estas palavras fazem me lembrar exactamente o que me disses te ha uns tempos meu!!!
tu ajudas te me muito, deste me muita força de vontade para continuar sempre, insistir e ir sempre para a frente... passado um tempo tava te a mandar aquele video com as acelerações eheh... es um grande irmao tu pa... es uma motivaçao, ver te tocar e ver tudo o que ja conseguis te e sabendo que nao tens mts recursos financeiros ainda me da mais vontade de trabalhar para um dia conseguir o que tu conseguis te e chegar aquilo que tu ainda vais chegar que vai ser mt mt longe...
tu ja és um grande baterista e uma grande pessoa, agora continua a trabalhar para chegares ainda mais longe meu!!!
MUITO OBRIGADO POR TUDO XINÊS!!!
és um irmao mesmo!!!
tudo o que ja me ajudas te pah...
porra...
um grande grande abraço mano!!!!
Citação:
Mensagem Original de xines
Já falamos de tudo um pouco neste forum, e desta vez vou falar sobre o estado emocional e atitude que um gajo deve tomar!
Como sabem o nosso mundo da bateria é um mundo onde se junta muita coisa, "nos outros instrumentos tambem mas falo do nosso que estou dentro desse campo"!
Como sabem nao é facil viver da musica, nao so em portugal mas como no resto do mundo,mais principalmente para quem gosta e aposta em estilos de musica que nao são faceis de aceitar!
O que eu vos venho aqui dizer com este texto que estou a escrever é para nunca desistirem de fazer aquilo que querem realmete fazer!
Ás vezes nao é facil conseguir-mos as coisas e quando vemos que nem sempre as oportunidades surgem, é ai que temos que dar a volta e ser fortes para dar esse salto na vida, porque será esse feito que nos fará subir onde nós queremos!
PESSOAL CORAGEM PARA APOSTAR NA MUSICA E NAO DESISTAM DE MANEIRA NENHUMA!!!
FORÇA PARA TUDO AMIGOS!!! em momentos menos bons façam o vosso trabalho com empenho que vão ver que vale apena, esqueçam dizer "vou fazer" mas sim façam logo!
Um abraço Xines
|