![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
Aconselhamento para a compra de material Peçam ajuda aqui para decidirem sobre o material que querem comprar |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
preciso de ajuda..!!!urgente:P
Boas tardes pessoal..
Eu precisava de uma ajudinha do pessoal que conhece bem preços e qualidade das baterias... Eu toco numa orquestra ligeira, e neste momento a nossa bateria precisa de reforma. como sabem a vida esta cada vez pior e a nossa colectividade tem algumas dificuldades financeiras.. Entre as várias marcas que conhecem o que é que me podem aconselhar ate um valor de 600€. Se possivel cenas em lojas portuguesas, porque nao da para a colectividade comprar isso por sites, "é mt complicado" lo0ol Desde ja agradeço a vossa atençao e convido quem gostar de tocar por desporto que resida na zona do Seixal, apareça ![]() Somos de Pinhal de Frades ![]() Abraços
![]() |
#2 |
Membro desde: 4-Mai-2006
Local: Lisboa,Expo
![]() |
ola,tu mais que ninguem saber que a marca é SONOR. e pelo preço em questao tera de ser mesmo a 2005 na musicstore.... complicado? nao vejo complicaçao,mas acredito que pra os cotas chega dificil de encaixar isso na cabeça
|
![]() |
![]() |
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 16-Jan-2007
Local: Leiria
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Nem mais. Concordo
![]() |
#4 | |
![]() Membro desde: 30-Jan-2007
Local: Torre da Marinha - Seixal
![]() |
Citação:
epa mas a cena n da pa ser comprada asim, é muio complicado, kem m dera..:P Secalhar vo tr de começar a ponderar uma 1005, é fraquinha, mas axo que serve bem ![]() Apesar de saber que a 2005 é muito melhor... Eu gostava de conhecer melhor outras gamas de outras marcas...
![]() |
![]() |
#5 |
Membro desde: 4-Mai-2006
Local: Lisboa,Expo
![]() |
pois mas nada te impede de conhecer outras marcas e modelos,mas o que tu pretendes agora é a compra de um batera... nao havera possibilidade de explicares as pessoas o porque de vir da alemanha? duvido que por esse preço compres uma melhor ou igual a 2005 ... abraço e boas compras em relaçao ao teu conhecimento pessoal de modelos... é facil de adiquirires,estas no sitio certo
|
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() Membro desde: 23-Abr-2006
Local: Aveiro
![]() ![]() |
...complicado?ainda não explicaste bem ao certo porquê,lol...fazes a encomenda,dás a morada,vais receber a encomenda,pagas na hora e tá feito...complicado? não acho...ainda pra mais Sonor, a Musicstore ou a thomman costumam ter preços brutais nas Sonor, é material alemão,vale bem a pena lá comprar.
Posso Tudo Naquele Que Me Fortalece. Flp 4:13 |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
Instrumentos de percussão: O Bongô - As origens, a história e como tocar | Bugradi | Percussão | 3 | Qua, 16 de Julho de 2008 00:41 |
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 | Miguel Martinho | Bateristas e Percussionistas | 20 | Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40 |