Voltar   BateristasPT.com > OS MÚSICOS E A MÚSICA QUE NOS 'TOCA' > Bateristas e Percussionistas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Bateristas e Percussionistas Espaço para falarem sobre os vossos bateristas e percussionistas preferidos

Resposta

Opções
Antigo Qua, 14 de Março de 2007   #36
manicospic

Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Barreiro
manicospic está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Tojo
HAHAHAHAHA por favor nao me faças rir!!
Ok vou por um video meu!É assim que resolves a questão do Lars??lol
O pobre coitado vai continuar a tocar mal na mesma!!
Aguarda por um video meu, que ele vai aparecer!

Abraço
Tojo não é pelo Lars, sim o Lars é realmente fraco apesar de eu até o considerar um bom baterista, faz o que é necessário no mundo dos Metallica, este post é mais dirigido devido ao Chris Adler quando dizes que qualquer um deveria tocar melhor do que ele e que se não tocar são uns coitadinhos, ou seja eu serei um coitadinho, agora prova-me tu que não és um coitadinho.
manicospic não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 14 de Março de 2007   #37
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de xines
tu das-me graça....mania da perseguição LOL... nao é a mania da perguição .. é qe falas mt, e eu gosto de te ver a escrever umas babuseiras...por tu nao gostares do man nao qer dizer qe ele nao seija bom, digo eu nao sei....e sim! é o qe a mais aqi, é pessoal qe mete o chris adler no bolso... nao espera no bolso nao, ve la s nao é mesmo debaixo do sapato..como por exemplo tu, qe cantas de alto deves saber mais qe ele para o criticares tanto... como por exemplo um baterista dev saber de tudo um pouco,mas tu por exemplo o hell toe ta kieto dizes qe nao gostas..então nao consegues gostar desse man qe é o especial dele.. mas se alguem te pedisse para o fazeres?... pois é ***, eu sei,ha mt gente qe diz qe nao gosta das coisas porqe nao as sabe fazer...

diz me la qual é a tua grande influencia de baterista pa ver o qe dai sai?

ps: toda gente da erros uns mais qe outros....mas olha eu mesmo assim... prefiro aprender a tocar batria do saber escrever bem
eh pá...tenham calma...ó xines..o tasse dá a opinião dele e fundamenta-a ... outra coisa: se aqui só pudessem comentar pessoas que sabem mais do que esses gds bateristas isto era ****...tavam cá meia dúzia de pessoas (e tu se calhar até eras um deles pk do k já vi a teu respeito tocas altamente...parabéns) mas diga-se q isto perdia a piada...n é por eu tocar menos que certa pessoa que não a posso criticar...dd q fundamente a opinião.

PS1: ainda bem que não és moderador senão expulsavas toda a gente do fórum por n saber tocar bem e por dar opiniões contrárias às tuas.

PS2: qt a preferires tocar bateria (ao menos podias escrever "bateria" direito) a saber escrever...é pena...é por isso que temos o país que temos...

PS3: Ainda assim keep on batucking pk mais um vez te digo que do k já vi de ti tens mt potencial

Última edição de sadrums : Qua, 14 de Março de 2007 às 11:03.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 14 de Março de 2007   #38
Tojo

Membro desde: 6-Fev-2007
Local: AVEIRO
Tojo está no bom caminho
Estou parvo! Ok ALDER!!

Citação:
Mensagem Original de manicospic
Tojo não é pelo Lars, sim o Lars é realmente fraco apesar de eu até o considerar um bom baterista, faz o que é necessário no mundo dos Metallica, este post é mais dirigido devido ao Chris Adler quando dizes que qualquer um deveria tocar melhor do que ele e que se não tocar são uns coitadinhos, ou seja eu serei um coitadinho, agora prova-me tu que não és um coitadinho.
Epa se achas que és um coitadinho tens bom remedio estuda e trabalha para um dia o deixares de ser!!MAS ATENÇÃO QUE EU NAO CHAMEI COITADINHO A NINGUEM!Eu sei akilo que sou capaz e sei bem que a faze em que o Alder esta ja eu passei!!Quanto a ti nao sei!!!Um dia destes vou postar um clip meu se isso te faz mais feliz!!Nao tenho nada a provar a ninguem e muito menos a ti que nao te conheço de lado nenhum, mas se isso te faz mais feliz.....
Kurte
Tojo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 14 de Março de 2007   #39
Over_drummer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Citação:
Mensagem Original de xines
tu das-me graça....mania da perseguição LOL... nao é a mania da perguição .. é qe falas mt, e eu gosto de te ver a escrever umas babuseiras...por tu nao gostares do man nao qer dizer qe ele nao seija bom, digo eu nao sei....e sim! é o qe a mais aqi, é pessoal qe mete o chris adler no bolso... nao espera no bolso nao, ve la s nao é mesmo debaixo do sapato..como por exemplo tu, qe cantas de alto deves saber mais qe ele para o criticares tanto... como por exemplo um baterista dev saber de tudo um pouco,mas tu por exemplo o hell toe ta kieto dizes qe nao gostas..então nao consegues gostar desse man qe é o especial dele.. mas se alguem te pedisse para o fazeres?... pois é ***, eu sei,ha mt gente qe diz qe nao gosta das coisas porqe nao as sabe fazer...

diz me la qual é a tua grande influencia de baterista pa ver o qe dai sai?

ps: toda gente da erros uns mais qe outros....mas olha eu mesmo assim... prefiro aprender a tocar batria do saber escrever bem
Este forum tá a ficar um bocado agressivo. É para isto que eu venho aqui? E não me venham com a história "não gostas, nao venhas" porque eu sou tao baterista como todos vocês, sou tão músico como o puto que começou a semana passada e tenho tanto direito a ler e expressar a opinião como os outros. Portanto, se eu tenho, o Tasse também tem e tu também tens. Mas há aqui uma coisa que está a faltar neste post e no do Lars: Maturidade. Saber distinguir qualidade técnica de fama. Saber distinguir musicalidade de guito das editoras. E aquele cliché "se tocares melhor que ele é que podes criticar" é simplesmente *****. Desculpem lá, mas sinceramente não me parece bem que um fórum SÓ de bateristas seja um forum com "n" picardias e ofensas por post. Eu já sou utilizador e participante activo (não tanto como outros, muitas vezes só leio) do BateristasPT desde o fórum antigo que foi à vida. Se calhar alguns ainda se lembram de mim, se calhar alguns ainda nem tocavam bateria. Sempre me lembro de ser um forum sem stresses, em que se colocavam duvidas e eu, como todos os meus colegas e amigos da música, fazíamos tudo para ajudar. Agora parece que quem não sabe, soubesse. Quem não gosta, vai para forca. Ganhem juízo, respeitem-se.

Desculpem se ofendi alguém, mas acho que fui mais brando do que a maior parte das pessoas que andam por aqui.

PS: As minhas influências são o Thomas Lang, Johnny Rabb e Dave Weckl. Já posso criticar o Lars?

PS2: Hell toe? dedos do inferno? hehe sorry nao resisti...

Última edição de Over_drummer : Qua, 14 de Março de 2007 às 17:20.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 14 de Março de 2007   #40
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
ó homens calma nao tenham problemas com isso, eu ja nao vou dizer mais nada, apenas qeria dizer a algumas pessoas qe agente antes de julgar temos de ver bem a pessoa em qestão...so isso ...enfim desculpem s a cena deu po mal nao essa a intenção
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 14 de Março de 2007   #41
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
xines, pela terceira vez, e pacificamente vou tentar explicar e fundamentar akilo k disse

1º- disse k n gostei de ver o chris adler no modern drummer pk nao tem assunto ver um baterista a tocar musicas da banda dele num festival como o modern drummer. gostei de ver o puto pela pica k deu ao evento!!

2º-o chris adler e bom, mas longe de ser considerado um dos melhores, mesmo que o tenha sido por votaçao online.

3º-ha pelo menos 20 ou 30 bateristas na onde de rock e metal com melhor qualidade do que ele.

4º-gosto imenso de lamb of god e espero ve-los no super bock

5º-tens k começar a ler melhor os posts, pk eu nao disse k nao gostava do hell toe mas sim do flat foot. ate pk no post do nuno baiao disse k ate gostei do video do hell toe. la por dizer k nao gostei nao tenho k obrigatoriamente de saber tocar para dizer k nao gosto

6º- ja referi aki que sou um baterista frakinho e nao tenho vergonha disso e nunca o escondi a ninguem.
mas tambem nao me tento fazer passar por akilo k nao sou.

7º- as minhas influencias passam em primeiro pelo danny carey de tool, pelo mike portnoy de dream theater, pelo baterista de biohazard (nao pelo k faz mas pelos anos a ouvir grandes riffs) e actualmente pelo dennis chambers, como fiz questao de mostrar na votaçao, pelo excelente trabalho em NIACIN. (tambem nao tenho vergonha disso)

8º-se falo muito aki e porque gosto de participar, nunca tentei impingir ou impor as minhas ideias a ninguem.

9º-sempre pods tentar explicar aquilo que entendes por baboseiras

10º- enho 28 anos, ja apanhei com muita ***** na vida, ja passei por muita coisa, nao vivo da musica nem coisa que pareça, faço deste forum um passatempo, e como diz o meu nick _TASSE_ bem.
quero tar sempre bem com toda gente, mas nao gosto muito que me apontem o dedo!!

11º- quando te sentires encomodado com a minha presença so tens que te dirigires ao moderadores e administradores e expores o teu desagrado em relaçao a mim!!

Última edição de _TASSE_ : Qua, 14 de Março de 2007 às 19:59.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qua, 14 de Março de 2007   #42
xines

Membro desde: 14-Abr-2006
Local: Évora
xines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixexines é mesmo fixe
ouve la tass bem...atenção eu nao qero impigir as cenas a ninguem so qero mostrar as vezes mais um pouco dos bateristas em qestão..ele pra mim ate nao é das maiores influencias mas pronto... gosto da maneira como ele lutou na vida e como conseguio por isso digo q ele e dos melhores bateristas..
xines não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Lamb of God "Walk With me in Hell" Cover feedbackptt Videos e Músicas dos Membros 12 Sex, 31 de Agosto de 2012 12:07
Lamb of god - laid to rest cover Pinoman Videos e Músicas dos Membros 2 Sáb, 29 de Janeiro de 2011 20:16
Lamb of God - Redneck (so som da bateria!) B33bs Baterias Acústicas 11 Sáb, 2 de Outubro de 2010 14:54
Chris Adler baterista fora do normal xines Bateristas e Percussionistas 60 Sáb, 5 de Junho de 2010 23:29
CRIS ADLER deixa os Pedais AXIS!!! DrumPhilosopher Bateristas e Percussionistas 43 Sáb, 19 de Janeiro de 2008 21:28

São agora 08:02. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com