Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Pesquisar Mensagens de Hoje Marcar Fóruns como Lidos

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Qui, 25 de Outubro de 2007   #1
zugas

Membro desde: 8-Jan-2007
Local: Coruche
zugas está no bom caminho
Promoçao TMN - Telemóveis a 6 euros

Provavelmente já devem ter ouvido da promoção da tmn, que por ter 6 milhoes de clientes (dizem eles) tão a vender telemoveis a 6 euros! era giro era o pessoal conseguir entrar no site...lol

Bem, deixo-vos uma cena que escrevi no meu blog acerca disso para partilhar a minha ira...

http://pica-milho.blogspot.com/2007/...aralhinho.html

cumps
zugas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Outubro de 2007   #2
xano

Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
Yaa! Enfim...

curiosamente tenho uma experiência idêntica com a optimus.
Preciso de trocar de telemóvel e por uma questão de finanças decidi recorrer aos famosos PONTOS de forma a conseguir algo minimamente em condições por um preço acessível. Escolhido que está o modelito fui a uma loja da operdora onde fui informado que o dito aparelho ainda não se encontra disponível. 15 dias depois regressei á mesma loja e voltaram-me a dizer a mesma cena. Nem tá disponível nem tão pouco sabem informar quanto tempo demora a chegar. Protestei alegando uma clara fraude de marketing mas o empregado manteve a postura de indiferença remetendo-se ao "não sabemos... pode vir amanha ou daqui a um mês..."
No entanto fui convidado a escolher outro telemovel (pelo dito empregado) mas a resposta foi a mesma... "não está disponível!" Aliás, foi até interessante porque do catálogo de pontos deles, mais de 50% dos telemoveis se encontram na mesma situação, ficando praticamente os topo de gama (caríssimos) ou os de (muita) baixa gama... É só rir...
Hoje confrontei uma amiga minha, que trabalha na optimus e imagine-se que há telemóveis disponiveis para o publico "geral" e telemóveis para o publico "particular"... Tristeza...

Todos difrentes, todos iguais, seja TMN, OPTIMUS ou VODAFONE, só estão bem é a enganar a malta...

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 25 de Outubro de 2007   #3
zugas

Citação:
Mensagem Original de xano
Yaa! Enfim...

curiosamente tenho uma experiência idêntica com a optimus.
Preciso de trocar de telemóvel e por uma questão de finanças decidi recorrer aos famosos PONTOS de forma a conseguir algo minimamente em condições por um preço acessível. Escolhido que está o modelito fui a uma loja da operdora onde fui informado que o dito aparelho ainda não se encontra disponível. 15 dias depois regressei á mesma loja e voltaram-me a dizer a mesma cena. Nem tá disponível nem tão pouco sabem informar quanto tempo demora a chegar. Protestei alegando uma clara fraude de marketing mas o empregado manteve a postura de indiferença remetendo-se ao "não sabemos... pode vir amanha ou daqui a um mês..."
No entanto fui convidado a escolher outro telemovel (pelo dito empregado) mas a resposta foi a mesma... "não está disponível!" Aliás, foi até interessante porque do catálogo de pontos deles, mais de 50% dos telemoveis se encontram na mesma situação, ficando praticamente os topo de gama (caríssimos) ou os de (muita) baixa gama... É só rir...
Hoje confrontei uma amiga minha, que trabalha na optimus e imagine-se que há telemóveis disponiveis para o publico "geral" e telemóveis para o publico "particular"... Tristeza...

Todos difrentes, todos iguais, seja TMN, OPTIMUS ou VODAFONE, só estão bem é a enganar a malta...
Eu até ligava, mas eu respeito muito esse pessoal porque são o escudo dessas empresas e têm formaçoes de 2 ou 3 dias e tão á nora com tudo... enfim...
Não lido Dom, 28 de Outubro de 2007   #4
Baronesa

Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Citação:
Eu até ligava, mas eu respeito muito esse pessoal porque são o escudo dessas empresas e têm formaçoes de 2 ou 3 dias e tão á nora com tudo... enfim...
Dois dias... e não há autorização para desligar o telefone em caso de estar a ligar para a mesma pessoa, ou se apanharmos alguém do outro lado da linha com palavreados menos educados...
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 29 de Outubro de 2007   #5
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Citação:
Mensagem Original de xano
Penso que a TMN bate qualquer um em termos de desorganização, má assistência técnica e uns serviços de apoio ao cliente que não lembram a ninguém.

Bem, mas isso já é normal em qualquer produto da PT.
Não lido Sex, 2 de Novembro de 2007   #6
Baronesa

Membro desde: 9-Mar-2007
Local: Lx
Baronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em brutoBaronesa é uma jóia em bruto
Citação:
Mensagem Original de Hammer
Penso que a TMN bate qualquer um em termos de desorganização, má assistência técnica e uns serviços de apoio ao cliente que não lembram a ninguém.

Bem, mas isso já é normal em qualquer produto da PT.
True... Pt é *****... lol!
Baronesa não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #7
ShallNotFall

Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
ShallNotFall será famoso em breveShallNotFall será famoso em breve
engraçado...eu n soube de nada disso, lol...
ShallNotFall não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #8
zugas

No mediamarkt (nao se é assim que se escreve.. mas é aquele no estadio da luz) ta um tlm a 9.99€... lololol
Qualquer dia pagam-nos pra levar telemoveis.
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #9
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
E há quantos anos que lá fora até os oferecem se assinares exclusividade por uns anos? Mas lá dão mesmo... lol
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 7 de Novembro de 2007   #10
xano

Membro desde: 22-Mar-2007
Local: Porto
xano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em brutoxano é uma jóia em bruto
"A promoção da TMN, que disponibilizava telemóveis a seis euros na loja da marca junto ao Parque das Nações, deu confusão.

Milhares de pessoas dirigiram-se ontem à loja em questão, desde muito cedo, apesar de as senhas só terem sido distribuídas às 20 horas. Havia apenas 250 aparelhos para serem vendidos ao preço da promoção e a confusão instalou-se quando algumas pessoas «furaram» a fila e passaram à frente de quem tinha chegado primeiro. Depois, entre a multidão que estava à porta, centenas de pessoas aperceberam-se que não teriam direito a nenhum telemóvel. Foi então que os clientes da TMN gritaram pela concorrente Vodafone.
Resultado: a loja da TMN teve mesmo de chamar a polícia para controlar a multidão em fúria.
Esta promoção, que celebra os seis milhões de clientes da TMN, tinha já gerado protestos na primeira fase, em que os telemóveis a seis euros foram colocados à venda no site da operadora, na Internet.
A promoção decorreu entre os dias 19 e 25 de Outubro e englobou a venda de telemóveis das marcas LG, Samsung, Motorola, Nokia e Alcatel a seis euros, mas muitos dos clientes que tentaram aceder ao site oficial da TMN nos períodos da promoção depararam-se com um site completamente bloqueado, tal foi o volume de acessos.
Agora, nesta segunda fase da promoção, os telemóveis com um valor de mercado entre os 89,90 euros e os 259,90 euros, poderão ser adquiridos em diversas lojas de rua da operadora, situadas em seis pontos distintos do país, entre o Continente e as ilhas. «Cada dia uma loja diferente, cada dia um modelo diferente, num total de 1.500 telemóveis», avança a TMN em comunicado.
Todos os dias ao início da noite, a marca divulgará no seu site a loja na qual será possível, no dia seguinte, aderir à oportunidade."

retirado de: http://www.agenciafinanceira.iol.pt/...29&div_id=1728

think triplet!
xano não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 13 de Novembro de 2007   #11
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
A TMN terminou a campanha «Telemóveis a 6 euros» na semana passada devido à distribuição antecipada do «stock» de aparelhos.
Fonte da operadora confirmou à «Agência Financeira» o final antecipado, sublinhando que «o stock de 1.500 telemóveis previstos gastaram-se antes de tempo» devido «à adesão acima das expectativas».
A campanha devia terminar apenas esta quinta-feira, dia 15 de Novembro.
Depois de uma primeira fase em que os participantes podiam aceder aos aparelhos a partir de uma inscrição no portal oficial da operadora, a TMN transpôs o concurso para diversas lojas da marca. Logo no primeiro dia, centenas de pessoas colocaram-se à porta do estabelecimento no Parque das Nações, em Lisboa, para acederem a apenas 250 telemóveis a seis euros (e cujo valor de mercado se situa entre os 89,90 euros e os 259,90 euros). A adesão em massa do primeiro dia, que gerou alguns tumultos e obrigou a intervenção policial, levou a aumentar o número de telemóveis reservados para esse dia. Contudo, «mesmo sem esse episódio, o concurso teria terminado antes igualmente», disse a mesma fonte à «Agência Financeira».
A TMN considera que a «mensagem da campanha foi apreendida», mas reconhece que alguns «limites ao concurso» podem não ter passado para todos os utentes.
A operadora estuda agora novas campanhas neste âmbito, mas ainda não quis avançar em que moldes e datas as mesmas se vão realizar

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Opções

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
O que acham da bateria CB drums da lismusica por 296 Euros? almeida3245 Aconselhamento para a compra de material 9 Qui, 14 de Janeiro de 2010 23:31

São agora 14:31. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com