Ver Mensagem
Não lido Seg, 17 de Janeiro de 2011   #3
Ricardo Amaro

Membro desde: 1-Jun-2010
Local: covilha
Ricardo Amaro está no bom caminho
Re: T.Bone DC1500

boas, eu não tenho esses micros mas fui fazer uma pesquisa rápida sobre eles, e o que eu vi foi que os micros da tarola e toms são bidireccionais, era o que eu posso dizer é o seguinte, eu não aprovo isso, por experiência própria, pois micros bidireccionais na tarola vai fazer com que se oiça os hi hats, em certa parte é bom, mas é extremamente difícil fazer que apanhe exactamente o som que tu queres, eu aconselho-te a procurares micros unidireccionais para a tarola, para os toms até pode ser bidireccionais, pois vai apanhar um pouco o ride e o crash, para o tom de chão também esta bom, porque um vez mais, vais apanhar um pouco o ride, e com alguma sorte pode ser que consigas tirar um bom som da bell, mas se o teu orçamento é baixo, com alguns troques consegues-te safar bem com esses micros

mas também por mais 15€ compras os t.bone dc 1200 que são ligeiramente melhores, são mais (têm mais 2 overheads) e ficas muito mais bem servido, isto é só um conselho de um tolo