![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Baterias Electrónicas Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de baterias, pratos e/ou outros equipamentos ligados às baterias electrónicas. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 18-Ago-2006
Local: Amesterdão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
DHFS na Td-12
Boas! Tenho tentado meter a funcionar o Drumkit from hell superior com a minha Td-12k. Pelo que tenho estado a ver a maior parte das pessoas edita o midi que é enviado para o computador no módulo, pois as notas não coincidem com as notas do DFHS.
Tive a procurar no manual e não encontrei onde se altera as notas midi enviadas do módulo. Outra questão prende-se com o velocity. Queria alterar a sensibilidade no DFHS e não encontro onde isto se faz. Alguém pode me ilucidar? Tkx! |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
![]() |
Todas essa configurações podem ser feitas no modulo.
Também podes ir ao site oficial e sacar os mapas para edrum, se não encontrares pedes ao Carlos que o gajo arranja-te isso. Abraços Carlos |
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
Sim, mas exactamente em que sítio no módulo, não consigo encontrar... :(
|
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
em relação a isso não te posso ajudar, não tenho esse modulo (infelizmente) hehehe
Também há um software que faz isso tudo que pretendes, ou seja faz a ponte entre o modulo e a aplicação que vai processar o sinal, permitindo-te trocar as notas que recebe e as que envia e afinar a dinámica das mesmas... tenho-o algures.... Abraços Carlos |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() |
Encontrei!!!!!
Vê se isto não te parece interessante: Se kiseres manda-me um PM com o teu mail que eu envio-te!!! E só pelo trabalho de procurar isto já me estas a deve um mini!! hehehe se kiseres que te envie ficas a dever uma Super Bokas!! hehehe Abraço Carlos |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
tenho aki as bejecas a aquecer a espera k venhas aki dar vida ao meu drum kit!!!
agora ve la se nao trazes o GPS ligado senao vais parar a PAXXOS!!!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 |
![]() |
Hehehe Não te escapa uma Sr Tasse!
Aqui o colega Grolubao pôs o Asio numa onboard!! Boas noticias para ti!! Teste a caminho! Temos de agendar isso. Como é que está a tua agenda? ou devo contactar a tua secretária e fazer a marcação com ela? Abraços Carlos |
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
marca para kuando te der jeito
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
Asio4All rula! A latencia nem é mta considerando uma placa on-board (15ms).
Já instalei o MidiYoke, mas ainda não consigo lançar o GUI daquilo, tenho de ver como se faz... |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Isolamento de salas de ensaio. How-to e como o fizemos na Thape. | thape | Salas de Ensaio, de Concerto, Estúdios e LOJAS | 19 | Qua, 31 de Julho de 2013 18:02 |
Duvida na Compra de Baterias Fame! Ajuda na decisão pf | pedromelo23 | Baterias Electrónicas | 11 | Qui, 9 de Setembro de 2010 23:47 |
Tutorial como colocar videos na youtube... | jayfox | Videos e Músicas dos Membros | 7 | Ter, 7 de Setembro de 2010 03:27 |
Fiz uma compra na Thomann mas encontrei um negócio melhor na TamTam. O que faço? | Rafael Bandeira | Aconselhamento para a compra de material | 3 | Sex, 27 de Agosto de 2010 11:06 |
Pads de "Mesh Heads" - São eficazes ao prevenir o barulho em comparação com os normais? | Rhalah | Baterias Electrónicas | 26 | Dom, 14 de Janeiro de 2007 01:07 |