Citação:
Mensagem Original de Madeira
Não é por nada, mas este ainda é um dos melhores exemplos de como se pode mostrar o nossos kits de bateria aqui no nosso fórum...
Meu, é que tens tudo explicadinho ao detalhe!
(fica pouco por perguntar, eheh...)
Da minha parte, dou-te os sinceros parabéns. Para além de ser um EXCELENTE kit, dá para sentir a paixão que ele te faz viver... 
|
Peço desculpa pela ausência por estes lados, mas a universidade tem sido uma prioridade e o início desta nova etapa encurtou-me o tempo para estas andanças. Agora que estou de férias tenho tempo para voltar a visitar o fórum com assiduidade.
Obrigado a todos pelos comentários. Além do prazer que é sentar neste kit tenho também o prazer de ler todos estes comentários positivos. Podem crer que é sem dúvida um kit monstruoso, tanto na sala de ensaios como nos palcos, especialmente desde que pus estas peles Remo Vintage Emperor Clear. Estava receoso mas lá as encomendei e serviram que nem uma luva. Se estiver em chão de madeira o chão estremece com o timbalão de chão a vibrar!
Madeira, nem sei por onde começar. Deu-me bastante trabalho organizar o tópico, mas achei que a bateria assim o merecia. Já para a Gretsch Renown Maple o tinha feito e esta ainda mais merece. Quem visitar o tópico fica esclarecido em todos os aspetos (espero), e pode mais facilmente perguntar/saber algo sobre alguma das peças. Até as chaves que uso sabem
Ainda falta um vídeo que prometi do som, mas espero que não demore
E talvez amanhã traga umas novidades, não sei..... logo se vê como corre o dia
Abraços,
João Ramos