Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Esplanada dos Batucadores (Off Topic)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.)

Resposta
Opções
Não lido Ter, 26 de Outubro de 2010   #1
João Cabrita

Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Identidade

Obrigado Miguel pela alteração!

O JoCab1969 agora tem a verdadeira identidade!

Abraço a todos
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 26 de Outubro de 2010   #2
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Re: Identidade

Um bom exemplo a seguir, diga-se de passagem.
A verdadeira identidade torna mais fácil a comunicação!
Não lido Ter, 26 de Outubro de 2010   #3
João Cabrita

João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto

Obrigado Miguel!!

Só a foto fiz através de um site muito louco (mas parece mesmo qd era mais novo...):

http://www.yearbookyourself.com/

vejam a loucura:

http://img34.imageshack.us/gal.php?g=20381395.jpg

Abraços

Última edição de João Cabrita : Ter, 26 de Outubro de 2010 às 20:13.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Outubro de 2010   #4
Tiago Silva

Membro desde: 26-Mai-2010
Local: Taipas
Tiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em brutoTiago Silva é uma jóia em bruto

Boas!!

Cá para mim, o JoCab1969 meteu-se nas quentes...fez algo de mal e para não ser apanhado, alterou o seu B.I. (do forum) que é para as autoridades não o reconhecerem! Até fez rastas e tudo (brincadeira e que filme que eu aqui fiz lol).

JoCab,ou melhor, João Cabrita ficou muito bacana a tua nova identidade, principalmente a foto . Agradeço a partilha desse site, já deu para fazer umas brincadeiras engraçadas.

Abraço

[ex-cyanide]
Tiago Silva não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Outubro de 2010   #5
João Cabrita

Boas cyanide!!!

Nãããããão... achei que não há motivo para não pôr a minha identidade real uma vez que alguma malta aqui já me conhece pessoalmente e o meu nick não era simples de dizer...

Depois muitos musicos que me conhecem, conhecem-me pelo nome e JoCab1969 não lhes diz nada.

Quanto ao site está excelente! fartei-me de rir. Mas esta foto está exactamente como eu era quando tinha 19-20 anos.... achei piada.

Um Abraço
Não lido Qua, 27 de Outubro de 2010   #6
david oliveira

Membro desde: 3-Jul-2006
Local: Vila Nova de Milfontes
david oliveira será famoso em breve

Brutal barrigada geral aki no serviço!
Não lido Qua, 27 de Outubro de 2010   #7
Arshaman

Membro desde: 24-Ago-2009
Local: Setubal
Arshaman tem uma aura espectacular à voltaArshaman tem uma aura espectacular à volta

hehehe tambem ja tenho todas as versoes desse site, esta gente faz tudo para ter uns dread locks, hehehe

Abraco Joao

Tiago
Arshaman não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Outubro de 2010   #8
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

Eu quando vi isso, fique meio :O ? Quem será este user com esta foto gigante cheio de rastas ?
Mas depois eu pensei João Cabrita e o pessoal disse-me que era o JoCab. Ahhh grandaa malucoo hein ?!

Um abraço. Bela ideia a tua pá!
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 27 de Outubro de 2010   #9
João Cabrita

Um gajo não pode estar só a chorar sobre a crise... tem que rir um bocado também!! Abração ppl

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Pipó Teixeira - Canopus Custom Series Bubinga/Birch Pipó Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) 131 Sex, 12 de Abril de 2013 19:05

São agora 00:06. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com