![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa - Sintra
![]() |
Drum SONOR Force 505
Hey drummers!
Tudo? Eu e as minhas duvidas voltaram!... (ja me devem conhecer-me por causa de um post que deu q falar!) Ainda nao comprei bateria, e nos ultimos dias apareceu um imprevisto e tive de perder 300 euros, entertanto esses 300 ja nao os vou ter! mas ando a procura de uma bateria ainda... Ainda a procura em lojas, aqui das minhas ruas e vi um site da loja ao pe da minha casa (onde comprei a minha antiga, q o homem faz descontos se comprar-mos ela a pronta) e vi a Sonor Force 505 tem aqui as caracteristicas: - Force 505 - 20" + 10" + 12" + 14"FT ou - 22" + 12" + 13" + 16" FT - Tarola Metal 14" x 5,5" - Hardware 503 - Sem Pratos MAis info: http://www.russomusica.com/instrumento.php?inst=457 ela no total custa: 420 euros acham cara? compro algo melhor cm esse preco? Comprimentos ROCk on! ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() My Band - Death of Queen Victoria ![]() Última edição de Rodrigop : Sáb, 25 de Agosto de 2007 às 21:15. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Sim compras melhor usado.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 | |
Local: Lisboa - Sintra
![]() |
Citação:
|
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 27-Jun-2006
Local: Faro
![]() |
já é a segunda vez que recomendo uma bateria usada do forum,neste momento o negócio da china é a Tama superstar já com pratos por 500€..
Procura na secção das vendas,fala com o vendedor pra + pormenores pk eu n te sei dizer o estado em se encontra a bateria mas se tiver tudo a 100% avança é grande bateria(gama média) á anos luz a nivel de qualidade da sonor f. 505!!!
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
man, por esse preço olha bem para as fotos que te mandei..
uma beca mais cara, mas sem duvida MUITO melhor...
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 6-Jul-2007
Local: lisboa
![]() |
![]() Podes sempre comprar uma RFDRUMS, e um tipo deste forum que as faz o Maneiro, sendo por isso de marca portuguesa....
Compreilhe a minha mas so chega dentro de alguns dias mas pelo que ouvi dizer, e pelos demos de som parece me ser uma optima bateria... Quando a montar dps posso dizer qualquer coisa em relaçao ao som e issso Vai a www.rfdrums.pt.vu e tens la tudo explicado.... |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Eu preferia mais qualidade, comprava a sonor do pipo ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 | |
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
![]() ainda conheces muito pouco sobre RFdrums meu amigo.... muito mesmo.... só quem já comprou é que pode dizer se tem ou não qualidade.... abraço ![]()
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Drum All Over - Um fato (de vestir) que é uma bateria electrónica! - E esta, hein? | phill-hip | Baterias Electrónicas | 6 | Sáb, 5 de Fevereiro de 2011 00:49 |
VIDEO-MANUAL: Rudimentos, Rudimentos e mais Rudimentos no Youtube! Aproveitem enquanto há! | _TASSE_ | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 21 | Dom, 6 de Junho de 2010 23:35 |
Taylor Hawkins | drummer-maniac | Bateristas e Percussionistas | 20 | Dom, 16 de Maio de 2010 22:22 |
Site de internet com Temas de Bateria e Percussão para telemóveis Nokia (e outros) | _TASSE_ | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 5 | Sáb, 10 de Maio de 2008 10:47 |
Prémios "Drummies 2007" da revista norte-americana DRUM! Magazine. | Alex Soares | Bateristas e Percussionistas | 27 | Qua, 9 de Janeiro de 2008 13:33 |