![]() |
![]() |
![]() |
|
Página Principal | Registar | FAQ | Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns como Lidos |
Bandas e Música em geral Aqui fala-se da música e das suas tendências, das bandas e dos seus músicos, bem como dos álbuns (CDs e CVDs de música não considerados como didácticos ou de aprendizagem de bateria). |
![]() |
Opções |
![]() |
#36 |
![]() Membro desde: 1-Mai-2009
Local: Lisboa
![]() |
Re: Sonhar (ainda) é grátis! Se pudessem entrar para uma banda conhecida qual escolheriam?
the mothers of invention, pink floyd nos primórdios, soft machine, joy division...
|
![]() |
![]() |
![]() |
#37 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2009
Local: Curitiba
![]() |
Re: Sonhar (ainda) é grátis! Se pudessem entrar para uma banda conhecida qual escolheriam?
Bem, o ideal seria criar uma banda fora de série que ainda não exista, mas sendo bandas que já existem cá vão algumas:
-Dream Theater; -Coheed and Cambria; -Lamb of God; -Tenacious D (para a palhaçada); -Mad Caddies; -3; -An Endless Sporadic. Alguns sonhos.... talvez ainda venha a tocar com o Mike Portnoy no próximo concerto, já me sentia concretizado!!!loooool ![]()
![]() |
#38 |
![]() Membro desde: 16-Out-2008
![]() |
Cannibal Corpse
Morbid Angel Hate Eternal.... mas pronto por enquanto so na caminha.....eheh |
![]() |
![]() |
![]() |
#39 |
![]() Membro desde: 1-Nov-2007
Local: Setúbal
![]() ![]() ![]() |
Megadeth!
a minha principal influencia ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#40 |
Membro desde: 25-Jan-2009
Local: OAZ/Coimbra
![]() ![]() ![]() ![]() |
Hmmm... talvez The Years Gone By, ou Three Days Grace. Mas mais pros The Years Gone By
![]() abraço shurtugal...
![]() |
#41 |
![]() Membro desde: 14-Fev-2009
Local: sintra
![]() |
Sem duvida Led Zeppelin!!!
apesar do Bonham ser insubstituivel...
![]() |
#42 |
Membro desde: 9-Set-2008
Local: barcelos
![]() |
eu pra mim era nos MUSE principalmente pelas musicas do concerto Hullabaloo.
sao musicas msm mt fixes e com ritmos mt variados. por agora vai sendo na bandinha filarmonica e no quinteto. cumps po ppl
Se não encontrar o sonho, não desespere, vá á pastelaria ao lado!!!! ![]() ![]() meu videos: http://www.youtube.com/user/Mainrazor myspace.com/neerse Última edição de manelso : Dom, 24 de Maio de 2009 às 09:47. Razão: mt informação desnecessaria |
![]() |
![]() |
![]() |
#43 |
![]() Membro desde: 9-Nov-2006
Local: Ermesinde
![]() ![]() ![]() |
Diapasão, Tony Carreira ou Nuxa... Dinheiro não faltaria! LOOOOL
Agora a sério... Não é para ser "armante" mas na banda que eu tenho neste momento, os CHAOS IN PARADISE, felizmente tocamos exactamente aquilo que me/nos dá mais prazer!!! Não haveria outra banda que eu gostaria de tocar... Acho que cada um com os seus musicos, que é o que dá a identidade a cada uma delas! Abraço! |
![]() |
![]() |
![]() |
#44 |
![]() Membro desde: 8-Dez-2008
Local: Lisboa/Margem Sul
![]() |
Sou de acordo contigo, mas se tivesses hipótese de tocar com bandas com nome, i principlamente k gostavas já da raiz da música tb, acho k nunc dirias k não né ? Eu acho altamente tocarmos com kem gostamos é outro som que sai dakela coisa, mas bandas k gostaria de tocar sei lá tanta cena, td k envolve se funk-punk, megadeth, curtir ma beka em Dream theater, pink floyd, police, xutos, artic monkeysss etc etc lol etc nem sei.. mas y a mistura pra mim do funk-punk acho mt giro ..i com um gajo k toke bacano é altamente!
![]() Última edição de danielpereira : Qua, 6 de Maio de 2009 às 20:52. |
![]() |
![]() |
![]() |
#45 |
![]() Membro desde: 6-Jan-2008
![]() |
Epa, eu cá já realizei o meu sonho, já toco bateria e já criei a minha banda de sonho, já me sinto realizado...
mas se quisesse sonhar muito alto já nao me importava de ser apenas o gajo das garrafas de água do senhor Buddy Rich...se já cá andasse |
![]() |
![]() |
![]() |
#46 |
![]() Membro desde: 9-Mar-2009
Local: lisboa
![]() |
bem entraria para :
- dream theater - led zeppelin - pink floyd - eric clapton estas eram as minhas escolhas ![]()
![]() |
#47 |
![]() Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Eu Iria para:
Soul/Gospel/funk Kirk Franklin Marvin Sapp Eryka Badu Beyoncé Dave Mattewz band tower of power Rock Bon Jovi tool aerosmith Extreme Jazz/pop Jazz James blunt Michael Bublé Jammie cullum George benson - tanto a cantar como a tocar Estas são as bandas dentro dos estilos que gosto e que adorava tocar... Agora destas todas as que gostaria mesmo de tocar e fazer vida com ela, obviamente tendo atenção ás minhas capacidades bateristicas actuais... Seria: Jammie cullum e Eryka Badu ao vivo ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]()
www.myspace.com/fabio_afonso Última edição de Fabinni : Sex, 8 de Maio de 2009 às 13:56. |
![]() |
![]() |
![]() |
#48 |
![]() Membro desde: 19-Abr-2009
Local: Aveiro
![]() |
Eu metia os ornatos violeta no activo outra vez, ou então AC | DC, ou talvez os The Strokes.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#49 | |
![]() Membro desde: 14-Fev-2009
Local: Anadia
![]() |
Citação:
![]() Não acho que não seja nada de especial a bateria: não é rápida, é certo, mas o Nick Mason faz um trabalho espectacular na sua parte. Acho que hoje em dia para ser considerado um bom baterista se dá demasiado relevo à velocidade. ![]() |
|
![]() |
![]() |
![]() |
#50 |
![]() Membro desde: 10-Out-2007
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Mesmo a sonhar, mas olha:
Gabriel O Pensador Tower of Power Ben Harper John Mayer Bob Marley Jamie Cullum Tora Tora Big Band Jason Mraz Miles Davis Mais ou menos isto...
![]() |
#51 |
Membro desde: 14-Dez-2007
Local: Viana do Castelo
![]() |
lol sou o primeiro a chegar a Mars Volta.. inda bem
de qualquer maneira nao sei se aceitaria tocar com eles caso o lugar me fosse oferecido pq nao queria estragar uma banda tao boa lol |
![]() |
![]() |
![]() |
#52 |
![]() Membro desde: 7-Abr-2006
Local: Albufeira
led zeppelin ou muse...
Era mesmo a loucura ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#53 |
![]() Membro desde: 12-Jul-2007
Local: Oeiras
- Keith Jarrett trio, substituia o Jack Dejohnette (LOL).
- YES - Dave Matthews Band - Tool - Radiohead - Muse - Adorava ter tocado com o Miles, Coltrane, Brubeck, Ella Fitzgerald E outras tantas..
(ex-Eumesmo) Última edição de Ticó : Qua, 13 de Maio de 2009 às 11:50. |
![]() |
![]() |
![]() |
#54 |
![]() Membro desde: 31-Jul-2007
Local: Mealhada
![]() |
Se pudesse, seria para:
U2 ou Rammstein ![]()
![]() |
#55 |
![]() Membro desde: 22-Abr-2009
Local: Porto
![]() |
Black Sabbath!!
Nos tempos do "Master of reality" claro. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#56 |
![]() Membro desde: 30-Abr-2006
Local: Linda-a-Velha
![]() |
Se Pantera ainda existisse curtia ser o baterista deles...senão Cataract, Hatebreed,...e de momento não me lembro de mais nenhuma. Nem me interessava muito se não fosse muito bem pago. Só de ter o prazer de tocar com qualquer um eles já era brutal.
Como entre este sonho e a realidade há um espaço enorme, mantenho-me com os pés na terra e vou tendo o prazer de tocar e criar(ajudar vá!) para os Mordaça! |
![]() |
![]() |
![]() |
#57 |
![]() Membro desde: 30-Nov-2008
Local: Manique
![]() |
Bob Marley (se houvesse ainda banda), Dub Incorporation ou Dream Theater
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#58 |
![]() Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
John Mayer
![]() |
#59 |
![]() Membro desde: 11-Mai-2009
Local: Figueira da Foz
![]() |
humm eu poderia substituir o THE REV nos AVENGED SEVENFOLD
![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#60 |
![]() Membro desde: 22-Nov-2008
Local: Estoril
![]() |
Boas, se eu pudesse entrar para uma banda... Para os moonspell, machine head, trivium, Fear Factory, Divine heresy, metallica, tool, muse, megadeth, mastodon... Uma ou duas destas .
|
![]() |
![]() |
![]() |
#61 |
![]() Membro desde: 11-Mar-2009
Local: braganca
![]() |
bem eu acho que ía para os incubus ou para os pearl jam,isto bandas internacionais.nacionais acho que ía curtir tocar nos blind zero.
É sempre bom sonhar. ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#62 |
![]() Membro desde: 9-Jul-2008
![]() ![]() ![]() |
Led Zeppelin e Slipknot
|
![]() |
![]() |
![]() |
#63 |
![]() Membro desde: 18-Jun-2009
![]() |
Green Day , Metallica e System Of a Down!
Green day nao pela fama mesmo, e por adorar simplesmente o ritmo! Metallica porque e metallica e chegar ao nivel do Lars Ulrich e uma coisa de outro mundo, nao ao alcance de qualquer um mesmo de raros pessoal ![]() E claro Baterista da MINHA BANDA, que espero ganhar experiencia, aprender sempre mais e melhorar em imensos parametros, com quem estou actualmente! Bandas Nacionais : Mata Ratos ou Fonzie ![]() Mas tem toda a RAZAO: Sonhar ainda e gratis ! portanto acreditem em voces proprios, confianca que poderao chegar longe, se tiverem jeito! ![]() cumpz ![]() Última edição de BernasDrummer95 : Ter, 23 de Junho de 2009 às 18:39. |
![]() |
![]() |
![]() |
#64 |
![]() Membro desde: 11-Fev-2008
Local: Aveiro
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Re: Sonhar (ainda) é grátis! Se pudessem entrar para uma banda famosa, qual escolheriam?
eu alinhava aí junto dos cromalhões do HipHop, ou Rihanna, Erikah Badu, O'funk'illo, TowerOfPower, EdMotta, EduLuke, Incognito, ExpensiveSoul, Yami.
Mais para a metalada, sempre acompanhei o trabalho dos Evanescence e Korn. Mas estou bem com quem estou Abraço
![]() |
#65 |
![]() Membro desde: 7-Jul-2009
![]() |
Re: Sonhar (ainda) é grátis! Se pudessem entrar para uma banda famosa, qual escolheriam?
Children Of Bodom
ou Black Label Society ![]() Grandes bandas |
![]() |
![]() |
![]() |
#66 |
![]() Membro desde: 28-Out-2007
Local: Valença
![]() ![]() ![]() |
mmmmmm......
Bom tópico. Eu iria para os Metallica (desde que pudesse tocar com a Orquestra Filarmónica no projecto S&M). Ou então para os Mago de Öz, adoro o seu estilo musical próprio, a interacção com o público... Abraços. ![]() ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#67 |
![]() Membro desde: 12-Set-2006
Local: Odivelas
![]() |
Assim a pressao, police ou red hot
![]()
![]() |
#68 |
![]() Membro desde: 20-Jul-2009
Local: Benavente
![]() |
Bem, sonho sonho, era tokar em necrophagist, ou the faceless.. Já so me falta uns aninhos valentes pra chegar aquele nível
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
#69 |
Aguarda confirmação de email
Membro desde: 19-Mai-2007
Local: Leiria
![]() |
Red hot Chili Peppers, sem dúvida.
|
![]() |
![]() |
![]() |
#70 |
![]() Membro desde: 25-Mai-2009
Local: Lamego
Green Day
Red Hot Chili Peppers Cold Play ![]() |
![]() |
![]() |
![]() |
Opções | |
|
|
![]() |
||||
Assunto | Autor do Assunto | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
PRATOS – Dicas para uma correcta Escolha e Teste | João Timbalão | Pratos (Cymbals) | 43 | Sex, 29 de Agosto de 2014 12:13 |
ESTUDO: O som e o isolamento acústico | seis_e_meia | Som, Acústica, Software e Sites de internet | 12 | Ter, 2 de Outubro de 2012 23:12 |
REPORTAGEM/APRECIAÇÃO: Janus Double Ergo Pedal (muitas fotos!) | pulp_fiction | Hardware, Acessórios e Equipamentos | 66 | Seg, 30 de Novembro de 2009 00:12 |
PRATOS - História, Ligas e Métodos de Produção | Gibraltar | Pratos (Cymbals) | 16 | Sex, 27 de Fevereiro de 2009 16:30 |