Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Baterias Acústicas
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Baterias Acústicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias acústicas

Resposta

Opções
Antigo Sex, 16 de Maio de 2008   #1
juss

Membro desde: 16-Mai-2008
Local: Portimão
juss está no bom caminho
Ddrum modelo Defiant - Alguém conhece esta bateria? Opinem!

Alguem me podia diser se devo comprar uma Ddrum defiant 7?
E se me podiam explicar se tem bom som....
obrigado por tudo
juss não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qui, 31 de Julho de 2008   #2
Pharaodium

Membro desde: 6-Abr-2006
Local: Porto
Pharaodium será famoso em breve
Re: Ddrum modelo Defiant - Alguém conhece esta bateria? Opinem!

Já agora se alguém souber, também tenho muita curiosidade...
Pharaodium não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qui, 31 de Julho de 2008   #3
Aly

Membro desde: 16-Out-2007
Local: Ilha Terceira - Açores
Aly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em brutoAly é uma jóia em bruto

Realmente é uma bateria que parece ter um som que rebenta com tudo, mas com os cascos em basswood, já começo a duvidar um pouco do som dela!

Mas de qualquer maneira também gostava de saber, porque posso estar completamente enganado...
Aly não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Qui, 31 de Julho de 2008   #4
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz

Ddrums, é uma das marcas que mais tem evoluido...
Nao tive oportunidade de exprimentar uma defiant, mas sendo a os cascos Basswood é melhor nao se ter expectativas demaisado altas...Acho preferivel optar por um dos modelos Dominion....

Cumprimentos
Antigo Qui, 31 de Julho de 2008   #5
ja.ka.kanta

Membro desde: 12-Nov-2007
Local: Lisboa
ja.ka.kanta tem uma aura espectacular à voltaja.ka.kanta tem uma aura espectacular à volta

Boas

Tambem ando para comprar uma bateria dessas, e já a fui exprimentar há montidrums.
Quando a vi ao vivo pensei , que como tinha os toms pequenos que tivesses assim um som pro fracote, e ainda por cima tinha moongel.
Mas não, pelo contrário, tinha som que nunca mais acaba.
Quanto há relação preço qualidade acho que é o melhor que há ai no mercado.

Cumps.
Antigo Sex, 1 de Agosto de 2008   #6
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe

a ddrum defiant é uma gama aínda de entrada, pode-se assim dizer como a diablo no que toca a madeiras mas um pouco superior no que toca a apresentação de acabamentos muito bem conseguidos e de qualidade.

é sim de basswood, logo não podemos esperar que soe como birch ou maple, mas não é por ser basswood que terá mau som, não é só isso que vai influenciar na qualidade acustica.

é uma boa aposta para quem não pretende gastar muito e ter um kit reforçado com grande look, pronto para aguentar um bom tempo em primeiros concertos pequenos.

Última edição de Ângelo : Sex, 1 de Agosto de 2008 às 00:13.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sex, 1 de Agosto de 2008   #7
Pharaodium

Obrigado pelas explicações, já me elucidaram. Prefiro gastar mais 120€ e comprar uma dominion em maple. Acho que vale bem a pena.
Antigo Sex, 1 de Agosto de 2008   #8
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Pharaodium Ver Mensagem
Obrigado pelas explicações, já me elucidaram. Prefiro gastar mais 120€ e comprar uma dominion em maple. Acho que vale bem a pena.
Gosto de gajos que sabem o que fazem

De show off anda o mundo cheio :P

abraço, e muito bem pensado pa!
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sex, 1 de Agosto de 2008   #9
Pharaodium

Ehehe obrigado... é que tipo prefiro gastar mais esses euros e ter uma bateria que me vai servir durante muito tempo do que comprar uma só pelos "looks" e grandeza e depois mais tarde pensar eh pá porque é que não dei mais uns euros e comprei uma em maple que me ia durar muito mais e que até era melhor?
Nesta área mais vale juntar mais uns trocos e comprar melhor do que ficarmos por menos e depois nos arrependermos mais tarde.
Como na Viana Música até está a um preço porreiro, será a minha próxima compra.

Abraço

Última edição de Pharaodium : Sex, 1 de Agosto de 2008 às 02:36.
Antigo Sex, 1 de Agosto de 2008   #10
João Almeida

João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Citação:
Ehehe obrigado... é que tipo prefiro gastar mais esses euros e ter uma bateria que me vai servir durante muito tempo do que comprar uma só pelos "looks" e grandeza e depois mais tarde pensar eh pá porque é que não dei mais uns euros e comprei uma em maple que me ia durar muito mais e que até era melhor?
Nesta área mais vale juntar mais uns trocos e comprar melhor do que ficarmos por menos e depois nos arrependermos mais tarde.
Como na Viana Música até está a um preço porreiro, será a minha próxima compra.

Abraço
Como já te tinha dito, sem duvida bem pensado

Depois posta aí umas pic pra nos babarmos

abraço!
Antigo Sex, 1 de Agosto de 2008   #11
Ângelo

Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe

Citação:

boa opção, dominion maple já é grande bateria, tem tudo muito bom, acabamentos fantasticos, cores altaments, e muita qualidade, além do mais é linda.

já tem aros e lugs die cast, nao te arrependes decerteza, agora só tens de ter em conta as medidas.

abraço

Antigo Sex, 1 de Agosto de 2008   #12
Pharaodium

Concordo com tudo o que disseste! Eu curtia uma duo fade white black. Adorei mesmo o acabamento, e o som deve ser mesmo brutal.
Outra coisa que gostei é que só vem mesmo os cascos, não preciso de me preocupar depois com hardware que vai ficar encostado. Para mim é bom porque só quero mesmo a bateria. A cena dos kits pré configurados também é porreira e as medidas agradaram-me: bombo 20x20, tímbalos 10x7 e 12x7, timbalões de chão 14x12 e 16x12 e tarola de 13x7. Para mim que toco cenas mais viradas para metal assenta que nem uma luva e por 999€ não podia ser mais em conta

Abraço
Antigo Sex, 1 de Agosto de 2008   #13
Ângelo

Citação:
Concordo com tudo o que disseste! Eu curtia uma duo fade white black. Adorei mesmo o acabamento, e o som deve ser mesmo brutal.
Outra coisa que gostei é que só vem mesmo os cascos, não preciso de me preocupar depois com hardware que vai ficar encostado. Para mim é bom porque só quero mesmo a bateria. A cena dos kits pré configurados também é porreira e as medidas agradaram-me: bombo 20x20, tímbalos 10x7 e 12x7, timbalões de chão 14x12 e 16x12 e tarola de 13x7. Para mim que toco cenas mais viradas para metal assenta que nem uma luva e por 999€ não podia ser mais em conta

Abraço
sim é um acabamento porreiro, mas podes te vir a enxer com o tempo, falo um pouco por experiencia propria, a minha ddrum diablo tem cores muito berrantes o que chama muito a atenção, e com o tempo cansa um pouco, nao tou a dizer que não gosto, pk gosto muito, mas começa a cansar. alem da cena de todo o hardware ser pintado a branco pode começar a descascar a tinta, o mesmo caso pode acontecer nessa dominion.

mas tens aqui uma amostra do som dela.

Antigo Sex, 1 de Agosto de 2008   #14
Pharaodium

Isso do encher não sei, gosto mesmo dele. Quanto ao hardware não vem incluído por isso penso não haver esse problema.
Já tinha visto o vídeo o que só veio comprovar as minhas expectativas em relação a ela: espectacular.
Antigo Sáb, 2 de Agosto de 2008   #15
Pipó

Membro desde: 25-Jan-2007
Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz

Citação:

Abraço
Amigo Pharaodium essas medidas que apresentaste nada mas mesmo nada têm a ver com metal.. e se é metal que pretendes tocar maioritariamente aconselho te uma bateria em Birch ( birch é mais vocacionado para metal ) e com medidas diferentes..já com bombo 22 e toms maiorzitos. Mas é apenas a minha opinião. força aí. abraço.
Pipó não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sáb, 2 de Agosto de 2008   #16
João Almeida

Citação:
Mensagem Original de Pipó Ver Mensagem
Amigo Pharaodium essas medidas que apresentaste nada mas mesmo nada têm a ver com metal.. e se é metal que pretendes tocar maioritariamente aconselho te uma bateria em Birch ( birch é mais vocacionado para metal ) e com medidas diferentes..já com bombo 22 e toms maiorzitos. Mas é apenas a minha opinião. força aí. abraço.
E á que ter em conta, pq a tua opinião é muito bem pensada :S

Pa, ser birch ou maple, depende dos gostos, eu pessoalmente até prefiro o som do maple no metal...mas realmente o pipo tem razao, essas medidas podem ser tudo menos metal :S
Antigo Sáb, 2 de Agosto de 2008   #17
Ângelo

Citação:

tbm nao vamos ver a cena bem assim, é preciso analisar o tipo de metal que ele toca, há váriias vertentes de metal.

euy ía falar nesse aspecto, mas reparando bem existem muitos bateristas conhecidos que tocam metal e usam medidas pequenas, e para nao falar no maple, que tbm vejo dezenas de bateristas de metal a usar maple.

eu falava o mesmo dos byzance medium hats que agora tenho, que íam ser uns pratos softs e não íam funcionar para os estilos pesados que toco, quando os ouvi, até me arrepiei, sem duvida escolha sensata.

isso em estudio e tudo micado soa um mimo.

Última edição de Ângelo : Sáb, 2 de Agosto de 2008 às 01:19.
Antigo Sáb, 2 de Agosto de 2008   #18
Pipó

Pipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luzPipó é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Ângelo Ver Mensagem
tbm nao vamos ver a cena bem assim, é preciso analisar o tipo de metal que ele toca, há váriias vertentes de metal.

euy ía falar nesse aspecto, mas reparando bem existem muitos bateristas conhecidos que tocam metal e usam medidas pequenas, e para nao falar no maple, que tbm vejo dezenas de bateristas de metal a usar maple.

eu falava o mesmo dos byzance medium hats que agora tenho, que íam ser uns pratos softs e não íam funcionar para os estilos pesados que toco, quando os ouvi, até me arrepiei, sem duvida escolha sensata.

isso em estudio e tudo micado soa um mimo.
Mano eu também tou me a basear na minha experiência porque de metal não percebo nada nem quero perceber
Repara um bombo de 20x20 vai prolongar a nota e eu penso ( nao percebendo nada como disse de metal ) que para esse estilo quer-se um kick valente e que a nota não se estenda.. entao se se toca muito duplo pior porque dás a primeira pancada e a segunda, terceira, quarta, etc, sempre a bombar forem rápidas não se entende bem o bombo..
Quanto aos toms passa se o mesmo penso eu, mas de maneira diferente..aí já não queres uma nota curta de 7" de profundidade mas sim uns 9" para cima.. para dar aquele som prolongado.
Mas é só a minha opinião, se discordarem é na paz e na boa..
Um cumprimento gospel para voçês..God Bless
Antigo Sáb, 2 de Agosto de 2008   #19
Pharaodium

Bem, quanto à madeira eu preferia mesmo o maple do que o birch porque queria mesmo aqueles graves com ressonância. Quanto às medidas eu também acho que 22 12 13 14 e 16 seriam o ideal mas infelizmente estes kits da Ddrum não te dão essa liberdade... Estive a dar uma olhada no kit na Dominion Maple Player e se calhar também não é má aposta mas lá está os toms têm pouca profundidade. Mas é bem verdade que muita gente no metal usa toms com pouca profundidade, também vai do gosto pessoal, por isso até tem à ver com metal mas por acaso eu até gosto dos tamanhos "XL" pelo que vou ver se dá para fazer uma encomenda com os tamanhos da bateria como eu quero. Já agora toco death metal.

Última edição de Pharaodium : Sáb, 2 de Agosto de 2008 às 11:31.
Antigo Sáb, 2 de Agosto de 2008   #20
João Almeida

Citação:
Mano eu também tou me a basear na minha experiência porque de metal não percebo nada nem quero perceber
Repara um bombo de 20x20 vai prolongar a nota e eu penso ( nao percebendo nada como disse de metal ) que para esse estilo quer-se um kick valente e que a nota não se estenda.. entao se se toca muito duplo pior porque dás a primeira pancada e a segunda, terceira, quarta, etc, sempre a bombar forem rápidas não se entende bem o bombo..
Quanto aos toms passa se o mesmo penso eu, mas de maneira diferente..aí já não queres uma nota curta de 7" de profundidade mas sim uns 9" para cima.. para dar aquele som prolongado.
Realmente, muitissimo bem pensado ! Mas por acaso isto agora ficou aqui a remoer me o cerebro :P Porque raio é que os gajos do metal curtem tanto os tons profundos? Teria muto mais logica a tua teoria, ou nao? :S

Abraço!
Antigo Sáb, 2 de Agosto de 2008   #21
Ângelo

Citação:
nao é bem assim, o meu bombo é 22x20, aínda maior que este é, uso pedal duplo, calro que em acustica nao se percebe muito bem o duplo, mas se puseres lá um bom abafamento e uma boa afinação vais notar cada single stroke, micada então nem digo nada, ouve-se na perfeição. com um bombo de 20, aínda mais notavel vão ser as notas.. o meu bombo com a emad1 manda um alto soco no estomago, um kick estrondoso devido ao tamanho dele. o resto do kit é 12x8; 15x14; 16x14, e posso dizer que têm bom sustain, dá bem para o que toco.

Citação:
Bem, quanto à madeira eu preferia mesmo o maple do que o birch porque queria mesmo aqueles graves com ressonância. Quanto às medidas eu também acho que 22 12 13 14 e 16 seriam o ideal mas infelizmente estes kits da Ddrum não te dão essa liberdade... Estive a dar uma olhada no kit na Dominion Maple Player e se calhar também não é má aposta mas lá está os toms têm pouca profundidade. Mas é bem verdade que muita gente no metal usa toms com pouca profundidade, também vai do gosto pessoal, por isso até tem à ver com metal mas por acaso eu até gosto dos tamanhos "XL" pelo que vou ver se dá para fazer uma encomenda com os tamanhos da bateria como eu quero. Já agora toco death metal.

essas medidas já estão fora de uso/moda á muito isso era as medidas standard para baterias estilo rock, principalmente a medida 13", essas medidas só vês em baterias de gama baixa(22x16, 12x10, 13x11, 16x16), já tive uma bateria assim, e o sonoro da minha ddrum, é muito melhor.
com a afinção bem feita sacas grande som dessa dominion.

Antigo Sáb, 2 de Agosto de 2008   #22
Pharaodium

Modas pouco me interessam Ângelo... acho que o que conta mesmo é o gosto pessoal. Agora se conseguir sacar um bom som com estas medidas numa dominion maple player (neste caso 22x20, 10x8,12x8,16x14 e 5.5x14) opá fico contente da vida porque acho que pondo umas boas peles tipo powerstroke 4 ou similares saca-se um som brutal para o estilo que eu quero. Estive a ver esta dominion maple player e gostei muito também dos acabamentos (principalmente o preto) e é uns euros + barata que a duo fade, apesar de só vir com 5 peças mas para mim já era porreiro.
Entenda-se que eu não sou obcecado pelo 22, 12, 13, 14 e 16, apenas são aquelas medidas que me vêm à cabeça para construir um kit. Se conseguir obter um bom som com outras, então excelente.
Já agora, e peço desculpa de me estar a distanciar do assunto inicial que era falar do modelo defiant, que me podem dizer da dominion ash? já agora que madeira é esta? já vi por aí a dizer que era pinho mas não tenho a certeza. Dois bateristas de metal usam este modelo: o John Boecklyn dos Devildriver e o Tim Yeung dos Divine Heresy. É mais barato que a dominion maple mas continuo às escuras em termos do som de ambas...
Obrigado pelos conselhos!

Abraço

Última edição de Pharaodium : Sáb, 2 de Agosto de 2008 às 13:56.
Antigo Sáb, 2 de Agosto de 2008   #23
Over_drummer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe

[quote=Pharaodium;74516]Modas pouco me interessam Ângelo... acho que o que conta mesmo é o gosto pessoal.[/quote]

:c heer3:

Quem me dera que todos pensassem assim!!

Eu toco metal progressivo em dois projectos e a minha bateria é 8", 10", 12", 14" e 16"

Gosto e pronto
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Antigo Sáb, 2 de Agosto de 2008   #24
Ângelo

[quote=Over_drummer;74543]
Citação:
Modas pouco me interessam Ângelo... acho que o que conta mesmo é o gosto pessoal.[/quote]

Eu toco metal progressivo em dois projectos e a minha bateria é 8", 10", 12", 14" e 16"

Gosto e pronto
não estava a falar mesmo em moda, mas sim em serem usuais, sao medidas que estao a deixar de ser usadas.

e como dizes over, tens medidas curtas e tocas metal e curtes, o mesmo digo eu, para metal nao tem de ser obrigatoriamente medidas grandes.

acho que isso era mais nos anos 80 quando aínda havia dificuldades de captação de som por parte dos micros.

Antigo Sáb, 2 de Agosto de 2008   #25
Pharaodium

[quote=Over_drummer;74543]
Citação:
Modas pouco me interessam Ângelo... acho que o que conta mesmo é o gosto pessoal.[/quote]

Gosto e pronto

Pois, eu acho que é mesmo assim!
Boas medidas, tens um set muita porreiro
Curtia ouvir a tua cena.

Pharaodium adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 45 segundos depois:

[quote=Ângelo;74598]
Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem

não estava a falar mesmo em moda, mas sim em serem usuais, sao medidas que estao a deixar de ser usadas.

e como dizes over, tens medidas curtas e tocas metal e curtes, o mesmo digo eu, para metal nao tem de ser obrigatoriamente medidas grandes.

acho que isso era mais nos anos 80 quando aínda havia dificuldades de captação de som por parte dos micros.
Sim sim, não disse aquilo num tom assim tipo "eu é que sei e o resto não me interessa" aliás porque depois no resto do post digo que desde que me soe bem não têm de ser essas medidas Mas sim nos 80's é que era grandes tamanhos e baterias para fazer tum pa tum pa brincadeira...

Então pessoal e o kit dominion ash alguém sabe como aquilo é? Já descobri que a madeira vem de uma àrvore chamada Freixo: A madeira é dura, densa, pesada, porosa, de som estridente. É muito rica em agudos. Foi usada nas primeiras guitarras modelo Stratocaster e Telecaster. Atualmente é usado nos modelos mais caros da Fender.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fraxinus_excelsior

Última edição de Pharaodium : Sáb, 2 de Agosto de 2008 às 23:10. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Antigo Seg, 4 de Agosto de 2008   #26
Ângelo

[quote=Pharaodium;74620][quote=Over_drummer;74543]

Curtia ouvir a tua cena.

Citação:

Sim sim, não disse aquilo num tom assim tipo "eu é que sei e o resto não me interessa" aliás porque depois no resto do post digo que desde que me soe bem não têm de ser essas medidas Mas sim nos 80's é que era grandes tamanhos e baterias para fazer tum pa tum pa brincadeira...

Então pessoal e o kit dominion ash alguém sabe como aquilo é? Já descobri que a madeira vem de uma àrvore chamada Freixo: A madeira é dura, densa, pesada, porosa, de som estridente. É muito rica em agudos. Foi usada nas primeiras guitarras modelo Stratocaster e Telecaster. Atualmente é usado nos modelos mais caros da Fender.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Fraxinus_excelsior
pois, esqueci-me de falar no ash...esquece a ash, nao vai servir pra ti, vai ser aguda como já falaste, vai para a maple

já toquei numa tamburo ash e aquilo responde bem em peles de simples, boa para jazz e afins..

Antigo Seg, 4 de Agosto de 2008   #27
Pharaodium

[quote=Ângelo;74829][quote=Pharaodium;74620]
Citação:
Mensagem Original de Over_drummer Ver Mensagem

Curtia ouvir a tua cena.

pois, esqueci-me de falar no ash...esquece a ash, nao vai servir pra ti, vai ser aguda como já falaste, vai para a maple

já toquei numa tamburo ash e aquilo responde bem em peles de simples, boa para jazz e afins..
Pois bem me parecia... Maple then! Já agora esta Ddrum dominion maple pode ser comparada a que outra bateria de outra marca só por curiosidade?
Antigo Seg, 4 de Agosto de 2008   #28
Pipó

Citação:
nao é bem assim, o meu bombo é 22x20, aínda maior que este é, uso pedal duplo, calro que em acustica nao se percebe muito bem o duplo, mas se puseres lá um bom abafamento e uma boa afinação vais notar cada single stroke, micada então nem digo nada, ouve-se na perfeição. com um bombo de 20, aínda mais notavel vão ser as notas.. o meu bombo com a emad1 manda um alto soco no estomago, um kick estrondoso devido ao tamanho dele. o resto do kit é 12x8; 15x14; 16x14, e posso dizer que têm bom sustain, dá bem para o que toco.

essas medidas já estão fora de uso/moda á muito isso era as medidas standard para baterias estilo rock, principalmente a medida 13", essas medidas só vês em baterias de gama baixa(22x16, 12x10, 13x11, 16x16), já tive uma bateria assim, e o sonoro da minha ddrum, é muito melhor.
com a afinção bem feita sacas grande som dessa dominion.
oh meu amigo vç é o entendido nem digo mais nada
O non-metal guy abandona o tópico
abraços.
Antigo Seg, 4 de Agosto de 2008   #29
Ângelo

Citação:
oh meu amigo vç é o entendido nem digo mais nada
O non-metal guy abandona o tópico
abraços.
não é nada disso pipó, só estou a falar por ter uma bateria mais ou menos com as mesmas medidas e acho que serve bem. sem ofença, nao estou numa de 'eu é que sei'.

nem me posso dizer de 'metal guy' porque tbm nao o sou, mas as vezes dou umas certas malhas.

abraço

Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PROPOSTA para Compra em Grupo - Bateria Electrónica Roland TD-9KX - Quem está interessado? aCIDwAR Encontros e Eventos da comunidade 117 Ter, 23 de Novembro de 2010 01:17
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras andre_vg Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") 7 Dom, 12 de Julho de 2009 02:46
Bateria Electronica Salmieri Prodipe. Quem conhece esta marca/modelo? (eu não conhecia...) Celifero Baterias Electrónicas 9 Qui, 14 de Fevereiro de 2008 03:27
Pretendo comprar uma boa bateria acústica com pratos bons. Tenho 1300 a 1500 Eur. Opinem! andre_vg Aconselhamento para a compra de material 28 Dom, 28 de Outubro de 2007 23:19

São agora 00:09. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com