![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
![]() |
Limpar prato c/acabamento Traditional
Boas , estou com algumas dúvidas se devo ou não usar um produto de limpeza de pratos da Paiste num prato com acabamento traditional .
Não sei se estes produtos funcionam melhor em pratos com acabamento brilhante ou Traditional ... para quem não está a ver a situação fica aqui uma foto , é o crash do lado esquerdo de que estou a falar . Apesar de o prato ainda não estar com muita sujidade a verdade é que um dia poderá estár e eu gostaria de saber depois o que posso fazer . Cumprimentos . |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Boas
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Brasil
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
...
Não usem nada disso pessoal... pode limpar mas não dá grande saude ao prato.
São produtos para polir, logo retiram material (deixam alguns riscos) e caracteristicas sonoras. Experimentem limpar os pratos esfregando com limão, e depois limpar com guardanapo ou rolo de cozinha, 100% natural. Os mais pequenos, podem mergulhá-los em água a ferver e passados uns 5 min, retirem-nos e limpem com papel macio (tipo rolo de cozinha). Não, não é para fazer chá ![]() Vão ver o papel a ficar verdinho... NB |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: V. N. Gaia
![]() |
Lol
Mergulhar os pratos em água?.... Sempre a aprender. Nuno o limão não retira as letras? e ficam bem limpos? Quanto ao usar os outros produtos das marcas, creio que todos eles retiram as letras do material. Eu quase nunca limpei os pratos. Só os brilhantes. |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Limpeza dos pratos
Bem um gajo tá sempre a aprender! Lavar ou limpar com água e limão
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
![]() |
Tenho pratos com 7 anos que nunca foram limpos, nem nunca vão ser.
Bem, ok, às vezes passo-lhes com um farrapo por cima! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Review: Groove Juice - Produto para Limpar Pratos e Ferragens | João Isaac | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 8 | Qui, 24 de Março de 2011 22:21 |
Devo investir num prato Meinl Byzance traditional finish 22"? | valerio | Aconselhamento para a compra de material | 8 | Ter, 5 de Outubro de 2010 23:06 |
Como limpar a minha bateria? | AlexandreSilva | Baterias Acústicas | 12 | Sáb, 17 de Julho de 2010 03:49 |
Posso utilizar um pano molhado para limpar pratos? Não danifica os pratos? | Aly | Pratos (Cymbals) | 1 | Seg, 24 de Dezembro de 2007 17:46 |
Traditional grip | manicospic | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 4 | Sex, 17 de Novembro de 2006 17:02 |