![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
![]() ![]() ![]() ![]() |
Logo da minha banda
Gostava de partilhar com vocês o logo de uma das minhas bandas (Neenderthal).
Quero agradecer ao meu amigo e membro deste fórum o Nuno "nutdesign", um grande obrigado pelo trabalho... Venham daí criticas e elogios ao nosso design. :P abraços David |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Logo da minha banda
foi um prazer puto...
um miúdo com o teu talento merece ir longe no mundo da musica... dos presentes no workshop de Esposende, quem não ficou pasmado com ele a tocar???? abraço David!!!
![]() |
#3 | |
Citação:
Sei fazer um 4/4...hahaa Muito obrigado mais uma vez...amigalhaço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! abraços David |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Boas!!
Ya realmente, excelente trabalho oh Sr. Designer xD Ficou um logo mt curtido parabens NutDesign. Abraços
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
![]() ![]() ![]() |
Na minha opinião, acho que o logo não está muito bem conseguido a começar logo pela leitura do nome. A maneira como estão dispostas as letras confunde quem lê e dificulta a percepção do nome no geral.
O osso colocado em fundo está muito "kid" mas se o propósito foi esse ok! Mas como tudo são gostos, cada um tem o seu! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Massamá
![]() |
Para ser sincero demorei uns bons 15 segundos a perceber o nome da banda.
Acho que o nome devia ser mais directo e menos confuso. |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() Membro desde: 1-Mar-2010
Local: Braga
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
claro,são gostos e opiniões...
e as criticas, todas elas SAO BEM VINDAS..
![]() |
#8 |
Ora nem mais!...
Que venham aí mais criticas! Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
Ora boas,
O logo está bem castiço. Por acaso também reparei que se torna um porco difícil de leitura, mas depois de analisar cheguei à conclusão que se não estivesse assim não ficaria tão bem... Parabéns. Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
1ºs Videos da minha banda | Drummer Ruka | Videos e Músicas dos Membros | 8 | Ter, 18 de Maio de 2010 00:21 |
Vídeos da minha banda | patodrums | Videos e Músicas dos Membros | 2 | Qua, 10 de Março de 2010 15:49 |
Uma musica da minha banda! | Thelmo Petherson | Videos e Músicas dos Membros | 8 | Sáb, 27 de Fevereiro de 2010 14:49 |
Preciso de mudar o som da minha Pearl Forum FZ para dar um concerto. O que devo trocar? | PFarinha | Baterias Acústicas | 23 | Seg, 8 de Fevereiro de 2010 17:49 |
Videos da minha banda | Andreia_drummer | As nossas Bandas | 3 | Ter, 10 de Julho de 2007 22:29 |