Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Concertos, Espectáculos, Rádio e TV (dos membros!) Anunciem, comentem e divulguem concertos, espectáculos, radiodifusão ou teledifusão onde os MEMBROS da comunidade estiveram ou estarão presentes. (ATENÇÃO: Apenas eventos de/por membros do fórum!)

Resposta
Opções
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #1
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Gravação da minha banda no aniversário da Antena 3 com Bob da Rage Sense. Ouçam e Opinem!

PEssoal este site

http://www.myspace.com/footmovinrecords

e o site da editora ke esta apoiar a minha banda, no dia do aniversario da Antena 3, a minha banda mais o Bob Da rage Sense ke Recentemente lançou o seu primeiro album, fomos convidados a estar presentes nas actuaçoes ao vivo, com bandas tugas, a minha BANDA F.M. Esteve presente, com uma original, e fizemos banda de suporte ao vivo para o BOB DA RAGE SENSE lah, Enfim ficou fixe, aind anao esta masterizado nem seker misturado mas ta bastante audivel, e uma cena ke possivelmente a Antena 3 ira fazer em DVD.

Eu como obviamente sou o baterista mais a minha banda - a musica chama-se BOB Hora De mudança - antena 3, digam o ke Axam.

Abraços ...

A musica e logo A primeira da playlist . possivelmente toka assim ke abrem o Site ..
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #2
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Nice fabinni! Gosto do som da tarola, super seco com um bom pop! É derivado da mistura, ou o som da tua tarola tá mesmo assim?
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 25 de Junho de 2007   #3
Fabinni

Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Yah, usei uma tarola De 10 e a ke Ta na foto no proprio Myspace . tem um som brutal pra funk, soul e drum&bass

E depois numa parte da musica usei uma tarola De 14 normal juntamente com a de 10, com um prato de 8 polegadas partido a tukar e fazer um efeito tipo Palmas a mistura com a Tarola, em Flames ... pah lah ao vivo soava melhor ke na gravaçao .. mas sim est aa soar komo na gravaçao :P

a e klaro tem muito a ver com afinaçao ke Dou nelas ! :P

aind abem ke kurtis-te !!

Última edição de Fabinni : Ter, 26 de Junho de 2007 às 00:00.
Fabinni não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #4
Grolubao

Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Mas referia-me à gravação ao vivo. Fizeste overdubs das tarolas posteriormente é?
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #5
Fabinni

nepias, foi tudo de momento !!! tudo feito na hora,
como foi tukado ao vivo, e como esta na Gravaçao. nao houve nada antes nem depois ...

:P e memso o som ke ficou ao vivo.
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #6
Grolubao

Mto nice! É mto adequado aquele som ali, tá mesmo tight!

Qual é a profundidade da de 10" posso saber?

Última edição de Grolubao : Ter, 26 de Junho de 2007 às 00:54.
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #7
Fabinni

yah foi exactamente o ke passou ao vivo na Antena 3 na hora .. :P
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #8
Fabinni

entao mais ninguem diz nada ?? :(
Não lido Ter, 26 de Junho de 2007   #9
Fabinni

Hã? O quê...!!?

Citação:
Mensagem Original de Fabinni
PEssoal este site

http://www.myspace.com/footmovinrecords

e o site da editora ke esta apoiar a minha banda, no dia do aniversario da Antena 3, a minha banda mais o Bob Da rage Sense ke Recentemente lançou o seu primeiro album, fomos convidados a estar presentes nas actuaçoes ao vivo, com bandas tugas, a minha BANDA F.M. Esteve presente, com uma original, e fizemos banda de suporte ao vivo para o BOB DA RAGE SENSE lah, Enfim ficou fixe, aind anao esta masterizado nem seker misturado mas ta bastante audivel, e uma cena ke possivelmente a Antena 3 ira fazer em DVD.

Eu como obviamente sou o baterista mais a minha banda - a musica chama-se BOB Hora De mudança - antena 3, digam o ke Axam.

Abraços ...

A musica e logo A primeira da playlist . possivelmente toka assim ke abrem o Site ..

Entao ninguem tem mais opinioes, sao sempre bem vindas e so faz evoluir um gajo !!! :
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #10
Ossos

Membro desde: 12-Abr-2006
Local: Lisboa
Ossos será famoso em breveOssos será famoso em breve
Gosto Muito fixe

Muito bom trabalho! Tás lá.
Ossos não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 29 de Junho de 2007   #11
Fabinni

hehhee alguem ke ouviu lolol, tava dificil, o pessoal aki anda estranho lolol :P joking .. abraços !!!
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #12
Jorge Cardoso

Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
Jorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixeJorge Cardoso é mesmo fixe
Não é o meu estilo musical, mas está muito bom. A tua tarola tem um som muito muito bom! E tu estás lá. Bom baterista! Keep on batuckin'
Não lido Sáb, 30 de Junho de 2007   #13
Pedro Fiel

Membro desde: 8-Set-2006
Local: Porto
Pedro Fiel é uma quantidade desconhecida por enquanto
realmente essa tarola está com um som brutal! os meus parabens e o desejo de mais bom trabalho
Pedro Fiel não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Julho de 2007   #14
Superdgs

Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
Superdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixeSuperdgs é mesmo fixe
Já agora, modelo da tarola e peles..!
Superdgs não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Dom, 1 de Julho de 2007   #15
Fabinni

Antes de Mais, muito obrigado por terem ouvido e as vossas opinioes pra mim sao sempre boas, sejam elas mas ou nao.

A minha tarola ali de facto estava brutal tambem curti, a tarola ke ali esta e uma Tarola 10´sonor 3005 com pele remo coated, o ke faz ela ter akele som, e o facto de eu afinar de uma maneira diferente, Estico kuase ao maximo a pele batentem e a de ressonacncia, ( falando em tons, uma OITAVA abaxio do tom de cima) Ou seja Sente-se o Estalo da tarola, ke para certos riifs, tipo Hip hop, Funk, Drum and bass, resultam na perfeiçao, ela e bue versatil, uso muitas afinaçoes nakela tarola, para cada tipo de estilo uso de maneira diferente. as vezes como secundaria, .. mas consigo sakar com a minha tarola de 14 Tama Rocksatar Costum, um som muito assim parecido :P.. Passa metade do som pelas PELES, e pela afinaçao ke Das nelas. e muito importante isso :P

mais uma vez Thanks por terem ouvido :P

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
[Entrevista] Nicko McBrain - Baterista de Iron Maiden Leodreammer Bateristas e Percussionistas 5 Dom, 15 de Fevereiro de 2009 18:40

São agora 17:27. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com