![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
A minha 1ª Bateria
xxxxxx
Última edição de LEONEL RODRIGUES : Ter, 29 de Maio de 2012 às 16:24. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() ![]() Membro desde: 8-Fev-2008
Local: esposende/ caracas VEN
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: A minha 1ª Bateria
agora era só ver o gajo em cima d´ela...
![]() acho que tambem ja toquei numa d´essas ha uns vinte anos atrás... nao tenho a certeza.. mas era excelente !
![]() |
#3 | |
![]() Membro desde: 28-Nov-2007
Local: BRAGA
![]() ![]() |
Citação:
Eu tive uma New Sound parecida com essa aquele suporte de tarola é que era resistente. ![]() Abraço |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
Uiii ..
Deve ser emocionante concerteza! depararmo-nos com uma coisa que foi nossa e tão antiga que é .. Primeiro é sempre o primeiro ![]() Espectacular! aquele hardware nem que um camião passe por cima ...... Abraços! |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 30-Ago-2008
Local: Manchester-UK
![]() |
ya deve ser mesmo fixe recordar a primeira drum ainda para mais quando ja foi a muitos anos
![]() abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Um amigo meu tem uma, e acho que ainda é mais antiga, mas já nao usa o hardware.
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 25-Jan-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Leonel que madeira era utilizada nestas baterias?
|
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como posso afinar as peles da minha bateria Pearl EXR? Compro peles novas? Toco Hard Rock. | Daniel | Baterias Acústicas | 6 | Seg, 30 de Agosto de 2010 04:25 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
Minha Bateria dos anos 70" | neixavier | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 7 | Sex, 22 de Junho de 2007 18:52 |
A minha bateria (iniciante...) | ferraz656 | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 10 | Qui, 12 de Abril de 2007 19:43 |
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. | Drummer- | Baterias Acústicas | 12 | Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19 |