![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Apresentação de Novos Membros BEM-VINDO, NOVO MEMBRO! É com grande satisfação que te recebemos nesta comunidade de entusiastas, amantes e amadores, profissionais e artistas deste fantástico instrumento que é a bateria! *** ATENÇÃO: A tua apresentação ficará à espera de aprovação por parte de um moderador! *** |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 26-Jan-2009
Local: Açores
![]() |
Apresentação
Boas pessoal sou de Leiria e testou a residir nos Açores - ilha terceira - Angra do Heroísmo, desde 2006.
Sou um grande consumidor de som e tenho as referências clássicas do rock: Velvet Underground, Beatles, Jimi Hendrix, Pink Floyd, ...e mais recentemente (80/90), Pavement, Pixies, Yo la Tengo, Sonic Youth, Joy Division, The Fall..... e por ai em diante. Presentemente, estou apaixonado pelos Of Montreal, Hot Chip, Architecture in Helsinki, .....e por outras sonoridades num cenário q procuro manter em aberto. Registei-me com o intuito de trocar opiniões sobre instrumentos musicais. Nomeadamente, as baterias, assunto q pouco domino. Sou um pouco mais velho q a maioria do pple q circula por aqui (julgo eu), e com a vossa ajuda vou comprar uma bateria para mim e q sirva o meu miúdo... "Jenny said when she was just five years old There was nothin' happenin' at all Every time she puts on a radio There was nothin' goin' down at all, Not at all Then one fine mornin' she puts on a New York station You know, she don't believe what she heard at all She started shakin' to that fine fine music You know her life was saved by rock 'n' roll" By The Velvet Underground Abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
![]() |
Re: Apresentação
Bem vindo!!!!
Fiquei sem perceber se tambem tocas bateria ou se apenas é o "Muido" De qualquer das formas tas no sitio certo para veres as duvidas esclarecidas.. Abraço ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2008
Local: livramento-mafra
![]() |
boa estadia espero que gostes do nosso forum lindo
![]()
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
Bem vindo ao forum!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Dez-2007
Local: Portugal
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo e boa estadia...
Cumps
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 19-Jan-2008
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Bem vindo,
1 abraço
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 9-Jan-2008
Local: Vila Nova de Gaia
![]() ![]() |
Bem-vindo.
E parabéns por educares de cedo o teu miúdo. Até breve snyper adicionou o seguinte texto, 5 minutos e 10 segundos depois: Bem-vindo. E parabéns por educares de cedo o teu miúdo. Até breve Última edição de snyper : Ter, 27 de Janeiro de 2009 às 01:54. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema. |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
Membro desde: 4-Set-2008
Local: Darmstadt
![]() ![]() ![]() |
Boas e bem vindo!
1 abraço.
Tama Starclassic 100% Birch Black Glass glitter - 20x16/10x9/14x12. 13x6,5 Artwood Custom Maple Golden Sunset/13x6 Birch/Bubinga Black Diamond Dust. Zildjian - 21 K CrashRide 17/18 A Custom Medium Crash 18 Oriental China Trash 13 K Hihat 8 K splash 6,5 Zil-Bel |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 4-Jun-2008
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bem vindo!
Boa estadia! Abraços! ![]() |
![]() |
![]() |