![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Fotos do meu equipamento (Bateria e Percussão) Coloquem aqui fotos, diagramas e descrições das vossas baterias, elementos de percussão, etc. |
![]() |
|
Opções |
![]() |
#1 |
![]() Membro desde: 21-Jan-2007
Local: Cascais
![]() |
A minha bateria de eleiçao
É simples e muito prática é do melhor que ha ...lol
|
![]() |
![]() |
![]() |
#2 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Algarve
![]() ![]() ![]() ![]() |
![]() esse acabamento transparente (ou invisivel) é lindo....chega a ofuscar os olhos... ré ré ré ![]() ![]()
![]() |
#3 |
![]() Membro desde: 11-Abr-2006
Local: Amadora
![]() |
Boas!
curti bué a tua drum! acho que tens o suficiente para dar show! ja agora qual a marca e modelo?! abraço! ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#4 |
![]() |
Pois, bem me pareceu que o logo do timbalão era de uma Powerbeat, mas ñ queria acreditar...
![]() compraste onde? já à muito tempo? e a babe bomba?! dizes que é a tua preferida para ar livre... abraço, já agora sabes qual o site, ou se tem site... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#5 |
Local: baixa da banheira
![]() |
http://powerbeat.elestra.pl/
o melhor que encontrei... tambem tenho uma, comprei-a por €150 usada. bem fixe!!! |
![]() |
![]() |
![]() |
#6 |
![]() |
Boas!
como já devem ter reparado, eu tenho uma! eheh mitica marca essa! ![]() e curto bué a minha babe, a unica coisa que acho ruim são as ferragens, mas como foi a minha 1ª drum, nunca peisei sequer em desfazer-me dela, então concentrei-me num upgrade, ferragens de origem, so já tenho mesmo os parafusos ![]() jo94 - obrigadão, nunca consegui encontrar nada da marca (os gajos têm tudo, desde saxos a carrilhoese pandeiretas...) vai aqui uma foto com a disposição antiga. abraços |
![]() |
![]() |
![]() |
#7 | |
![]() Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Citação:
![]()
![]() |
![]() |
#8 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Re: A minha bateria de eleiçao
Mt fixe!!
|
![]() |
![]() |
![]() |
#9 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Daniel, já progrediste para "!!" em vez de "!!1", já sei.
Agora, podes parar de desenterrar tópicos que já nem imagens têm, ainda por cima com tão irrelevantes comentários?
![]() |
#11 |
![]() Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ONDE ANDAM OS ADMINISTRADORES? Este user tem 200 mensagens sendo que praí 190 são "muito fixes!1!...mas muito fixe!1 muito fixe!1 era ser banido...é o único user com 2 pontos vermelhos....honestamente parecem-me poucos lol....nada faz senão desenterrar tópicos e nem sequer olha pra eles caso contrário poderia aperceber-se de que em muitos já nem existem fotos pra que possa dizer "muito fixe1!"
acho que uma suspensão temporária caía bem
![]() |
#12 |
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Estou plenamente de acordo. Nunca encontrei um post deste user que fosse construtivo para a actividade do forum. Limita-se a desarrumar a casa desenterrando tópicos que simplesmente já não fazem sentido, porque os users já nem sequer têm essas baterias.
Simplesmente não sabe o que é um forum, e não sabe seguir as regras básicas do bom senso... |
![]() |
![]() |
![]() |
#14 |
![]() Membro desde: 8-Jan-2009
Local: Coimbra
![]() ![]() ![]() |
É demais fogo! Este individuo só pode andar a gozar ou então é parvo.
Alguma coisa tem de ser feito pelos administradores em relação a isto, o sujeito está a estragar o forum. |
![]() |
![]() |
![]() |
#15 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
Concordo plenamente com o qe foi dito aqui!
Cada vez qe se abre o forum so aparecem topicos com anos!! E a ultima resposta em praticamente todos eles? - by: danielpereira ![]() este membro esta a desorganizar tudo aquilo qe está 'arquivado' de forma organizada. E ainda por cima com comentários qe sao, de minha parte, totalmente desnecessários. Ah, agora era a parte em qe eu dizia 'Uau qe bateria topo! Espetacular mesmo. Estas de parabens!' já qe nem seqer existe aqui nenhuma foto pra eu a ver, nao era? ![]() abraço shurtugal...
![]() |
#16 |
![]() Membro desde: 5-Mai-2006
Local: Lisboa
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Bom, este até é um dos tópicos mais fantasmas que ainda pairam no arquivo do forum. Conseguiram trazer à baila qualquer coisa assustadora.
![]() ... ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
O fim da alta fidelidade | Sixxen | Bandas e Música em geral | 36 | Qua, 15 de Abril de 2015 09:49 |
Esplanada: Piadas de bateristas (Drummer jokes) | semi | Esplanada dos Batucadores (Off Topic) | 8 | Sex, 23 de Dezembro de 2011 11:31 |
Jazz e Música Clássica | LEONEL RODRIGUES | Debates técnicos (Workshop, Clínica e Masterclasse "virtual") | 46 | Qui, 3 de Novembro de 2011 17:46 |