Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Aconselhamento para a compra de material
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar

Resposta
Opções
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #1
David Teixeira

Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto
Que prato crash de 16'' posso comprar até 150 euros, de preferencia da marca Paiste?

BOAS
estou a pensar comprar um crash 16"....quero este prato novo para utilizar por exemplo no refrão da musica em compasso, por isso tem de ser bom e resistente para não partir nem ficar amolgado!!!...(nao sei se estao a perceber, mas tambem não sei explicar melhor!..desculpem!!)....a marca que mais gosto e que mais uso é a Paiste...estou a pensar gastar 150€ mais ou menos no prato....(não pode passar dos 150€!!!)
alguem que me diga qual comprar ate este preço e com um som bom!!!
...mas não precisa de ser da Paiste...mas gostava de ficar com um kit so da paiste...
lol

abraços
David Teixeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #2
manelso

Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
manelso está no bom caminho
Re: estou a pensar comprar um prato crash..ajuda...!!

usados é a minha opiniao. arranjas pratos como novos (ou novos até) a bom preço.
utiliza a pesquisa k há bom material aki no fórum.
Se keres novos e da Paiste até esse preço e com esse tamanho só há os Alpha.Se keres novos de outra marca kalker tens mt por onde escolher( tenta marcas turcas, os pratos sao mt bons).

cumps po ppl
manelso não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #3
canas

Membro desde: 2-Jun-2006
Local: Braga
canas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em brutocanas é uma jóia em bruto

Subscrevo a opinião do manelso.

E já agora tenta experimentar pessoalmente o maior número de pratos que consigas encontrar em lojas ou com algum baterista que conheças e te deixe experimentar. É a fase da pesquisa.

Só assim começarás a definir o caminho daquilo que realmente procuras em termos de sonoridade e ajudará na fase da avaliação de possíveis negócios e certamente no momento do fecho do mesmo.

Da forma como colocaste a questão (que não é nova aqui no fórum) só te irão surgir respostas baseadas na opinião e experiência de cada um o que te vai trazer ainda mais dúvidas.

Boa procura
canas

Citação:
Mensagem Original de manelso Ver Mensagem
usados é a minha opiniao. arranjas pratos como novos (ou novos até) a bom preço.
utiliza a pesquisa k há bom material aki no fórum.
Se keres novos e da Paiste até esse preço e com esse tamanho só há os Alpha.Se keres novos de outra marca kalker tens mt por onde escolher( tenta marcas turcas, os pratos sao mt bons).

cumps po ppl
canas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 28 de Maio de 2009   #4
David Teixeira

Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
David Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em brutoDavid Teixeira é uma jóia em bruto

BEM...obrigado!!
vou tentar pesquisar!!
hehehe...
gosto do som do paiste alfha rock 16"....tenho um coleha que o tem e o som é bastante explosivo e o prato é resistente!!!
mas mesmo assim vou fazer muita pesquisa!!...

abraços

play drums

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
Qual destes quatro tripés de prato devo comprar? Tenho orçamento até 65 Euros. claudio augusto Hardware, Acessórios e Equipamentos 7 Ter, 16 de Fevereiro de 2010 20:56
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) pulp_fiction Hardware, Acessórios e Equipamentos 66 Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12

São agora 19:51. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com