![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
![]() ![]() ![]() ![]() |
Que prato crash de 16'' posso comprar até 150 euros, de preferencia da marca Paiste?
BOAS
![]() estou a pensar comprar um crash 16"....quero este prato novo para utilizar por exemplo no refrão da musica em compasso, por isso tem de ser bom e resistente para não partir nem ficar amolgado!!!...(nao sei se estao a perceber, mas tambem não sei explicar melhor!..desculpem!!)....a marca que mais gosto e que mais uso é a Paiste...estou a pensar gastar 150€ mais ou menos no prato....(não pode passar dos 150€ ![]() alguem que me diga qual comprar ate este preço e com um som bom!!! ...mas não precisa de ser da Paiste...mas gostava de ficar com um kit so da paiste... ![]() lol abraços ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
![]() |
Re: estou a pensar comprar um prato crash..ajuda...!!
usados é a minha opiniao. arranjas pratos como novos (ou novos até) a bom preço.
utiliza a pesquisa k há bom material aki no fórum. Se keres novos e da Paiste até esse preço e com esse tamanho só há os Alpha.Se keres novos de outra marca kalker tens mt por onde escolher( tenta marcas turcas, os pratos sao mt bons). cumps po ppl
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Subscrevo a opinião do manelso.
E já agora tenta experimentar pessoalmente o maior número de pratos que consigas encontrar em lojas ou com algum baterista que conheças e te deixe experimentar. É a fase da pesquisa. Só assim começarás a definir o caminho daquilo que realmente procuras em termos de sonoridade e ajudará na fase da avaliação de possíveis negócios e certamente no momento do fecho do mesmo. Da forma como colocaste a questão (que não é nova aqui no fórum) só te irão surgir respostas baseadas na opinião e experiência de cada um o que te vai trazer ainda mais dúvidas. Boa procura ![]() canas Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
![]() ![]() ![]() ![]() |
BEM...obrigado!!
vou tentar pesquisar!! hehehe... gosto do som do paiste alfha rock 16"....tenho um coleha que o tem e o som é bastante explosivo e o prato é resistente!!! mas mesmo assim vou fazer muita pesquisa!!... ![]() abraços play drums ![]() ___________________________ "Não tenho medo de morrer, mas tenho medo de chegar ao céu e não ter uma bateria para tocar" ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
Qual destes quatro tripés de prato devo comprar? Tenho orçamento até 65 Euros. | claudio augusto | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 7 | Ter, 16 de Fevereiro de 2010 20:56 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |