Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc.

Resposta
Opções
Não lido Sex, 20 de Novembro de 2009   #1
Bananaz

Membro desde: 5-Mai-2008
Local: VR
Bananaz está no bom caminho
Onde eu toco..222

TOu sem tempo dps faço descriçao....

Sonor Force
Bombo. 20
Timbs. 8,10,12,14
Tarola. 14
Rack: Gibraltar

Última edição de Miguel Martinho : Sex, 20 de Novembro de 2009 às 10:57.
Bananaz não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Novembro de 2009   #2
arruda

Membro desde: 23-Mar-2008
Local: Ilha Terceira - Açores
arruda será famoso em breve
Re: Onde eu toco..222

Grande bateria, sim senhor :P
Muito fixe
Abraço,
Não lido Sex, 20 de Novembro de 2009   #3
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe

a disposiçao ta fixe, mas um pouco exagerada, acho que usas o bombo de lado de mais, tens o ride completamente a cobrir o bombo todo..

tens alguns pratos ainda fraquinhos,, aposta mais na qualidade e nao na quantidade

de resto está muito bonita sim senhor

Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Novembro de 2009   #4
Bananaz

Pah ya.. alguns pratos sao fracos pk foram os primeiros q tive, ja levaram pancadas valentes, vou ver se os troco agr por jan/fev... sei q os choke, ride, nao sao grande cena, mas qto aos prato de choque, curiosamente no PA tem um som mto bom ate... claro que consegue-se dar akele brilho que eles naturalmente nao têm, mas desenrasca, pra andar a mote... qto ao ride ja ando a ver a alguns tempos um pra compra... ainda nao escolhi... os chinas splash, nao os tirei foi mesmo pra acabar com eles tambem .. hehe

Qto a disposiçao, eu pus o bombo de lado de proposito.. tem um look diferente vista de frente.... copiei +- pela batera dos blasted mechanism q vi num concerto... q tb tava de lado ... ta bem q ele tinha muito mais percussoes e cenas do genero que eu nao tenho... mas acredita q de frente tem um look diferente do habitual assim com o bombo de lado por acaso nao tenho nenhuma foto de frente aki, mas dps tiro e posto aki uma para verem....

abraço[[]]
Não lido Sex, 20 de Novembro de 2009   #5
MitchKabuza

Membro desde: 4-Out-2009
Local: Leça Balio
MitchKabuza está no bom caminho

gande batera...mto cool
MitchKabuza não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Novembro de 2009   #6
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Bananaz Ver Mensagem
.. tem um look diferente vista de frente.... copiei +- pela batera dos blasted mechanism q vi num concerto... q tb tava de lado ... ta bem q ele tinha muito mais percussoes e cenas do genero que eu nao tenho... mas acredita q de frente tem um look diferente do habitual assim com o bombo de lado por acaso nao tenho nenhuma foto de frente aki, mas dps tiro e posto aki uma para verem....

abraço[[]]

Epá, a bateria de Blasted tem pouco a ver com essa! Já toquei nela e tem pouco a ver com o que tens aí em termos de disposição.
O Fred tem as coisas "muito mais à mão"!
Não lido Sex, 20 de Novembro de 2009   #7
Bananaz

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Epá, a bateria de Blasted tem pouco a ver com essa! Já toquei nela e tem pouco a ver com o que tens aí em termos de disposição.
O Fred tem as coisas "muito mais à mão"!
Pah ya acredito... e' so uma questao de conceito como podes ver...
E e' uma questao de habito para te habituares ao setup...
Não lido Sex, 20 de Novembro de 2009   #8
Tito

Membro desde: 9-Out-2009
Local: Porto
Tito será famoso em breveTito será famoso em breve

Boas

Perece bom material á ex, dos pratos. Apoio quase tudo o que atras disseram.

Passemos á frente......

Deves de bater a brava nos mics dos toms certo?

São senheiser 604? Ou thoman ou fame? Não consigo ver:

Para não ocupares o diametro dos mais de 1/3 do diametro dos toms, Inverter o parafuso do amount do microfone e já ficas com o mic proximo do aro.

É só inverter.

abraço
Tito não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Novembro de 2009   #9
Bananaz

Citação:
Mensagem Original de Tito Ver Mensagem
Boas

Perece bom material á ex, dos pratos. Apoio quase tudo o que atras disseram.

Passemos á frente......

Deves de bater a brava nos mics dos toms certo?

São senheiser 604? Ou thoman ou fame? Não consigo ver:

Para não ocupares o diametro dos mais de 1/3 do diametro dos toms, Inverter o parafuso do amount do microfone e já ficas com o mic proximo do aro.

É só inverter.

abraço
Os pratos, os melhores q tenho sao o SAbian Paragon china 19' (pra mim um dos melhores chinas), e o zildjian k-custom hybrid crash 16'.. que comprei este verao... quase 600€ os dois... E os Satx mid e low da sabian... Agr vou investir nuns choques e um ride no inicio do ano..

Qto aos mics sao sesheiser, e sim levam umas pancadas de vez em qdo . hehe

Ya nunca tinha pensado nisso... Vou ver isso de inverter... ty pela dica

abraço[[]]

Última edição de Bananaz : Sex, 20 de Novembro de 2009 às 21:36.
Não lido Sex, 20 de Novembro de 2009   #10
Bernardo

Membro desde: 29-Out-2009
Local: Porto
Bernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à voltaBernardo tem uma aura espectacular à volta

curti a bateria, sim senhor .. mas como foi dito aqui , aposta na qualidade nao na quantidade, isso e importante :p quanto a disposicao , so noto uma cena, consegues atacar bem o "3º tom" , o tom perto do Floor tom ? parece-me escondido ..
De resto , nada a dizer, muito bom o kit xD
Bernardo não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Sex, 20 de Novembro de 2009   #11
Bananaz

Citação:
Mensagem Original de Punksongsdrummer Ver Mensagem
curti a bateria, sim senhor .. mas como foi dito aqui , aposta na qualidade nao na quantidade, isso e importante :p quanto a disposicao , so noto uma cena, consegues atacar bem o "3º tom" , o tom perto do Floor tom ? parece-me escondido ..
De resto , nada a dizer, muito bom o kit xD
Como ja disse acima e' so uma questao de te adaptares ao setup, eu qdo mudei pra este setup, parecia que nem sabia tocar, mas passado uns dias de treino habituaste ao kit.
Qto ao 3o tom a foto ja e' um bocado antiga.. que ja afastei o china mais pra tras por causa disso, agora tass bem...

Qto a qualidade sim sei que tenho ai uns pratos mto fracos... mas cmo disso no post anterior e' so o ride e os pratos de choque, que e' o fundamental(sim eu sei).. Os outros sao bons staxs da sabian, Sabian paragon, zildjian k.custom.. sao mto bons estes pratos...
E a cena desses pratos mais fracos tarem no kit, e' so mesmo pra partilos duma vez. heh pra comprar outros.
O china Splash AA e' pena ja tar a rachar, que tem um som mto fixe tb... mto diferente do habitual... MAs sao gostos, cada um gosta do tipo de som que mais lhe interessa.
Mas sem duvida que o ride e os choque vou mudar...

abraço[[]]

Última edição de Bananaz : Sex, 20 de Novembro de 2009 às 22:49.
Não lido Sáb, 21 de Novembro de 2009   #12
Miguel Martinho

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz

Só quero rectificar uma coisa que referi antes. O kit do Fred de Blasted que estava a referir era a versão anterior e não a actual (até porque a versão anterior era a que mais se aproximava do tamanho do teu kit).

Quanto a mim, a bateria é que tem de se adaptar ao baterista e não ao contrário.
Normalmente há sempre uma necessidade de alguma adaptação quando mudamos de setup, mas o ponto de partida, quanto a mim, é sempre a bateria a adaptar-se ao baterista.
Não lido Sáb, 21 de Novembro de 2009   #13
Bananaz

Citação:
Mensagem Original de Miguel Martinho Ver Mensagem
Só quero rectificar uma coisa que referi antes. O kit do Fred de Blasted que estava a referir era a versão anterior e não a actual (até porque a versão anterior era a que mais se aproximava do tamanho do teu kit).

Quanto a mim, a bateria é que tem de se adaptar ao baterista e não ao contrário.
Normalmente há sempre uma necessidade de alguma adaptação quando mudamos de setup, mas o ponto de partida, quanto a mim, é sempre a bateria a adaptar-se ao baterista.
Sim concordo com o que disseste, para isso fiz mtos ajutes ao kit, para encontrar um meio termo entre isso que disseste... Claro fazendo uma analogia e' como um carro, que serve pra te levar a passear e nao nos levar.mos a passear o carro.. Mas e' como tudo o aspecto exterior tb pesa um bocado quando o vais comprar.. E eu tentei encontrar um meio termo entre isso...
Anyway tks pelo ponto de vista...

Abraço[[]]
Não lido Ter, 24 de Novembro de 2009   #14
danielpereira

Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
danielpereira será famoso em breve

Sim muda o ride e choques de resto n mudava grande coisa, depois esse K Hybrid isso tem um som para mim do melhor que apareceu ai ultimamente!

Força! Bateria nem vou comentar, isso é ganda makinão!
danielpereira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
Musica Portuguessa TONY CARREIRA andre_vg Bandas e Música em geral 94 Seg, 17 de Janeiro de 2011 06:48
[Entrevista] Anthony King - Baterista norte-americano a trabalhar no Brasil Felipe Basilio Bateristas e Percussionistas 2 Qua, 30 de Junho de 2010 15:24
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46
[Biografia] e [Entrevista] Mike Portnoy - Wikipedia e Ozprog.com - Jun 2007 _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 9 Qua, 15 de Julho de 2009 22:53
[Biografia] e [Entrevista] Aquiles Priester _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 2 Dom, 10 de Junho de 2007 15:04

São agora 23:19. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com