![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2010
Local: Lisboa
![]() |
Rock On!!!
Boas,
Cumpri o sonho de pequeno de ter uma bateria, a ideia era ser acústica mas como moro num apartamento fiquei-me por uma digital. Tenho uma arrecadação com 10m^2 na qual pretendo montar um estúdio, para ensaiar com a banda na qual faço parte. Tocamos covers de bandas como Pennywise, Sum 41, Green Day, Blink 182, Nirvana, Offspring, etc... Actualmente estamos a ensaiar em minha casa mas utilizando headphones. todos os instrumentos ligam a uma mesa de misturas que envia o sinal para um amplificador de phones. A minha menina é uma Roland TD-4, e surpreendeu-me pela positiva. Os sons que traz são bastante reais e aconselho vivamente para quem pretende uma bateria digital. Para mim é a melhor relação preço/qualidade. Rock On!!! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 27-Set-2007
Local: Sesimbra
![]() ![]() |
Re: Rock On!!!
Olá e bem vindo,
É sempre tramado para quem mora em apartamentos, eu neste momento tenho a minha acústica no estudio mas como estou a morar num apartamento vou trazer uma digital cá para casa. Obrigado já pela informaçao acerca da tua TD-4 e boa sorte com os vossos ensaios. Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Re: Rock On!!!
Ora boas,
É sempre bom realizar sonhos! Desfruta da menina!! Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
sabian AA rock crash vs zildjian avedis rock crash | bdrummer | Pratos (Cymbals) | 7 | Sex, 24 de Setembro de 2010 14:36 |
Que pratos é que valem mais a pena comprar? Sabian B8 Rock set ou Paiste PST5 Rock set? | Ângelo | Aconselhamento para a compra de material | 40 | Sex, 24 de Setembro de 2010 00:40 |
DIVULGAÇÃO: Festival Rock In Rio 2008 (Lisboa) | nunobaiao | Concertos, Exposições e Eventos (geral) | 16 | Seg, 17 de Março de 2008 12:15 |
Radio Rock Cathedral | Omidark | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 0 | Qui, 9 de Agosto de 2007 06:04 |
Que pedal duplo para hard, punk, classic rock, com orçamento de 200 a 300 EUR? Opinem | np_gorminus | Aconselhamento para a compra de material | 19 | Ter, 3 de Abril de 2007 15:51 |