![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Nov-2006
Local: Montijo
![]() |
A minha bateria (iniciante...)
Achei que era altura de colocar aqui umas fotos da minha bateria...Comprei-a há aproximadamente 5/6 meses...Ainda não tenho aulas mas ando a aprender umas coisitas por aqui, outras na internet (em geral...)...A bateria não é grande coisa, nem os pratos, nem mesmo a rack...
![]() Configurações: PEARL TARGER Series 685C - Bombo 18'' - Timbalões 10'', 12'' e 14'' (floor) - Tarola (de origem) 13'' Pratos - Zildjian ZBT series - Ride 20'' - Crash 16'' - Hit-Hat 14'' - Splash 8'' Rack - Millenium (é uma rack para bateria digital, mas foi aldrabada e passou para uma rack de bateria acústica ![]() ![]() Na altura em que a comprei decidi optar por uma cena barata, para ver se valia a pena ou nem por isso! Passado este tempo todo acho que foi um bom investimento e estou a ponderar comprar algo novo ![]() DSC08919.JPG DSC08920.JPG DSC08935.JPG DSC08945.JPG
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Quinta do Conde
![]() |
dá-te geito tocar com a bateria nessa disposição ??
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 16-Abr-2006
Local: qta do conde
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
como é q consegues tocar assim?
essa rack ta ai a fazer o q? |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
lol...calma...a bateria ainda não está na posição certa....ainda não coloquei as coisas muito bem a meu gosto...ainda estou a estudar uma maneira de colocar os timbalões de uma forma decente...
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Barreiro
![]() |
nao vejo nada de muito esquesito na disposição, o que me faz impressão é não utilizares tapete! ja toquei em várias sem tapete e faz-me mesmo IMPRESSÃO!! arrgg
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
ta fixe...
acho q os timbaloes sao o menor dos problemas.. tou a ver a tarola e os choques muito afastado do resto da bateria.. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
fogo a tarola ta bue longe.... nao sei consegues tocar bem assim?
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O gajo de Jim dungo toca de pé e dá-lhe jeito assim, é naquela...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() Membro desde: 4-Abr-2006
Local: Perafita-Matosinhos
![]() |
Citação:
Os timbalões??? Como consegues chegar ao FT????!!! |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 | |
Local: Albufeira
![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
grande passado... |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#11 |
![]() |
é como eu disse...montei aquilo ontem à noite...a rack é nova...e como nao convem estar a tocar às 21.00 nao consegui por as coisas de modo a que me dê jeito...foi so para ter mais ou menos uma ideia da coisa...so hoje é q vou ajeitar melhor as coisas...a tarola esta muito longe, sim! dei me conta agora...
boas batidas!
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Bateria electrónica para iniciante | tveiga | Aconselhamento para a compra de material | 6 | Dom, 7 de Março de 2010 19:04 |
TESE: Contribuiçao do estudo de bateria para o desenvolvimento de habilidades psicomotoras | andre_vg | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 7 | Dom, 12 de Julho de 2009 02:46 |
Minha Bateria dos anos 70" | neixavier | Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) | 7 | Sex, 22 de Junho de 2007 18:52 |
Vou ficar com uma bateria mais incompleta - Atrasará a minha evolução? Peço Opiniões. | Drummer- | Baterias Acústicas | 12 | Qui, 24 de Agosto de 2006 21:19 |