da de 10" posso saber? Última edição de Grolubao : Ter, 26 de Junho de 2007 às 00:54. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
yah foi exactamente o ke passou ao vivo na Antena 3 na hora .. :P
![]() |
#8 |
entao mais ninguem diz nada ?? :(
![]() |
#9 | |
![]() Citação:
Entao ninguem tem mais opinioes, sao sempre bem vindas e so faz evoluir um gajo !!! :
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
![]() Muito bom trabalho! Tás lá.
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
hehhee alguem ke ouviu lolol, tava dificil, o pessoal aki anda estranho lolol :P joking .. abraços !!!
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Não é o meu estilo musical, mas está muito bom. A tua tarola tem um som muito muito bom! E tu estás lá. Bom baterista! Keep on batuckin'
![]()
![]() |
#13 |
![]() Membro desde: 8-Set-2006
Local: Porto
![]() |
realmente essa tarola está com um som brutal! os meus parabens e o desejo de mais bom trabalho
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Já agora, modelo da tarola e peles..!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
Antes de Mais, muito obrigado por terem ouvido e as vossas opinioes pra mim sao sempre boas, sejam elas mas ou nao.
A minha tarola ali de facto estava brutal tambem curti, a tarola ke ali esta e uma Tarola 10´sonor 3005 com pele remo coated, o ke faz ela ter akele som, e o facto de eu afinar de uma maneira diferente, Estico kuase ao maximo a pele batentem e a de ressonacncia, ( falando em tons, uma OITAVA abaxio do tom de cima) Ou seja Sente-se o Estalo da tarola, ke para certos riifs, tipo Hip hop, Funk, Drum and bass, resultam na perfeiçao, ela e bue versatil, uso muitas afinaçoes nakela tarola, para cada tipo de estilo uso de maneira diferente. as vezes como secundaria, .. mas consigo sakar com a minha tarola de 14 Tama Rocksatar Costum, um som muito assim parecido :P.. Passa metade do som pelas PELES, e pela afinaçao ke Das nelas. e muito importante isso :P mais uma vez Thanks por terem ouvido :P
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden | Leodreammer | Bateristas e Percussionistas | 5 | Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40 |