Ver Mensagem
Não lido Ter, 7 de Outubro de 2008   #18
Grolubao

Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
Grolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixeGrolubao é mesmo fixe
Re: Apresentação Grolubao (Rafa)

Tom Sawyer - Também curti muito conhecer-te em Évora e podes tar certo que quando voltar lá dou-te um toque para irmos beber uns canecos.

João Almeida - Obrigado! Tento sempre ensinar o que posso às pessoas, ainda bem que já aprendeste comigo

HugoB - Obrigado! Não diria um som mais seco, mas sim com mais ataque, ouve-se mais o som da baqueta na pele, ao contrário da G2 que tem mais sustain (resonância). Estou muito contente com as EC2, mas pelo que tenho me vindo a aperceber ou gostas, ou odeias.

nofx - Foi com gosto que te dei aulas. Espero que continues a estudar, porque só assim evoluis, as cenas não acontecem de um dia para o outro. Tocar relaxado, não te esqueças!

DWG - Um dos misters das lides de covers, o homem dos óculos escuros . Tkx pelo comment

Hugo Correia - Eu tenho muito gosto em saber todos os pormenores sobre tudo, gosto de aprender!

Robo San - Obrigadão! Ainda para mais vindo de ti... Hás de me explicar como consegues ter tanto power com o grip que usas, ainda para mais com french grip.
Grolubao não está cá agora...   Citar esta Mensagem