Ver Mensagem
Não lido Sex, 4 de Dezembro de 2009   #19
herba

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Tavira
herba será famoso em breve
Re: Qual a dificuldade afinal??

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Bem, eu pessoalmente tenho turras com o pedal duplo faz mais de 15 anos...!

Mas também tenho que ser sincero, pois acho que NUNCA treino o que acho que deveria treinar para tentar atinar com a coisa... (nunca dou mais de 15 minutos quando há mais tempo para tentar estudar coisas novas... )

Uma vez que os estilos musicais que toco não me exigem, não me preocupo muito, mas sinto aquela 'cena' cá dentro que diz que, por vezes poderia fazer umas coisitas mais jeitosas com os dois pés a marchar...

Pessoalmente acredito que, se existisse mais tempo disponível (e um pouco mais de motivação também - há que ser sincero) acho que chegaria lá!
O pedal duplo não é um bicho de 7 cabeças... como tudo o resto exige dedicação... eu tive um grande erro que foi começar logo a tocar bateria com pedal duplo, o k me tornou um pouco dependente no inicio! Agora toco bem apenas com um pedal embora ache k o pedal duplo faz um acrescento à bateria espectacular seja qual for o estilo k estejas a tocar!

Mas básicamente é o seguinte: Como em tudo k ñ sabemos fazer bem ainda, temos de começar lentamente.... o mal do pedal duplo é o pessoal querer pedalar logo a 200km/h heheheh " ... devagar se vai ao longe..."

Abraço