![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Esplanada dos Batucadores (Off Topic) Aqui, toma-se um copo e troca-se dois dedos de conversa... Conversa geral directa ou indirectamente ligada à bateria e percussão. (Nota: O bom-senso será a regra de ouro, e os assuntos ou temas ofensivos serão removidos e os membros infractores serão punidos.) |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 2-Ago-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() |
Preciso de ajuda de quem poder! Urgente!
Boas malta, tou com um problema, mandei vir uma bateria da musifex na qual tive de dar 200€ de sinal. O problema e que tive uma proposta de uma bateria muito melhor que a que encomendei por pouco menos.
O que vos venho pedir e que se forem comprar alguma coisa a musifex de valor alto que me contatem, eu fiquei com credito na loja, portanto, dao me o dinheiro e compram com o meu credito, claro q iriamos ter os 2 q musifex. Muito urgente malta! Abracos
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 12-Abr-2009
Local: Porto
![]() ![]() |
Re: Preciso de ajuda de quem poder! Urgente!
Pois, 200 euros não é pouco.
![]() |
#3 |
![]() ![]() |
Nao tem que ser 200 euros uma pessoa, claro que se for melhor nao e? Mas podem ser valores mais baixos, por volta de 50 por exemplo, se alguem fosse comprar um prato dava na boa! Abraço
![]() |
#4 |
Membro desde: 18-Fev-2007
Local: Mafra
![]() |
Boas!
No final do mês vou comprar um prato cy 12,nessa altura falo ctg... ![]() Abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() ![]() |
Obrigado David, mas quanto mais rapido melhor, perco negocio se demorar muito tempo. Va la pessoal, ha de haver alguem que precise de comprar alguma coisa la!
![]() |
#6 |
![]() ![]() |
Malta, continuo-vos a pedir, podem comprar qualquer coisa, baterias, pratos, guitarras, amplificadores, PA's... Eu preciso muito mas muito desta ajuda...
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
Preciso da ajuda de todos por favor | Ruben Adegas | Baterias Acústicas | 28 | Qua, 27 de Outubro de 2010 23:36 |
Pessoal de Aveiro, preciso de Ajuda | Brasas | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 0 | Ter, 5 de Outubro de 2010 16:45 |
A minha opinião sobre Bombos - Prefiro bombos de 22 polegadas! | LEONEL RODRIGUES | Baterias Acústicas | 51 | Qui, 1 de Abril de 2010 12:34 |
preciso de ajuda..!!!urgente:P | pIpO#06 | Aconselhamento para a compra de material | 5 | Qua, 23 de Maio de 2007 04:31 |