![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Mensagens de Hoje | Pesquisar |
As nossas Bandas Membros da comunidade: Apresentem aqui as vossas bandas! Nota: Coloquem pelo menos uma foto dos elementos da banda! |
![]() |
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 7-Jun-2009
Local: Leiria
![]() ![]() |
Slickers
Boa tarde bateristas,
venho aqui apresentar o meu mais recente projeto que iniciei com uns colegas meus. Somos uma banda da zona de Leiria, dentro do estilo Rock ; Pop/Rock essencialmente e que quer fazer boa música (apostar principalmente nos originais). Antes deste projeto nascer todos os membros tiveram outras bandas, até que chegou o dia em que experimentámos juntarmo-nos. O resultado foi agradável e logo de seguida surgiu a oportunidade para atuarmos (ainda no mês de Junho). A reação do público foi positiva e a partir desse dia temos vindo a elaborar de uma forma mais consistente o nosso repertório. Começámos a sair "da garagem" no mês passado e já conseguimos mais alguns espetáculos. Apresentamos na voz Pedro Barbeiro, na guitarra-ritmo João Amado, na guitarra-solo Carlos Gomes, no baixo Pedro Sousa e na bateria eu, João Ramos. Temos todos idades compreendidas entre os 15 e 17 anos. Num dos últimos ensaios fizemos uma gravação de uma das nossas originais, pelo que a podem ouvir aqui: http://soundcloud.com/jony_ramos99/tell-me-why-slickers-1 Os solos que podem ouvir na parte final foram improvisados.. Espero que gostem! ![]() Abraços, João Ramos
Gretsch Renown Maple Silver Oyster Pearl (Vendida) Pearl Masters Premium Matte Natural Última edição de João Ramos : Sex, 4 de Novembro de 2011 às 15:10. |
![]() |
![]() |
![]() |
|
|