Voltar   BateristasPT.com > MATERIAL E EQUIPAMENTOS > Pratos (Cymbals)
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Pratos (Cymbals) Para discutir marcas, modelos, pormenores, etc de pratos (cymbals)

Resposta
Opções
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #1
Dunga

Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Gostaria de obter informações/opiniões sobre Zildjian Zxt Trashformer.

Ola a todos os musicos e sem ser!
Ando bastante interessado neste prato e gostaria das vossas opinioes experientes sobre este.
Por outro lado, gostaria também de saber se não há por aí ninguem que o tenha para venda!
Obrigado pessoal!
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #2
windshear

Membro desde: 13-Abr-2006
Local: Alverca
windshear será famoso em brevewindshear será famoso em breve
Re: Zildjian Zxt Trashformer

Eu tenho o prato.
É um bom prato de efeitos. Tem o grande defeito de se partir mto rápido. E eu nem toco com mta força.
Mas não deixa de ser um prato interessante... Bateristas como Shawn Pelton e Carter Beauford usam este prato.
Não lido Ter, 15 de Abril de 2008   #3
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de Dunga Ver Mensagem
Ola a todos os musicos e sem ser!
Ando bastante interessado neste prato e gostaria das vossas opinioes experientes sobre este.
Por outro lado, gostaria também de saber se não há por aí ninguem que o tenha para venda!
Obrigado pessoal!
O MEU PRATO :D

Tenho esse prato á 5 meses...ADORO-O ^^

É muito versatil,com um som muito 'pessoal'...Em outras gamas e marcas de pratos nunca ouvi nenhum q tenha o som como o do trashformer...é uma exelente prato de EFX e tem um preço muito bom...sei q o q interessa é o som dele (q é uma mistura de china muito mais explosivo e 'trash') mas este prato dá um efeito visual exelente a um kit devido á sua cor ...

Sei q a ZxT não é grande gama da Zildjian,mas para mim,este prato esta extremamente bem conseguido...lol

Quando o prato chegou á loja q onde o encomendei,o dono da loja queria mandar o prato para o fornecedor para ser trocado,pq como o prato é 'torto' ele pensava q estava estragado xD []
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #4
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

Ja tive 2 desses e sao de facto espectaculares, quer visualmente, quer sonoramente. E quando chegaram a casa de quem os comprou, tambem queriam devolver porque eu "tinha empacotado mal o prato e tinha chegado todo torto"!!!

Acabei por nao ficar com nenhum, pois ja tinha um set bastante completo, mas aconselho vivamente. E tambem concordo que, a nivel de qualidade, nao tem muito a ver com os Zxt normais. Um dos que me comprou o prato disse-me que o partiu pouco tempo depois. Ele atira-se mais para o fininho, sim senhor. Na altura, assemelhei-o mais a um Avedis do que a um Zxt.

...e ja nao tenho nenhum para venda...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #5
Brasas

Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
Brasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em brutoBrasas é uma jóia em bruto

Sempre quis ter esse prato, mais ainda nao tive oportunidade de o ter :(

gosto do som particular desse prato.
Brasas não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #6
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Ja tive 2 desses e sao de facto espectaculares, quer visualmente, quer sonoramente. E quando chegaram a casa de quem os comprou, tambem queriam devolver porque eu "tinha empacotado mal o prato e tinha chegado todo torto"!!!

Acabei por nao ficar com nenhum, pois ja tinha um set bastante completo, mas aconselho vivamente. E tambem concordo que, a nivel de qualidade, nao tem muito a ver com os Zxt normais. Um dos que me comprou o prato disse-me que o partiu pouco tempo depois. Ele atira-se mais para o fininho, sim senhor. Na altura, assemelhei-o mais a um Avedis do que a um Zxt.

...e ja nao tenho nenhum para venda...
E então? Disseste-lhe que tinhas feito de propósito para ele não ficar redondo?

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #7
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
isso prova um bocadinho que quem comprou não fazia a mínima ideia do que tava a comprar lol....como é que isso é possível??
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #8
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de sadrums Ver Mensagem
isso prova um bocadinho que quem comprou não fazia a mínima ideia do que tava a comprar lol....como é que isso é possível??
Quando há gente que não sabe o que fazer ao dinheiro.

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #9
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe

lol
Também fiquei surpreendido, especialmente, depois de ter avisado antes de o enviar que ele era assim!! Vá se lá perceber...
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #10
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz

Citação:
Mensagem Original de JP_ Ver Mensagem
Quando há gente que não sabe o que fazer ao dinheiro.
Também pode ter sido alguém que procurava um prato naquele intervalo de preços... (essa série não é das mais caras...)

Mas falhou aí uma pesquisa prévia por parte comprador, faltou sim!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qua, 16 de Abril de 2008   #11
João Almeida

João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz

LOL desculpem mas a minha situação foi bem mais fixe xD

Foi numa loja muito conceituada,e mesmo depois de eu ter dito ao vendedor q o prato era mesmo assim, ele não ficou nem um bocadinho convencido xD LOL,e acreditem ou não,o prato custava 120€ e ele pediu-me 90€...e ja tinhamos acordado o preço por email (os 120€) LOLOL

Valeu a pena o gajo ser torto xD
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #12
Dunga

Membro desde: 15-Abr-2008
Local: Sines/Beja
Dunga será famoso em breveDunga será famoso em breve
Hã? O quê...!!? Re: Gostaria de obter informações/opiniões sobre Zildjian Zxt Trashformer.

Mais uma cena pessoal...eu fiz este topico mas ja nao me lembro como...e agora quando tento fazer novo diz k preciso fazer dois...e que nao posso porque ainda so tenho um feito!

Qué que faço agr?
Dunga não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #13
Madeira

Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Gostaria de obter informações/opiniões sobre Zildjian Zxt Trashformer.

Citação:
Mensagem Original de Dunga Ver Mensagem
Mais uma cena pessoal...eu fiz este topico mas ja nao me lembro como...e agora quando tento fazer novo diz k preciso fazer dois...e que nao posso porque ainda so tenho um feito!

Qué que faço agr?
Experimenta agora.

P.S. - Que tal fazeres uma entrada no fórum de apresentação de novos membros?
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #14
_TASSE_

Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe

trashformer mais conhecido pelo chapeu do trolha !!!

ja tive um e adorei o prato, alem disso podes fazer combinaçoes com chinas. e mt versatil

_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Qui, 17 de Abril de 2008   #15
João Almeida

Citação:
Mensagem Original de _TASSE_ Ver Mensagem
trashformer mais conhecido pelo chapeu do trolha !!!

ja tive um e adorei o prato, alem disso podes fazer combinaçoes com chinas. e mt versatil

Nem mais!
Não lido Sex, 2 de Maio de 2008   #16
and

Membro desde: 13-Dez-2007
Local: lisboa
and está no bom caminho

eu tenho um também. se colares fita gaffa na parte de baixo do prato ficas com um som interessante também. experimenta!
and não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
ESTUDO: O som e o isolamento acústico seis_e_meia Som, Acústica, Software e Sites de internet 12 Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12
[Entrevista] Neil Peart Baronesa Bateristas e Percussionistas 7 Ter, 17 de Agosto de 2010 00:23
[Entrevista] HUGO DANIN - Entrevista exclusiva de Julho 2007 Miguel Martinho Bateristas e Percussionistas 20 Sex, 10 de Agosto de 2007 11:40

São agora 20:28. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com