xines, pela terceira vez, e pacificamente vou tentar explicar e fundamentar akilo k disse
1º- disse k n gostei de ver o chris adler no modern drummer pk nao tem assunto ver um baterista a tocar musicas da banda dele num festival como o modern drummer. gostei de ver o puto pela pica k deu ao evento!!
2º-o chris adler e bom, mas longe de ser considerado um dos melhores, mesmo que o tenha sido por votaçao online.
3º-ha pelo menos 20 ou 30 bateristas na onde de rock e metal com melhor qualidade do que ele.
4º-gosto imenso de lamb of god e espero ve-los no super bock
5º-tens k começar a ler melhor os posts, pk eu nao disse k nao gostava do hell toe mas sim do flat foot. ate pk no post do nuno baiao disse k ate gostei do video do hell toe. la por dizer k nao gostei nao tenho k obrigatoriamente de saber tocar para dizer k nao gosto
6º- ja referi aki que sou um baterista frakinho e nao tenho vergonha disso e nunca o escondi a ninguem.
mas tambem nao me tento fazer passar por akilo k nao sou.
7º- as minhas influencias passam em primeiro pelo danny carey de tool, pelo mike portnoy de dream theater, pelo baterista de biohazard (nao pelo k faz mas pelos anos a ouvir grandes riffs) e actualmente pelo dennis chambers, como fiz questao de mostrar na votaçao, pelo excelente trabalho em NIACIN. (tambem nao tenho vergonha disso)
8º-se falo muito aki e porque gosto de participar, nunca tentei impingir ou impor as minhas ideias a ninguem.
9º-sempre pods tentar explicar aquilo que entendes por baboseiras
10º- enho 28 anos, ja apanhei com muita ***** na vida, ja passei por muita coisa, nao vivo da musica nem coisa que pareça, faço deste forum um passatempo, e como diz o meu nick _TASSE_ bem.
quero tar sempre bem com toda gente, mas nao gosto muito que me apontem o dedo!!
11º- quando te sentires encomodado com a minha presença so tens que te dirigires ao moderadores e administradores e expores o teu desagrado em relaçao a mim!!
Última edição de _TASSE_ : Qua, 14 de Março de 2007 às 19:59.
|