Voltar   BateristasPT.com > COMUNIDADE PORTUGUESA DE BATERISTAS > Videos e Músicas dos Membros
Página Principal Registar FAQ Membros Calendário Mensagens de Hoje

Videos e Músicas dos Membros Espaço para apresentação do trabalho individual dos membros. Aqui podem colocar os vossos vídeos/gravações a solo, bem como das vossas bandas.

Resposta
Opções
Não lido Seg, 23 de Agosto de 2010   #1
João Cabrita

Membro desde: 17-Fev-2010
Local: Lisboa
João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto
Um Último Tesourinho!!!

1990, tocado em directo e ao vivo. Programa Aqui Del Rock RTP-apresentado pelo João Grande.

Eu sempre disse ao Nicha que ele era um bom teclas mas um mau vocalista mas ele não acreditou... mas um óptimo rapaz!!

Mas a pressão de tocar num palco sabendo que era um programa em directo em prime time, sem espaço para baldas é aterrorizante. Quém já passou por isso?

Espero que curtam e não tenho mais tesourinhos!!

Abraços

JoCab1969 adicionou o seguinte texto, 41 minutos e 17 segundos depois:

pá... comentem!! digam mal!! isto tem 20 anos e foi emitido ao vivo!!! Falem o que vos vai na alma!!

Abraços

Última edição de João Cabrita : Seg, 23 de Agosto de 2010 às 12:17. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
João Cabrita não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Agosto de 2010   #2
LEONEL RODRIGUES

Membro desde: 5-Jan-2010
Local: Porto
LEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em brutoLEONEL RODRIGUES é uma jóia em bruto
Re: Um Último Tesourinho!!!

Boas
Eu comento!!!
Como em tudo na vida...........ás vezes.......não queremos ver!!

Esse teu teclista escusava isto.

Voçês deveriam de insistir .................para que não cantasse.

Mas por vezes também não queremos dissuadir ou criticar as pessoas de quem gostamos não é?.

Musicalmente.................

Vocalmente..........

Abraço JO
LEONEL RODRIGUES não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Agosto de 2010   #3
João Cabrita

João Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em brutoJoão Cabrita é uma jóia em bruto

Citação:
Mensagem Original de LMR60 Ver Mensagem
Boas
Eu comento!!!
Como em tudo na vida...........ás vezes.......não queremos ver!!

Esse teu teclista escusava isto.

Voçês deveriam de insistir .................para que não cantasse.

Mas por vezes também não queremos dissuadir ou criticar as pessoas de quem gostamos não é?.

Musicalmente.................

Vocalmente..........

Abraço JO

Obrigadão Leo. Isso mesmo. Tenho a mesma opinião.!!!

Abração
Não lido Seg, 23 de Agosto de 2010   #4
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz

Realmente, músicos todos de excelência, mas a questão da voz... (enfim!) Quem sabe se mais nenhum queria ser vocalista? (conheço bandas em que isso foi mais ou menos assim - inclusive o caso dos Metallica!)

Mas o que chama mesmo a atenção são as meias brancas do baixista... (sim, era moda na altura!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem
Não lido Seg, 23 de Agosto de 2010   #5
João Cabrita

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Realmente, músicos todos de excelência, mas a questão da voz... (enfim!) Quem sabe se mais nenhum queria ser vocalista? (conheço bandas em que isso foi mais ou menos assim - inclusive o caso dos Metallica!)

Mas o que chama mesmo a atenção são as meias brancas do baixista... (sim, era moda na altura!)
Madeira, ya!! LOL na altura era moda os pés de gesso. Se vires no tesourinho com o Alex Manaia, sou eu que estou com os pés de gesso.

Obrigado pelo elogio quanto à musica (eu tinha 21 anos nessa altura...)

Abração!
Resposta

Regras
Aqui não podes criar novos assuntos
Aqui não podes responder a mensagens
Aqui não podes colocar anexos
Aqui não podes editar as tuas mensagens

Código vB está Ligado
Smilies estão Ligados
Código [IMG] está Ligado
Código HTML está Desligado
Escolher Fórum

Assuntos Semelhantes
Assunto Autor do Assunto Fórum Respostas Última Mensagem
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste João Timbalão Pratos (Cymbals) 43 Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13
Como construir um estúdio caseiro (home studio)? GusM Tutoriais, Bricolage e Faça-Você-Mesmo 12 Qua, 6 de Janeiro de 2010 22:12
[Entrevista] Carter Beauford - dave Matthews Band _TASSE_ Bateristas e Percussionistas 20 Qua, 16 de Setembro de 2009 21:46

São agora 09:39. (horário GMT +1)

Design by: vithorius
Copyright ©2001 - 2025, Fórum BateristasPT.com