![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2008
Local: VR
![]() |
Onde eu toco..222
TOu sem tempo dps faço descriçao....
![]() Sonor Force Bombo. 20 Timbs. 8,10,12,14 Tarola. 14 Rack: Gibraltar Última edição de Miguel Martinho : Sex, 20 de Novembro de 2009 às 10:57. |
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
![]() |
Re: Onde eu toco..222
Grande bateria, sim senhor :P
Muito fixe ![]() Abraço,
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
a disposiçao ta fixe, mas um pouco exagerada, acho que usas o bombo de lado de mais, tens o ride completamente a cobrir o bombo todo..
tens alguns pratos ainda fraquinhos,, aposta mais na qualidade e nao na quantidade ![]() de resto está muito bonita sim senhor ![]()
![]() |
#4 |
![]() |
Pah ya.. alguns pratos sao fracos pk foram os primeiros q tive, ja levaram pancadas valentes, vou ver se os troco agr por jan/fev... sei q os choke, ride, nao sao grande cena, mas qto aos prato de choque, curiosamente no PA tem um som mto bom ate... claro que consegue-se dar akele brilho que eles naturalmente nao têm, mas desenrasca, pra andar a mote... qto ao ride ja ando a ver a alguns tempos um pra compra... ainda nao escolhi... os chinas splash, nao os tirei foi mesmo pra acabar com eles tambem .. hehe
Qto a disposiçao, eu pus o bombo de lado de proposito.. tem um look diferente vista de frente.... copiei +- pela batera dos blasted mechanism q vi num concerto... q tb tava de lado ... ta bem q ele tinha muito mais percussoes e cenas do genero que eu nao tenho... mas acredita q de frente tem um look diferente do habitual assim com o bombo de lado por acaso nao tenho nenhuma foto de frente aki, mas dps tiro e posto aki uma para verem.... abraço[[]] |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
![]() Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
![]() |
gande batera...mto cool
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 | |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Citação:
Epá, a bateria de Blasted tem pouco a ver com essa! Já toquei nela e tem pouco a ver com o que tens aí em termos de disposição. O Fred tem as coisas "muito mais à mão"!
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() |
Citação:
E e' uma questao de habito para te habituares ao setup... ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() |
Boas
Perece bom material á ex, dos pratos. Apoio quase tudo o que atras disseram. Passemos á frente...... Deves de bater a brava nos mics dos toms certo? São senheiser 604? Ou thoman ou fame? Não consigo ver: Para não ocupares o diametro dos mais de 1/3 do diametro dos toms, Inverter o parafuso do amount do microfone e já ficas com o mic proximo do aro. É só inverter. abraço |
![]() |
![]() |
![]() |
#9 | |
![]() |
Citação:
Qto aos mics sao sesheiser, e sim levam umas pancadas de vez em qdo . hehe ![]() Ya nunca tinha pensado nisso... Vou ver isso de inverter... ty pela dica ![]() ![]() abraço[[]] Última edição de Bananaz : Sex, 20 de Novembro de 2009 às 21:36. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#10 |
![]() Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
![]() ![]() ![]() |
curti a bateria, sim senhor .. mas como foi dito aqui , aposta na qualidade nao na quantidade, isso e importante :p quanto a disposicao , so noto uma cena, consegues atacar bem o "3º tom" , o tom perto do Floor tom ? parece-me escondido ..
De resto , nada a dizer, muito bom o kit xD |
![]() |
![]() |
![]() |
#11 | |
![]() |
Citação:
Qto ao 3o tom a foto ja e' um bocado antiga.. que ja afastei o china mais pra tras por causa disso, agora tass bem... Qto a qualidade sim sei que tenho ai uns pratos mto fracos... mas cmo disso no post anterior e' so o ride e os pratos de choque, que e' o fundamental(sim eu sei).. Os outros sao bons staxs da sabian, Sabian paragon, zildjian k.custom.. sao mto bons estes pratos... E a cena desses pratos mais fracos tarem no kit, e' so mesmo pra partilos duma vez. heh pra comprar outros. O china Splash AA e' pena ja tar a rachar, que tem um som mto fixe tb... mto diferente do habitual... MAs sao gostos, cada um gosta do tipo de som que mais lhe interessa. Mas sem duvida que o ride e os choque vou mudar... ![]() ![]() abraço[[]] Última edição de Bananaz : Sex, 20 de Novembro de 2009 às 22:49. |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#12 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Só quero rectificar uma coisa que referi antes. O kit do Fred de Blasted que estava a referir era a versão anterior e não a actual (até porque a versão anterior era a que mais se aproximava do tamanho do teu kit).
Quanto a mim, a bateria é que tem de se adaptar ao baterista e não ao contrário. Normalmente há sempre uma necessidade de alguma adaptação quando mudamos de setup, mas o ponto de partida, quanto a mim, é sempre a bateria a adaptar-se ao baterista.
![]() |
#13 | |
![]() |
Citação:
Anyway tks pelo ponto de vista... Abraço[[]] |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Sim muda o ride e choques de resto n mudava grande coisa, depois esse K Hybrid isso tem um som para mim do melhor que apareceu ai ultimamente!
Força! Bateria nem vou comentar, isso é ganda makinão! |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Musica Portuguessa TONY CARREIRA | andre_vg | Bandas e Música em geral | 94 | Seg, 17 de Janeiro de 2011 06:48 |
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil | Felipe Basilio | Bateristas e Percussionistas | 2 | Qua, 30 de Junho de 2010 15:24 |
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 20 | Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46 |
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 9 | Qua, 15 de Julho de 2009 22:53 |
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester | _TASSE_ | Bateristas e Percussionistas | 2 | Dom, 10 de Junho de 2007 15:04 |